segunda-feira, abril 23, 2007

"I'm Back!" (segundo Carioca) rs

Olá amigos!

Que saudade sinto de vcs! Nem imaginam! Muuuuiiiitaaaa saudade!

Estou bem! Estou de férias! Mas, sem muito o que contar! Sorry!

Passando apenas pra explicar meu sumiço... que não foi por conta das férias.
Bom... sumi porque, no serviço, cortaram tudo, mas tudo mesmo! Imagina: msn, orkut, hotmail e... blogspot! AFF Que raiva! Mas, tudo bem! Eu tenho em casa! haha Chego em casa, vou pra net, sempre tarde da noite. Explico, seus mentes sujas! rsrs É por que tenho que esperar minha mãe dormir, né? Como vou ler os blogs dos amigos, quando muitos tem fotos reveladoras? Pois, então... pra piorar a situação minha mãe me pega vendo o fotolog do M. Claro, lá não tem fotos "indecentes" (no modo de ver dela). Porém, começa toda uma entrevista: Meu filho, o que vc faz tanto na internet? Por que fica até tão tarde? O que era aquilo que vc estava vendo, uma tela cheia de gente?
Ah! Não dá! Eu sei que muitos vão me falar: E a sua privacidade? Pois é... acho que eu não soube impor isso pra mim. Embora meu computador fique em meu quarto, como não tenho costume de fechar a porta... é muito complicado! E se eu mudar os hábitos agora, nessa altura da vida, com 28 anos... Vai dar mais o que falar, não acham?
Tá. Depois desses problemas todos, meu PC dá pau... é infectado por um vírus, que coloca uma senha de usuário e a gente não consegue fazer nada! Resultado: tive que formatar... sorte que minhas músicas consegui salvar! hehe E as fotos da sobrinha tb! rsrs Enfim, mais uma semana sem micro! Fazer o quê?

Agradeço os comentários da páscoa... comi MOOOOIIIIIITOOOOO chocolate! hehehe
Não sei bem se vai seu uma volta, mas... devagarinho eu passo nos blogs de vcs, ok?
Mas, isso tb teve seu lado positivo: Serviu pra mostrar que não estou tão viciado em net como eu pensava! Foram 17 dias! rs

Beijo!

sexta-feira, abril 06, 2007

Páscoa é...



Olá amigos!

Quanta gente nova por aqui! Que bom! Sejam bem vindos e voltem sempre! Claro, lembrando sempre de deixar nem que seja um "Oi"! rs

Olha, como disseram nos comentários, eu desconfio também que esse amigo já era e agora conseguiu assumir pra si, né? Coisa que eu não tenho conseguido! Feliz dele, né? rs Obrigado pelos comentários!

Esse fim de semana acho que descanso um pouquinho, trabalho árduo durante a semana e depois... tchan-tchan-tchan FÉRIAS! eba! Torçam por mim, aí! Pra que tudo corra bem durante a semana pra que realmente eu tire férias! rs Se bem que, estive pensando hoje: não sei o que fazer nessas férias. Pois, é meio do ano, apenas eu de férias... e odeio ficar em casa. Até minha mãe comentou isso, hoje, vendo minha inquietação de estar em casa neste feriado! AFF rs Vamos ver como será, né?



Páscoa é...


Páscoa é ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vencer à morte.

Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar
As coisas que não gostamos em nós.

Para sermos mais felizes por conhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.

Feliz Páscoa!!!



Beijo a todos! Lambuzem-se de chocolate! E que realmente consigamos renascer, recomeçar a cada dia e sermos sempre melhores do que fomos ontém!

quarta-feira, abril 04, 2007

Curiosidade?

Olá amigos!

Hoje o post ficou realmente extenso! rs Desculpem!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos comentários que sempre me dão muita força! Agradeço, principalmente, aos que comentaram pela primeira vez!

