domingo, dezembro 23, 2007

Explicações, observações, justificativas...


Olá pessoal!

Olha, eu agradeço muitíssimo a preocupação de todos vocês! É que eu esqueci de mencionar no post anterior que eu tomei os devidos cuidados, claro! Como, por exemplo, não mstrar o rosto!

E... sim, eu esperava um NÃO mesmo dele (S). Mas, eu acredito que cheguei num, digamos, estágio onde eu tive que atirar pedras para todos os lados!hehehe E acho que ele entendeu bem minhas intenções, né? rsrs Ele já veio falar comigo depois sobre um novo projeto que está desenvolvendo, pedir informações. Mas, está bem distante de mim! Sorry!

Sem mais, desejo um FELIZ NATAL a todos! Que o Papai Noel atenda o pedido de cada um, não só no natal, mas a cada dia da vida de vocês!

Deixo um texto pra refletirem! Pelo menos fez com que eu refletisse!


"A vida são deveres que trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas !
Quando se vê, já é sexta-feira .
Quando se vê, já é Natal ..
Quando se vê, já terminou o ano ...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida ...
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado ..
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas .....
Seguraria o meu amor, que está há muito à minha frente, e diria eu te amo...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente... Não voltará mais."

Mário Quintana


Ah! E aqui está uma foto minha de presentinho pra quem pediu! hehe

domingo, dezembro 16, 2007

Bem, a resposta....

Hi! Hi!

kkkkk
Tem gente curiosa não só pra saber a resposta. kkk Também querem ver as fotos!!! hahahaha Vê se pode? rsrsrs Vou pensar no caso de postar algumas aqui, beleza? rs Quem sabe não vem uma de presente de natal! hehehe
Ah! E obrigado pelos elogios de corajoso! rs


Bom, como foi dito no post anterior eu queria fazer as fotos no meu local de trabalho que, no rescesso do dia 16 de novembro, pois apenas eu e mais um ou dois funcionários estariam trabalhando, porém no horário de almoço apenas eu estaria lá.
Então falei com o S. uns 10 dias antes e dei a ele uma semana de prazao pra pensar.
Durante este prazo ele não falou comigo. Apenas passava e me cumprimentava.
Nossa! Isso me deixou muito ansioso, receoso...Pensava que ele não queria mais a minha amizade... Este tempo não passava, se arrastava... Que semana difícil de passar!
Dado o prazo, eu estava praticamente decidido que não ia tocar no assunto com ele. Pois, ele que viesse me dizer se iria ou não fazer as fotos pra mim. Não queria nem vê-lo! rs
Até que no dia final do prazo me encontro com ele no refeitório. Ele cumprimentou-me, sem graça... Não tínhamos assunto. Ele estava tão sem graça, ou eu, não sei, que ele ascendeu um cigarro. Coisa que ele quase não faz no trabalho.
Bom... eu resolvi perguntar... tremendo e nervoso... disse: E ai decidiu?
A resposta... a resposta foi um monte de desculpas dizendo que tinha compromisso para o rescesso, mas que me emprestaria a máquina e que a máquina tinha o timer pra disparar sozinha (faz de conta que eu não sabia disso né?kkk)
Claro que tive que aceitar, pois senão daria na cara que eu queria mesmo era ele lá comigo... pra quem sabe...ele me vendo daquele jeito não se animaria e quisesse uma brincadeirinha, né? hehehe

Enfim... pequei a máquina e tirei as fotos!
E, sim, enviei ao gatinho! rs

Se rendeu? Fica pra próxima!




Hoje eu deixo a imagem do Museu Oscar Niemeyer de Curitiba-PR, obra de orgulho paranaense, vindo de um homem com tanta criatividade e que completou seus 100 anos ontém, 15 de dezembro! Parabéns Oscar!

Beijo!

