quinta-feira, dezembro 25, 2008

Feliz Natal



"Anoiteceu o sino gemeu
a gente ficou feliz a rezar

Papai noel vê se você tem
a felicidade pra você me dar

Eu pensei que todo mundo
fosse filho de papai Noel

Bem assim felicidade eu pensei
que fosse uma brincadeira de papel

Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem

com certeza já morreu
ou então felicidade é brinquedo que não tem."


Feliz Natal a todos, que Deus ilumine o coração de cada um!

Forte Abraço

quarta-feira, dezembro 17, 2008

...

Olá!

 

Primeiramente, quero me desculpar por não estar comentando nos blogs amigos. Estou sem " cabeça" pra isso, digamos.

Bem... Confirmado. Minha amizade com o R. já era. Adicionei ele em outro endereço de msn, o qual ele aceitou. Outro dia vi ele on-line neste endereço, entrei correndo no que eu já tinha e ele estava off. Voltei ao novo endereço e ele permanecia on. Ou seja, ele me bloqueou ou até mesmo excluiu.

Estou incomodado com isto, pelo fato de que eu era o correspondente entre ele e os outros ex-colegas de trabalho, assim como também comentava alguma coisa sobre ele em casa. E se, hoje, vierem em perguntar sobre não saberei o que dizer... e com certeza, mais cedo ou mais tarde, alguém vai querer saber como ele está, mandar algum recado ou qualquer outra coisa...

Me incomoda também o fato de não entender o porquê de tamanho espanto com isso. Se eu tivesse passado uma cantada nele ou no LF. eu até concordaria... mas, simplesmente, por ter dito achar LF lindo?

Isso para mim está com cara de uma única coisa: ciúmes! Como eu nunca disse que ele é lindo, embora vontade não me faltasse, disse apenas que ele não era de se jogar fora... ficou enciumado. Só pode!

Às vezes tenho vontade de mandar um e-mail, carta, fax, sei lá... citando partes dos e-mails que ele me passou, onde dizia "ter muitos amigos como eu", "que eu podia falar o que quisesse e ele ouviria e falaria tudo o que quisesse", "que era para eu estar à vontade em falar sobre o assunto com ele".... mostrando que o único erro que cometi foi levar a sério as palavras dele e acreditar na sinceridade da amizade dele. Ao mesmo tempo, acho melhor dar mais um tempo e pensar melhor no que fazer, ou então, nunca mais o procurar.

 

Enfim, mudando de assunto. Não me lembro se comentei aqui, mas fiz um cadastro em um site de relacionamentos gay. Como já ouvi muitos dizerem, a maioria dos cadastrados no site procuram apenas sexo, embora no perfil não esteja dizendo isso. Mas, no meio de tantos se encontra pessoas legais, ao menos é o que parece. Achei um carinha de uma cidade próxima à minha, a uma hora de carro mais ou menos. Conversamos via msn. Super legal, descontraído e bonito, pela rápida visão que tive da foto.

Só que eu cometi um pequeno "deslize", digamos. Disse a ele onde trabalhava. E, através dessa simples informação, ele descobriu nome, sobrenome e tal... Sei por que ele me disse, foi falando meu nome... tomei um susto enorme. Até aí, tudo bem, o que ele pode fazer com o meu nome, não é? O que me preocupa é que eu já havia perguntado a ele se ele tinha orkut e a resposta foi negativa. Então perguntei como foi que ele descobriu meu nome. Ele respondeu que o "sobrinho" dele entrou no orkut através do note dele e deixou gravado... Dá pra acreditar nisso? E o mais me cismou: Eu perguntei o nome dele. Ele não quis me falar, disse que era para não quebrar a "magia".

Aiai... ele é tão legal, praticamente nem tocou em sexo no nosso primeiro contato, diferentemente de outros que já de início abriam a cam sem roupas... Mas, me encuquei essas duas coisinhas. Mas, sei lá, vamos ver no que dá, né?

 

PS. Quanto ao comentário que eu pedi o e-mail, se eu não me engano eu sei quem é, mas poderia confirmar pra mim no viversemfronteiras@ibest.com.br... Hehe

 

Beijo

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Acho que consegui...

... estragar aquilo que eu tinha de melhor, até agora.

 

É isso mesmo. Consegui estragar o que tinha conquistado, e que eu considerava um grande passo dado na grande busca da minha vida: a amizade com o R.

 

Como mencionei no post anterior, ele me disse que havia brigado com a esposa por causa da desconfiança dela sobre minha homossexualidade. Respondi a ele perguntado: "Não vai me dizer que ela tem ciúmes da nossa amizade? Em todo caso, diga a ela que eu... Te Amo... Como amigo! Amigo! Embora ele não fosse de se jogar fora.".

Ele respondeu, querendo remendar (eu acho), em tom de brincadeira, que é um "sarrinho" que ela tira dele. Que eu poderia ficar tranqüilo em relação a ela, pois ela sabe que somos amigos. E disse, ainda, que o LF, um amigo dele de infância, e meu da pós-graduação, tinha certeza de que eu era homossexual. E que ele nunca desconfiava, que é distraído pra "certas coisas".

Nossa! Levei um susto, porque nunca ninguém desconfiou, que eu saiba. Mas, me lembrei que, antes de estudarmos juntos, quando LF. vinha conversar com o R. aqui na faculdade, eu ficava encarando ele. Acho ele lindo. E pensava o mesmo dele, ou seja, que ele fosse homossexual, mas ele se casou no começo do ano.

Eu disse exatamente isso ao R., que eu sei o porquê dele desconfiar, só não disse que pensava que ele fosse também. Mas, disse que acho ele lindo, só que depois de estudarmos juntos, passou.

Ele não respondeu nada. Passou um dia, eu achei estranho não vir resposta, enviei um e-mail, pedindo desculpas e dizendo que "eu tinha me 'excedido', pois ele não estava acostumado a 'ouvir' um homem falar assim de outro. E, com certeza, isso não irá acontecer novamente".

Ele respondeu dizendo que, realmente, era um pouco estranho para ele, mas que eu nem precisava pedir desculpas.

Respondi que eu deveria, sim, pedir desculpas. Pois, não sabia o que eu tinha na cabeça pra dizer aquilo. E afirmei que jamais se repetirá

Ele não respondeu mais nada até agora.

Para que eu pudesse ver o que poderia estar acontecendo de ele não ter respondido, enviei e-mail falando sobre uma vaga de emprego em um ramo que ele tem vontade de entrar, e deixei recado também no msn. Não respondeu em nenhum. E pra piorar ainda mais, vi ele entrar diversas vezes no msn, eu estava on-line e ele não me chamou. Também não o chamei. E, ontem à tarde, entrei no msn e ele estava on-line, não deu dois segundos que eu estava on, ele apareceu como off-line.

 

Acho que não devo ficar correndo atrás. Se errei, já pedi desculpas. Apenas fui sincero com ele, como ele havia me dito que queria ser comigo. Embora, não esteja sendo fácil para mim, pois é o único amigo que tenho(tinha), eu vou esperar ele me procurar. Se ele não vier, é porque não queria minha amizade.

 

O que vocês acham?

 

Beijo