Eu sou muito fechado, um cara que sempre guarda qualquer sentimento pra si. Prova disso é a questão da minha sexualidade, pois com mais de 15 anos que descobri esse sentimento em mim (atração por homens), apenas meu psiquiatra e a ex-psicóloga que me conhecem pessoalmente sabem disso.
E aqui não tem sido diferente, embora o objetivo do blog seja para servir como um canal de desabafo, de expressão do meus sentimentos e de troca de idéias... eu não gosto de estar "propagando" sentimentos negativos... porque a solidão, a tristeza são sentimentos negativos. Mas, infelizmente, é assim que estou neste momento. Como eu disse no post anterior, eu sei que isto está sendo causado por causa do excesso de trabalho... e acreditem, as férias foram adiadas mais uma vez. Agora é para o dia dezesseis de abril... espero que dê certo! Até o setor de pessoal disse que vai me dar férias compulsória! rs Ou seja, tem que tirar na marra! rs

Bom... mas hoje eu vim pra falar de um acontecimento que eu fiquei sabendo este fim de semana. Logo que iniciei o blog, conheci um cara, novinho, 18-19 anos. Ele deixou o msn e eu adicionei no meu. Certo dia encontrei ele on-line. E comecei a teclar com ele. De cara já perguntei se ele tinha os mesmos sentimentos dos quais eu citava no blog, as mesmas dúvidas. Ele respondeu que não... que ele era hétero, tinha namorada, mas gostava de ler, estudante de medicina, e por isso lia o que eu escrevia. Disse também que não tinha preconceito nenhum, que tinha amigos gays e se dava muito bem com eles. Além disso me deu uma força muito grande na questão da religião. Disse que eu não deveria me condenar por isso, que Deus não me julgaria pela minha sexualidade. Disse ter uma vida bastante religiosa, que havia grupo de oração na residência dele e que pediria orações para minha saúde. Muito legal e muito 'cabeça' ele.
Trocamos diversos e-mails, teclamos por diversas vezes. Um dia ele me disse que tinha terminado com a namorada, pois ela era muito ciumenta. Depois ela estava querendo voltar com ele, mas ele não queria mais. Até que um dia, ele me contou que foi numa balada, se excedeu no álcool e no horário, por isso foi um grupo de amigos dormir na casa de um desse grupo. E lá, rolou um beijo. Um beijo entre ele e um colega que ele desconfiava ser gay. Já fiquei abismado. Até disse a ele que isso só não acontecia comigo (claro! eu não saio de baladas, não bebo...como aconteceria, né? rs) Tá. Fiz muitas perguntas a ele, e sempre culpou o álcool. Por essa falta de tempo, fiquei muito tempo sem falar com ele. Quando foi este fim de semana entrei um pouco no msn, ele estava on-line. Depois dos cumprimentos, iniciamos uma conversa.
- E aí, ficou com mais algum cara? - perguntei.
- Nããooo... tô namorando! rs - respondeu.
- Voltou com a antiga namorada?
- kkkk Não é outro mesmo.
- Vc quer dizer outra, né? rs Vc escreveu outrO.
- KKKK Não, é outro mesmo! kkkkk
- Não acredito! Me conta isto direito!
- Fiquei com ele umas tres semanas e começamos a namorar semana passada.
- Ficou como?
- Ficar de ficar mesmo, nos conhecemos numa festa e fiquei com ele ... depois ficamos mais algumas vezes.
- Mas, ficou como? beijo?
- É no primeiro dia foi só beijo mesmo... transar foi só a semana passada!
- E... como foi?
- Amigo, foi muito bom! Muito bom mesmo! Pra nós dois!
- Mas, rolou de tudo?
- Sim!
- Vc atuou como passivo? (Pergunta descancarada, hein?) Desculpa, tenho vergonha de perguntarisso, amigo, mas fiquei muito curioso.
- Sem pudores com vc! Atuei sim... ele tb! Somos "ecléticos"! kkkkkk
- Mas vc havia me dito, quando conversamos pela primeira vez, que era hétero, que não sentia os mesmo sentimentos que eu relato no blog?!
- Eu sei... eu tinha curiosidade, então experimentei e gostei!
- E a questão da religião como fica pra vc agora?
- Não muda nada, amigo. Deus quer que eu seja feliz!
.....

Por que eu estou relatando isto? Bom... eu sempre me questiono isto: Não que todos homens sejam gay, mas que todos sentem cuirosidade, sentem. E vcs, o que acham?

Primeiros Erros

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas só chove e chove
Chove e chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove e chove
Chove e chove

Beijo!