segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Recaída? Não sei... rs

Olá!

Só pra esclarecer, o que eu deveria ter feito no post passado, o autor do poema eu não encontrei, por isso não consta! Ok?

Quero agradecer aos que comentam pela primeira vez, e aos outros também pela força que têm me dado. Os comentários de vcs me ajudam muito!
Esclarecendo também que se estou ausente do blog de vcs é por falta de tempo mesmo, mas sempre que consigo um tempinho passo por eles. E quero dizer tb que estou sem tempo de encontrar alguma coisa mais interessante de postar aqui!

Eu não tenho falado muito no R. aqui, não é mesmo? Pois, tenho tentado tirar ele da cabeça depois que ele foi morar junto com a namorada que está grávida. Mas, de tempo em tempo, ele resolve mexer com a minha cabeça!
Na semana passada, a namorada dele passou mal e teve de ser internada, ficando dois dias hospitalizada. Na quinta-feira, quando cheguei ao serviço, ele já estava lá. Assim que me viu, abriu um sorriso maravilhoso, e alegremente disse: "Oi, Kaka!". Eu fiquei até sem jeito, pois eu deveria ter mostrado tanta satisfação em vê-lo, né? rs Aí, perguntei da namorada e tal... Mas, por que será que quando a gente passa alguns dias sem ver uma pessoa que sentimos atração, quando a vemos novamente está bem mais bonita?
Bom...quando foi na sexta-feira, ele foi trocado de setor na empresa! :( Agora, vamos ficar um pouco mais distantes... me senti meio vazio, pra ser sincero!
E, pra minha surpesa, na sexta à noite, ele veio até minha sala, onde tinha mais dois funcionários e, meio sem jeito, disse: "Kaka...vem comigo!" Me levantei e o segui. Entramos numa sala para reuniões que estava fazia, mas ele disse: "Vamos lá fora!" O Acompanhei. Lá fora, ele disse que precisava conversar com alguém, que tinha recebido o telegrama que o chamava para o concurso que ele tinha passado e que ele pensou em mim... disse que ele estava tão feliz que tinha que compartilhar com alguém e me escolheu! Eu ali, na frente dele, tendo que demonstrar a maior alegria, naturalmente, mas pensando que agora não o verei mais e mais um vazio no peito! Eu não sei porquê acontece essas coisas com a gente! Sempre desejar quem vc não pode ter! AFF

Pra dar uma animadinha, um dos homens mais bonitos do BBB7, Fernando. Pra mim o mais bonito é o Bruno, mas não consegui ainda uma foto dele. E, além disso, o Fernando se parece muito com ele, na página do BBB os chamam de "Quase Gêmeos". rs

6 comentários:

Di disse...

Ah bela foto, tbém acho o Fernando mto bonito.
Abração

FOXX disse...

nunca vivi uma situaçao assim
gostar de alguem assim
meu coraçao costuma ser mto prático
a pessoa naum sente o mesmo por mim
acaba morrendo...

ai
escolha dificil
tenho mesmo q escolher entre o fernando e o bruno? posso ficar com os dois naum? e esse papo q eles são gays, q vc acha?

AVENTURA disse...

Kaká

Sumi sim, vc sabe pq , mas estou de volta.

Acho qu entendo quando o R te procura para divir a vida dele, acredito que você tenha um aurea boa, que traz paz as pessoas, exemplo do que falo, foi o e-mail que mandei a ti quando estava confuso. Apesar de saber de sua inexperiência, me confortava dividir isso com vc.
Cada vida é diferente da outra, mas sinto que vivi isso que vc passa agora. Apaixonado por um amigo hétero.
Quando eu estava, evitava fica próximo a ele, pq cada sorriso dele me deixava mais apaixonado, só dele mexer o cabelo, já mexia comigo. Se me olhasse nos olhos, eu desviava, pq tinha medo de voar no pescoço dele e dá um beijo e todos verem o que eu escondia.
Como sai dessa: me afastei as poucos, sofuquei meus sentimentos e deixei o tempo curar as feridas.
Tomara que vc não chegue a tanto, mas se chegar, isso passa tá, tenha calma e busque em outros as mesmas qualidades que vc vê no R.
Depois mando um e-mail para falar sobre os outros posts.
Um grande abraço, meu amigo!

Anônimo disse...

Mas ele vai ter que se mudar pra outra cidade por causa disso? Pelo menos, foi o que eu entendi do que você disse.
Bom, mesmo que seja isso, não quer dizer que vocês têm que deixar de se falar ou de se ver de vez em quando. Claro, não vamos tapar o Sol com a peneira, se 2 pessoas moram em cidades diferentes, elas se vêem com menos frequência. Mas, como eu já disse, vocês não têm que deixar de se falar.
Ah, e por falar em BBB, obrigado por vocÊ ter comentado aquilo lá no meu blog.rs Acho que aquele cara vai sair, sim.
É isso, amigo. Um abração! E conta comigo, tá?

Anônimo disse...

e ai cara...
primiera vez no seu blog...
to gostando muito..
achei muito legal...
aqui não se preocupa não cara....
vc vai conseguir tirar ele da cabeça...
abração

BinhoSampa disse...

Tirar alguém do coração não é algo tão simples assim, ainda mais quando se sente uma atração forte. Vc terá que ser forte nesse momento e partir para outro. Acho que se ele for para outra cidade será até melhor para a sua recuperação. De primeir o momento vai doer, mas logo vc encontrará outro que preencherá esse vazio.

Abs e Inté