quinta-feira, setembro 16, 2010

Parada Gay

Olá amigos!
 
Na semana da tão falada Parada Gay de Salvador, começa um boato (por enquanto, boato!) de que haverá uma parada gay em minha cidade. Não há fontes seguras que confirmem o evento, mas o povo já está todo em polvorosa! rsrs Mas... pensem!... parada gay em uma cidadezinha do interior do Paraná, com pouco mais de 40 mil habitantes?!  Estranho, não?
 
E outra, eu nunca comentei para não gerar polêmica, mas eu acredito que não é com as paradas gays, com o "sentido" que elas estão tomando, que irá resolver a questão do preconceito em relação à homossexualidade. Sinceramente, eu não penso que resolverá.
 
Eu sei que não sou a pessoa mais certa para falar sobre paradas, pois nunca participei de nenhuma. Mas eu penso que elas servem para que a sociedade criem uma idéia maior de pormiscuidade entre os homossexuais...
 
Discrição... é o que acho que pode nos ajudar.
Quando falo em discrição, não estou falando de afeminados, travestis... não. Eles também tem formas de serem discretos!
 
Enfim... um assunto pra ver se volto a atualizar isto, né? rs
 
Beijo a todos

Um comentário:

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Bom, concordo com o que você diz sobre as paradas gays. E ainda no meu blog antigo, em Junho, eu fiz um post falando sobre isso. Se você ainda não viu, esse é o link:

http://centrogb.blogspot.com/2010/06/com-que-intencao-isso-e-feito-e-pra-que.html

Enfim, não tenho nada contra a existência da parada gay, mas acho que tem certos pontos ali que precisam ser repensados.

Abração! Tudo de bom!