quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Marcação Cerrada!

Olá!

Obrigado, amigos, pelos comentários... tenho certeza que logo conseguirei tirar o R. da cabeça! Mas, por enquanto, ainda dá uma balanceada! Ontém, ele me chamou novamente pra conhecer a casa que ele está morando com a namorada! Tive que ir, né? Fazia já um bom tempo que ele vinha me chamando e eu sempre deixando pra depois. Então, fui. Ele estava sozinho em casa! Ah, meus amigos! Passa cada coisa pela cabeça da gente, que ninguém imagina! hehe
Ele esteve aqui no meu setor pra pedir um relatório e na saída disse, com aquela cara de pidoncho que me deixa louco: Vai lá na minha sala depois!
Hoje é o último dia dele aqui no serviço...

Bom... mas, hoje, eu vim aqui falar de outra coisa com vcs! Eu disse a vcs que a marcação era cerrada em casa, não disse? Pois então, nesta segunda-feira eu não estive muito bem. Sei lá o que aconteceu. Me sentia fraco, desanimado... só fui melhorar à noite depois que me deitei. Por conta disso, minha mãe aproveitou pra me puxar as orelhas, né? Disse que eu estava daquele por que eu ia dormir muito tarde, que trabalho demais e não descanso... essas broncas de mãe. E nessa bronca, ela me diz: Filho, eu vou te perguntar uma coisa e vc me responda com sinceridade:
- "O que é que vc fica fazendo na internet até tarde"?
- Eu fico lendo, mãe! - respondi
- Mas lendo o que, sobre o que?
- Ah, de tudo, sobre a monografia, um monte de coisas!
- E aquele cara que vc falou que tinha conversado com ele? - sobre o M.
- Não falei mais com ele, o horário que eu tinha falado com ele não dá mais pra eu entrar no msn.
- Filho, vc não está envolvido com pessoas que não pode, não é?
- Claro que não, mãe!
- Olha...vc trata de ir deitar mais cedo porque nem eu nem a sua irmã conseguimos dormir com vc na internet até tarde, hein!
- Tá bom, tá bom! (pensando: faz de conta que eu acredito nisso! rs)

Marcação cerrada! Deu pra enteder?...ops, acho que vcs entenderam ser dar mesmo, né? hehehe
E agora? Eu não consigo dormir cedo. Nunca me deito antes da meia-noite! E era o horário que tinha pra ler o blog de vcs, já que no serviço não está dando tempo, e às vezes pra um bate-papo com os amigos tb!
Mãe leonina, só quem tem pra dizer como é! rs
E como um filho que sempre respeitou as regras da mãe faz pra sair dessa? Hã?

Beijo!

PS.: Arrasamos na derrota do Felipe do BBB7, né? rs 93%, UHUU!

9 comentários:

AVENTURA disse...

Kaká

Eu sempre amei minha mãe de paixão cara, você deve ter lido isso no blog, até mesmo pq eu sou caçula. Mas tem horas que o seu desejo tb tem que prevalecer.

Internet para você é a saida que te põe livre, onde você pode expor o que te afligi. Infelizmente, pois se tivesse amigos como nós por perto, não sentiria necessidade de ficar até tarde, ou mesmo de um blog.

Toma cuidado em obedecer essa orientação de sua mãe e acabar se fechando em seu mundo, preso junto com suas angústias.

Ao ler seu texto, me veio uma coisa na mente. Acho que sua mãe fez essas perguntas pq algo nela diz que vc é diferente (sexto sentido de mãe sabe), mas não é nada para se preocupar.

Um abraço

Anônimo disse...

Oi, querido.
A gente já conversou sobre isso por e-mail, né?
Bom, como é que faz pra sair dessa? Sem querer te desanimar, mas não tem como resolver isso de uma forma rápida. É porque ela não criou você pra ser independente, ela criou você pra depender dela. E sempre, né? Até mudar isso, não é de uma hora pra outra.
Eu sei que o que eu vou te dizer agora é meio difícil e meio complicado, mas procura se abrir menos com ela. Continua falando sempre com ela, é claro, mas dando menos detalhes das coisas que você faz. Não precisa contar pra ela sobre cada passo que você dá durante o dia (tô dizendo isso porque, da forma como você contou, parece que é isso que ela quer que você faça, né?). E deixa claro pra ela que ela sabe de tudo que se passa com você, mas não precisa saber dos mínimos detalhes, porque aí já é exagero. Mas fala isso direto pra ela mesmo.
É o 1º passo pra ser independente. Mas, como eu disse, é uma mudança que é muito aos poucos.
Bom, espero ter te ajudado.
Abração, amigo.

Unknown disse...

marcacao cerrada e poko! hahaha

mas relaxa amigo... as coisas vao se resolvendo aos pokos... lembre-se sempre! rs

bjaum

As Cores do Mundo disse...

ARRASAMOS MESMO! PROVAMOS Q PRECONCEITO NAO PODE EXISTIR, E QUEM INSISTIR NISSO, A GENTE FERRAAAAAAA! RSRSRSRS

UM GRANDE ABRAÇO!

AGORA É ELIMINAR O AIRTON E O COWBOY!

BinhoSampa disse...

Não é fácil quando se tem marcação cerrada. Tenta entender que ela não proibe vc, mas que o fato de vc ficar até tarde atrapalha ela e sua irma na hora de dormirem, então o negócio é encontrar uma solução pra isso. Tenho certeza que conseguirá.

Abs e Inté

Blog Jotha Design disse...

fala meu brotherrrrr, olha, minha mãe já marcou mais em cima, mas esse lance de internet, dela ficar vigiando é sinistro hein, nunca tinha escutado alguem falar que a mãe se intromete até nisso, desculpa. Mas ae, esquecer o R. pq?

bçao e se cuida...

FOXX disse...

eita
mãe pegando no pé é sempre um problema
e mãe leonina
bem
essa é bem fácil
tenta fazer com q ela ache que é o eixo principal de sua vida
pede ajuda a ela
pra coisas pequenas
bobagens q vc resolveria sozinho mesmo
mas pede ajuda
ela vai achar
q se vc tiver coisas grandes
tb vai pedir ajuda
funciona mto com leoninos

=]

tb serve pras conversas
conte bobagens
textos q vc leu na net
coisas suaves
ela vai se sentir fazendo parte
e vai esquecer...

FOXX disse...

ps: tow te linkando lá

Anônimo disse...

Com minha mãe era esse saco tb! Mas logo isso passa..temos q ter fé rs...Bjs pra ti.