quarta-feira, outubro 14, 2009

O Encontro

Olá, amigos!!!

Pelo menos podemos nos conformar mais com a morte de Stephen, que foi por causas naturais, um edema pulmonar. Disso ninguém está a salvo, não é? Mais, para mim, foi muito triste!

Enfim... JR. Apesar de todas as barreiras visíveis e, aparentemente, intrasponíveis... o encontro se realizou. Curto, simples, com nervosismo, timidez... não mais que dez minutos. Mas o suficiente para poder sentir que é uma pessoa que não está procurando apenas aventuras, sexo... assim como eu.

Ele é muito melhor ao vivo, fisicamente falando! rs

E ficamos assim... de continuarmos conversando e marcarmos novos encontros...

Eu tinha um sentimento que me dizia que eu iria me sentir muito mal depois desse encontro, por estar escondendo de minha mãe... mas não. Eu estou muito bem! Muito bem mesmo! Acho que posso começar a acreditar mais em mim. Achava também que eu iria tremer, gaguejar e iria ficar um silêncio assustador entre nós, mas fluiu tudo tão bem, tão natural...

Quem sabe a partir de agora eu comece a fazer amigos e, por consequencia, aventuras e até um namorado, não é? rs

E isto veio num momento muito importante para mim. Pois, por duas vezes esta semana, entrei numa sala de bate papo, me chamaram, fomos para o msn... e ao solicitarem minha foto... simplesmente sumiram. Puts! Eu não sou um deus grego, mas também não sou de assustar a ninguém, né? aff Jurei para mim mesmo que jamais iria fazer isto novamente!

Resumindo: Estou feliz! Eu acho estranho eu colocar Deus no meio disso, mas eu pedi a ele que se fosse para o meu bem e dele que acontecesse... Sinal que Deus e o Universo conspiraram a nosso favor! rs

É isso!

Beijos

domingo, outubro 11, 2009

Mais uma grande perda



Olá!

Não sei como iniciar esse post. Só posso dizer que estou em estado de choque. É inacreditável a notícia que tive ao abrir a primeira página de internet nesta manhã.
Stephen Gately, morto? Impossível! Como? Por que?
Apenas uma coisa me conforta: ele pôde viver um grande amor. Acredito que mesmo partindo cedo, ele soube curtir o que a vida ofereceu de melhor a ele.

Me preocupo, neste instante, com o meu amigo, aquele que me apresentou o Boyzone e é apaixonado por Gately, pois não passa por um momento muito legal, tanto que me abandonou.





Boyzone - Gately na sua melhor época!


Enquanto isso, eu vou levando com minha incapacidade de mudar o rumo da minha vida. Preso ao medo e à revolta comigo mesmo.
Bem, JR. me deixoueu passar o fim de semana passado bem apreensivo. Pois havia enviado um e-mail a ele na sexta e até domingo à noite ele não respondera. Já estava desistindo de encontrá-lo no MSN quando ele aparece. Chamo-o e ele demora em responder. Pensei que não estava a fim de falar comigo, mas ele responde depois de eu insistir. Perguntei se havia recebido meu e-mail e disse não ter costume de ver os e-mails.
Disse a ele, então, que tinha pensado em uma forma de nos encontrarmos sem que eu tivesse que ficar dando explicações à minha mãe. Que, se ele pudesse, viesse almoçar comigo um dia na cidade onde trabalho, pois não é a mesma que moro. Ele pediu um tempo para que pudesse pensar. Pediu que eu ligasse para ele na terça-feira.
Terça-feira, 18 hrs, ligo... ele pergunta quando poderia ser o almoço. Respondi que poderia ser na quarta ou na sexta. Ele disse que era para eu tornar a ligar na quinta para combinarmos tudo, pois na sexta seria melhor.
Quinta-feira, 18 hrs, ligo novamente, tenso, tremendo, esperando a resposta afirmativa para o almoço na sexta. Ele me atende cochichando, pergunta se poderia ser na próxima terça, e diz não poder falar muito àquela hora. Digo que na terça para mim não é possível, pois faço o tratamento de saúde neste dia. E pedi para conversarmos no fim de semana para pensarmos em outra data.

Não sei... acho que não é pra ser, né?
Às vezes penso que ele não quer que seja do meu jeito, da forma que eu posso encontrá-lo. Ou será que está me “enrolando”?
E, ainda não o encontrei no MSN.



PS1: Não era bem este vídeo que eu queria, mas o outro não estava disponível para incorporar.



PS2: há amigos que me dizem que eu me queimei em dizer que tenho que dar explicações à mãe. Será? Porém, em uma conversa com ele no MSN, ele interrompeu duas vezes por quê a mãe chegou próximo ao PC.

