segunda-feira, janeiro 19, 2009

Prêmio Dardos

Olá!

Quero agradecer, antes de mais nada, aos comentários que me confortam e me faz refletir ainda mais sobre mim e sobre minha vida. Muito Obrigado!



E, recebi do blog Rapazes de Fino Trato - RFT, um selo que deixa qualquer blogueiro orgulhoso e honrado, o prêmio Dardos. Muito obrigado a vocês! Fico, realmente, emocionado com esta indicação!


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega
ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que
em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e
permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos
foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os
blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um
trabalho que agregue valor à Web."

Regras:

1. Exiba a imagem do Prêmio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio
3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio.
4. Avise seus escolhidos.

Bem, aqui vão os meus indicados. Não necessáriamente nesta ordem, pois peguei a sequencia que já estava na minha lista de blogs amigos. Há também, alguns, que os autores atualizam como muito pouca frequencia ou até já não atualizam mais. Mas, foram blogs que me fizeram entrar para a blogosfera e que, de uma forma ou outra, me ajudaram e sei que ajudam a muitas pessoas.

1.Ainda mais por Dentro
2.Arthur Ferrau Live Show
3.Angustiante
4.As Histórias de Vilser
5.BinhoSampa
6.Complexo de Anjo
7.Dear Catastrophe
8.Do Armário
9.Estórias do Mundo
10.I'm better alone, my dear
11.Jovem Aventureiro
12.Super CECG&B
13.Rodrigo Brower
14.Oceanmar
15.O Tempo é o Senhor da Razão

Forte abraço!

terça-feira, janeiro 06, 2009

Incompreensão

Olá!

 

Uma coisa que eu não acho legal é a pessoa se fazer de vítima. Por isso, deixo claro que não é o caso. Não estou me fazendo de vítima.

Mas, em toda minha vida acho que fui incompreendido em muitos aspectos. Começando pela família. Meus irmãos, quando éramos crianças, não aceitavam a forma de eu demonstrar meu amor por eles. Eu adoro abraçar, beijar, fazer cafuné... e mesmo outras demonstrações como um cutucãozinho ao passar por perto... e por eu ser assim, eles viviam chamando minha mãe para chamar a minha atenção. Quantas e quantas vezes eu levei a fama de "atentado" por querer "brincar" com meus irmãos.

Um outro aspecto é: eu posso não ter minhas coisas impecavelmente organizadas, mas eu sei onde eu as guardei. Se some uma caneta da minha escravainha, por exemplo, e eu falo qualquer coisa ou então "fecho a cara", pra não falar o que não deve, sou tachado de ruim, faço questão por pouca coisa. Se eu quero assistir a um programa de TV e meu cunhado futebol, e eu "escamo", sou chato, sou ruim. Eu tenho que compreender a tudo e a todos.

Alguém me diz que eu devo ser sincero com ele, assim como ele quer ser comigo e que eu posso ficar à vontade para falar sobre o quiser com ele. Quando eu falo que acho um homem bonito, eu não mereço a sua amizade.

Isto, talvez, sejam exemplos banais da falta de compreensão dos outros para comigo.

Por fim, sou chamado de egocêntrico.

Ser "egocêntrico" é chamar a atenção de todos para si; o tal quer ser sempre o centro de todas as relações. Todo aquele que é "egocêntrico" é também "egoísta" que quer tudo para si. O "egocentrismo" é um comportamento que está contido no sistema do egoísta. O egoísta desconsidera e desvaloriza as razões alheias em proveito das suas e não quer reconhecer a igualdade entre os homens achando-se melhor, maior, mais digno, mais merecedor, etc.

Coisa que eu jamais fui. Se eu fosse egocêntrico eu não estaria como estou hoje, sem viver os meus reais sentimentos. Se estou assim é por pensar mais nos outros do que em mim mesmo.

Isto por um lapso de memória que tive. E por mais que eu me justificasse, não ia adiantar de nada. Pois, eu não teria como provar que estive atrás dessa pessoa dias e dias no msn, não poderia provar que eu tive problemas com a internet em minha casa, não teria como provar que lembro dela todos os dias e naquele dia alguma coisa me fez esquecer...

E, então, sou mal compreendido mais uma vez!
Segundo Oscar Wilde, "ser grande é ser incompreendido". Eu discordo plenamente. Me sinto pequeno a cada incompreensão.

Sinceramente, estou começando a acreditar que não tenho dom para ter amigos.

 

E, 2009 acaba de começar... bem mal!

 

Beijo

domingo, janeiro 04, 2009

Meme

Primeiramente, um Feliz 2009 a todos! Que seja um ano repleto de alegrias, realizações, saúde, paz e sucesso!!!

Não vai adiantar eu fazer um balanço de 2008 e nem traçar metas para 2009, pois não adiantou fazer no começo de 2008, não é? rs

Bem, e como para eu postar tinha que ter um "empurrãozinho"...

Fui indicado por meu amigo Ferdinando, do Blog RFT, a participar de mais um MEME. Para quem não sabe o que é um MEME, a nossa amiga Paula, também do RFT, dá a resposta. É só clicar aqui.

A brincadeira possui algumas regras. E são elas:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras do meme em seu blog.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Number One, OK!

Two, OK!

Three... Ô, coisa complicada! Falar de mim mesmo! AFF
Bom, aí vai!

1 – Posso considerar que sou uma pessoa bem-humorada, pois, posso estar com um buraco enorme no peito, querendo se esconder de tudo e de todos, que ninguém jamais irá perceber... Dou “Bom dia!” sempre com um enorme sorriso!

2 – Acredito que não sei corresponder a uma amizade. Apesar de que não tive como aprender isso, praticamente, não tive amigos durante toda a minha vida (real).

3 – Amo música. E quando gosto de uma, até então desconhecida ou quando me lembro dela, sou capaz de ouvi-la por uma semana... só paro quando sinto o estômago embrulhar! (rs) Últimas ouvidas: Better – Boyzone e Your Song – Elton John/Rod Stuart.

4 – Se não fosse por trabalhar durante o dia passaria a noite em claro. Lendo, assistindo a um filme, ouvindo uma música ou mesmo vendo as estrelas... amo o silêncio da noite!

5 – Me considero um fraco, até mesmo covarde, pois não consigo mudar o rumo da minha própria vida. Tá! Isso vocês já sabiam, né? rs

6 – E... continuo... sem experiência alguma, sexualmente falando, tanto homo como hétero. Fazer o quê?

Four, Indique 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Complicado, hein? Meu Deus!

Tá aí, não quero que se sintam obrigados, mas são os que lembrei!

Dan's Marine, do "O Tempo é o Senhor da Razão", que tb está sumido!

Nyno, do "Angustiante".

Binho, que está viajando, mas pode fazer quando puder! hehe Ô homem que viaja! rs

Leo, do "Do Armário".

Leo Carioca, do "Super CEC&B".

Boy Soccer, do "Soccer and Soccer".

"A parte mais chata é indicar as pessoas. A gente não sabe se a pessoa vai gostar ou não! Daí fica meio esquisito!!! Se alguém não gostou de ser indicado, me desculpe, mas vai continuar indicado!!!" Faço minhas as palavras do Ferdinando! hehe

Five and Six também OK!

Beijos