segunda-feira, maio 13, 2013

Até que enfim... voltei!

Olá, amigos...

Depois de quatro meses tentando voltar, aqui estou!

Pensei em fazer um resumo de tudo o que aconteceu desde que parei de postar, mas prefiro começar do agora e aos poucos vou revelando acontecimentos deste tempo em que o blog esteve parado.

Bom... quem vê eu falar em acontecimentos, pode pensar que são muitos, mas na verdade não. Inclusive este é um dos motivos para a não atualização do blog. Me sinto envergonhado por não conseguir mudar minha vida como eu gostaria. Não que eu esteja parado, vendo a vida passar, não é isso! Apenas as coisas tem acontecido lentamente, a curtos e demorados passos.

Como sempre, estou solteiro, virgem e apaixonado! rsrs E é sério, gente! rs

Há sete anos que esse blog está no ar... e as conquistas com relação à minha homossexualidade foram poucas. Atribuo à minha timidez e à baixa auto-estima, ainda, esse baixo índice de desenvolvimento! Porém, da minha forma, eu tenho tentado.

A maior conquista que acredito ter feito nestes anos de blog, foi ter a liberdade de sair com amigos, e amigos gays. Tanto receio que tinha de minha mãe, mas saio praticamente todos os fins de semana. Não que não tenho tido problemas com a minha mãe, mas é assunto para outro post. Só que vou pra balada, vou pro cinema, saímos pra comer algo... e isso me ajuda muito!

Enfim... por hoje é só. Prometo voltar em breve!

Beijo!

6 Comments:

At 1:24 AM, Blogger Leo Natura said...

Ah, mas na minha vida também é assim.
As coisas vão muito mais lentas do que eu imaginava. Mas, mesmo assim, seguem em frente.rs
Grande abraço!

 
At 8:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Hello there, just became aware of your blog through Google, and
found that it's really informative. I'm gonna watch out for brussels.
I will appreciate if you continue this in future.

Many people will be benefited from your writing. Cheers!


my website; billig e-væske

 
At 11:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Does your site have a contact page? I'm having trouble locating it but, I'd like to send you
an e-mail. I've got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it improve over time.

Feel free to visit my web page; nikotin

 
At 10:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Hello to every body, it's my first go to see of this webpage; this weblog includes remarkable and really good data in favor of readers.

Have a look at my webpage; nikotin

 
At 1:15 AM, Blogger Leo Natura said...

Oi, Kaká!
Hoje é 31 de Dezembro. Então, tô aqui pra desejar um 2014 maravilhoso pra você!
Desculpe não ter falado com você no seu aniversário, mas é que a minha página no FaceBook tá meio abandonada.rs Eu quase não tenho mais ido lá. Mas espero que tenha sido tudo bem.
Grande abraço, tudo de bom pra você e até mais!

 
At 3:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Cadê vc?????

 

Postar um comentário

<< Home