quinta-feira, janeiro 28, 2010

Atualizando

Olá!
 
Bem, vamos atualizar isto aqui, né?
 
Então... eu e MC trocamos algumas mensagens via msn, depoimentos no orkut... sempre com alguma coisa mais ousada, digamos.
Até que ele disse que bastava eu dizeer onde e quando para nos encontramos.
Eu disse a ele que para mim poderia ser "agora". Isso eram 10 horas da manhã de uma quarta feira. Ele respondeu que naquele momento seria complicado, mas por que não naquele dia?
Eu disse, então, que realmente eu tinha exagerado, pois eu também estava trabalhando, e trabalharia até à noite naquele dia, da mesma forma na quinta-feira, mas na sexta eu estaria livre, como também no sábado.
Ele respondeu que estava ótimo, que estava pensando de ir para uma cidade vizinha no sábado. Eu perguntei, onde exatamente ele iria nesta cidade vizinha. Ele pediu sugestões, mas como não conheço casas, bares daquela cidade, disse que eu costumo ir a shoppings, mas que ele também poderia sugerir.
 
Claro que eu estava com o coração na mão... pois como ia dizer à minha mãe que eu estava saíndo. Mas, tive a idéia de dizer que ia sair com uns colegas de trabalho, mesmo achando que ela iria botar obstáculos. Porém, não fez oposição nenhuma quando eu disse a ela que estavam me chamando para sair, ainda perguntou: "E você não vai?"
 
Me tranquilizei quanto a isso e fui então tentar combinar certinho com MC o que faríamos e onde iríamos.
Enviei mensagem logo pela manhã na sexta-feira (15/01), dizendo que estive pensando nele e perguntei o que combinaríamos para o sábado...
Respondeu apenas que era para eu contar tudo o que eu estive pensando... respondi com bastante ousadia, claro! Mas, não tive resposta.
Esperei o dia inteiro... às 18:00hs tentei ligar no celular dele e não atendeu... esperei mais um pouco e não atendeu novamente... na terceira tentativa, quarenta minutos depois, celular fora de área ou desligado.
Desisti.
Porém, encontrei ele online no orkut ainda na sexta... puxei assunto e ele com certa demora em responder disse que estava com problemas no PC. Eu disse então que se ele quisesse combinar então como seria no sábado eu estaria no celular...
Não ligou, nem passou mensagem.
Enviei uma mensagem, no sábado, dizendo que eu não queria forçá-lo a nada, que poderíamos sair apenas para conversamos.
 
Chegou sábado à noite e nada de resposta. Resolvi então sair sozinho, para não ficar estranho perante minha mãe. Fui a um shopping em outra cidade vizinha, comi alguma coisa e dei umas voltas pela cidade... e voltei para casa.
 
Na semana seguinte enviei uma mensagem, perguntando como tinha sido o fim de semana dele, e ele respondeu apenas no dia seguinte que era para desculpar a demora, mas estava na correria.
 
Até acredito, pois não tenho visto ele na net como era costume ver.
 
Esta semana deixei um depoimento no orkut depois dele ter postado umas frases reflexivas, dizendo que ele andava muito reflexivo, e que se quisesse conversar era só me procurar. Até agora não respondeu, nem apagou o depoimento no orkut.
 
Já pensei em dar um basta, dizer, tavlez: "Entendi o silêncio... me desculpe por qualquer coisa!". Mas, ele é cliente da empresa e quero ver a dele quando ele aparecer por aqui, provavelmente daqui a uma semana.
 
Eu vou aguardar. Eu sei esperar. Tudo o que tenho aprendido é esperar e ter paciência, embora muitas vezes a ansiedade faz com eu atropele os fatos.
 
É isso.
Aguardamos, portanto, o desfeche! rs
 
Beijo

Um comentário:

rafa disse...

Opâ!blz?Bem gosto muito do seu blog,você está de parabens,também tenho um blog,inclusive ja até linkei o seu,depois dá uma passada lá e confere o conteudo.Eu estava sem blogar,estou voltando agora,espero que goste do que ver por lá,rs.Se possivel linka ou indica aí o meu blog,valew amigão,até mais!

link:http://quefoiblog.blogspot.com/