domingo, dezembro 02, 2007

A Pequena Loucura

Estão curiosos pra saber a "pequena loucura"? rs
É o seguinte: Num desses e-mails ousados um carinha que acho ele mó gatinho enviou uma foto nú, porém a foto ia apenas até o abdomén. Como eu não sou curioso, pedi logo uma foto "completa" a ele! rs Então, ele me respondeu que só mostraria se eu mostrase o meu!
Pensamento: "Ai, e agora?? Ainda não entrei na era das máquinas digitais! Como é que vou fazer?"
Então, me veio uma idéia seguida de um ímpeto e coragem!
"Já sei! O S. tem câmera digital! Vou pedir a ele... pra tirar as fotos! hehehe"
"Quem sabe assim eu não mato dois coelhos com uma cajadada só?" rsrs
Depois de algum tempo planejando como chegar e falar com ele... lá fui eu!
- S. preciso falar com vc... em particular! Pode ser lá no anfiteatro? Acho que é mais tranquilo!
- Mas o que é?
- É... vc tem câmera digital, né?
- Tenho. Vc tá precisando?
- É, mas lá eu te falo, certo?
- Tá!
Fomos.
- Cara, eu tô precisando fazer umas fotos minhas, mas eu não posso tirar em casa porque minha mãe não pode saber. Eu pensei de fazer aqui, só que eu precisaria de um espelho pra tirar sozinho, o que não tem por aqui. Então precisaria que vc tirasse.
- Mas, pra que é essas fotos?
- Olha, primeiro eu quero te pedir o maior sigilo do mundo, estou falando com você porque confio em você.
- Não... tranquilo, pode ficar sossegado!
- Então, é que tem uma garota que conheci pela internet que quer ver e como não tenho câmera digital não tenho fotos... e essa garota já me mostrou tudo! Entende? Tudo mesmo!
- É pra internet?
- Eu vou passar por e-mail a ela!
- Não tem perigo?
- Não... ela é de confiança!
- Então, como eu dizia, ela já me mostrou tudo e agora quer me ver!
Ele olhou desconfiado
- Tem esse detalhe: as fotos tem de ser sem nada!
- Pelado?
- Ãhã!
- Cara, isso é perigoso!
- Não, não tem perigo nenhum! Ela é de confiança e eu pensei de fazer no rescesso, eu venho trabalhar e não vai ter quase ninguém aqui...
- Ah vou pensar depois te respondo!
- Beleza! Pensa e depois me fala.

Saimos.

A reposta fica pra depois! hehe

Beijo!

Atualização

Olá, amigos!

Agradeço a meus amigos pelos cumprimentos do aniversário nos comentários e aqueles que e enviaram e-mail! Vcs são amigos muito especiais para mim!

Hoje vou contar um pouco das coisas que vêm se passando comigo neste longo tempo de ausência.
Por onde começar??
Bom... superada a perca de meu avô, não sem muita saudade, claro mas, uma perca compreensível já que esta é a lei da vida e ele viveu muito mais que a média da maioria. Como a vida continua, nestes últimos tempos tenho trocados e e-mails muito interessantes, que tem me feito muito bem. E-mails de amizade, e-mails mais ousados, digamos assim... e e-mails de auto-ajuda!
E-mails de amizade que querem saber como estou, que me contam como estão e que respondem às minhas dúvidas de inexperiente no meio homossexual. rs
E-mails ousados com troca de fotos, as quais para eu conseguir foi preciso cometer uma "pequena loucura".
E-mails de auto-ajuda com uma psicologa que trabalha a Psicobiosofia... o que tem me ajudado a compreender melhor meus desejos e a me aceitar assim como sou!

São estes os motivos que fez com eu não fizesse aqui um texto de aniversário com lamentações e lamentações. Não estou dizendo aqui que está 100% resolvidos meus problemas, dúvidas, não-aceitação, culpa. Não! Há muito a ser trabalhado ainda. Mas, acredito que um problema de anos não se resolva mesmo de uma hora pra outra! Vai se trabalhando aos poucos, construindo-se uma nova forma de enxergar a vida, de reagir diante das imposições que a vida nos faz!

Quanto ao alfabeto de minha vida, que quando eu achei que estaria aumentando, ao mesmo tempo diminuiu. rs O M. simplesmente escafedeu-se da net. Sumiu sem deixar rastros. Deletou fotolog, orkut e não responde e-mail! Triste! Eu já estava me distanciando um pouco, não tinha o "retorno" desejado por parte dele e depois ele começou a namorar! E do nada sumiu!
O S. (japa) parece estar um pouco distante de mim, mas eu sei que foi pela "pequena loucura" que cometi... este final de semana parece já estar voltando ao normal!
O R. ...suspiro... este eu acho que sentia algo meio forte por ele, viu? Toda vez que me lembro dele eu suspiro fundo! AFF Bom... ele andou meio distante, não respondeu e-mails que enviei... Mas, se eu não posso tê-lo como gostaria, eu não vou desistir da sua amizade... na real, ele é meu único amigo que tenho. Por isso liguei para ele no novo emprego dele semana passada, sem ele esperar, ele me atendeu super bem, disse não ter respondido os e-mails por estar sem PC em casa e no emprego não tem como estar respondendo e-mails pessoal e que ficou muito feliz por eu ter ligado e tal.
As novas letras ainda não apresentarei, rs, vamos ver o andamento das coisas!

Bom... como já está muito extenso o texto, a "pequena loucura" fica pro próximo post! Ok? hehe

Será em breve! Não se preocupem! rs



E o gatinho do Leandro KLB venceu a dança no gelo, hein?
Parabéns a ele!

Beijo!