quarta-feira, setembro 22, 2010

Giuliano Manfredini... o único herdeiro de Renato Russo.

Olá!!!

Está aí uma entrevista com Giuliano Manfredini ao IG.
Ele fala sobre o preconceito que ele sofreu por ser filho de Renato Russo, e mostra a inteligência de uma pessoa aberta ao mundo atual.
Sua declaração mais relevante é a de que "todo ser humano é bissexual". E, de certa forma, eu concordo com ele.

Enfim, vale a pena ler a entrevista! Segue o link:


Entrevista com Giuliano Manfredino - IG


Até mais!

PS.: Nâo esqueçam de assinar a carta-manifesto do penúltimo post!



3 comentários:

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Eu já tinha ouvido falar nessa entrevista do Giuliano, mas não tinha lido. Legal.
Bom, como eu tinha dito a você, postei a carta manifesto lá no meu blog.
A gente se fala, amigo. Tudo de bom!

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
A gente já tá no meio de Novembro. E eu tava querendo saber como é que você tá.
Amanhã vou mandar um e-mail pra você.
Abração!

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká!
Tudo bem? Estou escrevendo aqui porque hoje é 01 de Dezembro. E como você não postou nada no seu aniversário, queria saber se tá tudo bem.
Aliás, você recebeu o meu cartão de aniversário por e-mail?
Bom, a gente se fala.
Grande abraço!