Que Deus nos console e, principalmente, ao esposo de Stephen!

Adeus Gately!

segunda-feira, outubro 05, 2009

Vazio

Algo faz falta em mim
Como uma nuvem que se desfez
Um dia que escureceu
Uma estação que passou
Um sonho que não se sonhou

A solidão nem fere tanto
As mágoas são esquecidas
Diante desse vazio imenso
Nem o frio é tão intenso
E o inverno aos poucos se vai

Acho que me acostumei
A fria existência é como um filme
Que se repete em sessões escuras
Com ele, vão as amarguras
Os calos, o desconforto

Mas algo foge de mim
Eu sinto que não me pertence
No tédio a que mergulho
Na solução que procuro
Não sei o que fazer

Algo está vazio, sem sentido
Tudo é estranho, sombrio
Como tudo em minha volta
Saio, olho a rua, nada vejo
Não sinto vida além da porta
 
PS. Sei que a foto não tem nada a ver com o poema, mas... como ele conseguiu esses pelinhos delicionos no tórax, hein?

quinta-feira, outubro 01, 2009

Atualizando... e pedindo ajuda!

Olá!

 

Acho que nunca passei tanto tempo sem postar, hein? São quase dois meses!

 

Bem, nesse espaço de tempo muitas coisas aconteceram. Tive altos e baixos em todos os setores da vida! rs No trabalho, então, foi bem mais baixos que qualquer coisa.

 

Vou tentar colocar um pouco das coisas em dia. O moço que citei no penúltimo post, o quietinho, falei com ele mais duas vezes, mas, não era bem o que esperava, eu acho.. Já me abati um pouco com isso, mas continuei levando.

 

Em seguida veio o problema no trabalho, que deixarei para outro post, senão ficará muito extenso. Quando estava mal pelo acontecido no trabalho, resolvo escrever a quem? Ao R. E ainda era aniversário dele. Depois de parabenizá-lo, me desabafar... foi a vez dele. Disse não estar nada bem com a esposa. Que ela está esquecendo os deveres de casal, saindo para beber com amigas, fingindo ir para a faculdade.E que "precisávamos marcar uma conversa 'ao vivo', sem um computador no meio". rs Meu Deus! Eu sei que é paranóia da minha cabeça, faz acho que tive uma recaída. Já imaginei mil e uma coisas com essa frase dele. Ta, e nisso ele ainda me pergunta como andam as coisas comigo. Se vocês não se lembram, eu contei sobre mim a ele... então disse que continuava solteiro, sozinho, dentro de casa, como sempre. Ele responde: "Um dia essa solteirice acaba!" rsrs

 

Bom... passada a recaída com o R., tento voltar aos poucos para a net. Final de semana passado eu recebo uma "piscada" no Manhunt. Respondi a mensagem e deixei o MSN. Por sorte, no sábado encontro o moço, que tem 29 anos, mora numa cidade vizinha, 20 min. de carro, boa pinta... vamos chamá-lo de JR., porque para variar o nome dele começa com... M... essa letra com certeza me persegue, como outras também! Rsrs

 

Enfim, no fim do papo, ele deixou seu telefone no MSN, e eu o meu. No domingo à noite, ele liga no meu celular, mas eu já havia me deitado, vi somente na segunda pela manhã. Enviei e-mail explicando o que houve. Não respondeu.

 

Já estava achando que havia desistido de mim, quando, na quarta-feira, ao eu entrar no MSN, recebo uma e-mail dele. Dizia que queria me encontrar pessoalmente, se eu queria e poderia. Gelei na hora, claro. Ele estava ON no MSN. Chamei ele para conversar e ele insistiu que queria me encontrar. Como eu iria trabalhar no ENEM, eu iria para a clínica fazer o tratamento na sexta-feira. Então, imaginei de encontrá-lo nesse dia. Só que aí, aparece esse rolo todo do ENEM e me fura totalmente o esquema. Enviei e-mail mais que urgente para ele na tarde de hoje, e até as 20 horas ele não havia respondido. Senti uma vontade enorme de ligar para ele... e liguei. Liguei do trabalho, jamais faria isso de casa. Tremendo, com dor de barriga, mas liguei. Nunca tinha feito isso. Expliquei a ele, disse ter enviado e-mail e, pior, perguntei se ele não poderia vir para cá. Ele perguntou quando. Eu disse que sábado à noite. Ele disse que ia se programar certinho e que daria uma resposta a mim. São quase 22 horas e estou tremendo até agora.

 

Não sei o que fazer. Eu quero conhecê-lo, mas o medo é muito grande. E depois outra, eu não sei mentir. Onde vou dizer à minha mãe que vou? Ela sabe todos os meus passos.

 

Enfim... idéias, please!

 

Beijo