terça-feira, março 20, 2007

Você me vira a cabeça!

Olá amigos!

Eu já vou pedindo desculpas pela ausência! rs Não tenho visitado o blog de todos vcs por conta da falta de tempo que me assola! hehe Pensa em alguém que está sem tempo até para respirar! Eu!

Passando aqui, então, só par atualizar e dizer que ando nostálgico ainda! E pra piorar as coisas, quem me aparece aqui na empresa hoje? O R. É sempre assim, quando estou começando a achar que estou esquecendo ele aparece! Parece que faz de propósito! Lindo como sempre contando do seu emprego novo, e me convidando para ir até a casa dele qualquer hora!

Vcoê me Vira a Cabeça
Você me vira a cabeça
Me tira do sério
Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar porque que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços
Você não me quer de verdade
No fundo eu sou sua vaidade
Eu vivo seguindo teus passos
Eu sempre estou presa em teus laços
É so você chamar
Que eu vou
Porque você não vai embora de vez
Porque não me liberta dessa paixão
Porque
Porque você não diz que não me quer mais
Porque não deixa livre o meu coração

Mas tem que me prender
Tem que seduzir
Só pra me deixar louca por você
Só pra ter alguém
Que vive sempre ao seu dispor
Por um segundo de amor


Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado! Não sei porque mas achei essa música a minha cara! kkkkk! Olha Kaká, pode ter certeza que eu entendo o que você está passando! Vivo isso também! Quando quiser coversar a respeito, adorarei. Assim a gente se ajuda né? Se cuida tá!

Beijo enorme...

Neo...

P.S. O dia 20 passou. Ontém tive certeza que minha "paz e inocênia" não voltarão tão cedo! Que pena! Mas é a vida!

Anônimo disse...

espero que em breve tenha tempo pra nos visitar hehe

Bernado disse...

Nossa, nem fale em falta de tempo... como gostaria de termais tempo para visitar os blogs amigos! E com os falecidos é assim mesmo, quando menos queremos, eles aparecem. rs

Abraços! =)

Anônimo disse...

Nossa!
Ele te vira a abeça mesmo!rs Já passei por uma situação mais ou menos parecida. Mas foi há muito tempo.
Bom, Kaká, amanhã vou te mandar um e-mail. Tem uma coisinhas pra te contar... Mas não é nada de sexo, não, viu!rsrsrs
Beijão, querido! Depois a gente conversa melhor.

FOXX disse...

ai meu deus!
vamos esquecer o R?
logo?
vamos?

=]