quarta-feira, março 15, 2006

Eu....

Resolvi, hoje, que vou falar um pouco de mim, já que os blogs estão aí para isso.
Eu lembro de mim a partir da idade de 3 anos. Sempre fui uma criança tímida. Embora, em casa, sempre aprontava algumas "artes". Mas o que eu chamo de "artes", que são peraltices de criança, o que mais eu aprontava era brigar com meus irmãos. Tenho um casal de irmãos mais novos que eu. Com isso, eu passei a ter a fama de criança má, mas eu sabia que eu não tinha maldade. Hoje, posso compreender que as brigas que haviam entre eu e meus irmãos, eram simplesmente porque eles não aceitavam minha forma de demonstrar meu amor por eles. Eu como filho mais velho sempre os tive como bebês, e o que eu fazia era: dar cutucões de brincadeira, esconder os brinquedos deles, e eles não aceitavam, gritavam nossa mãe e sempre sobrava pra mim. Às vezes um beijo que eu desse eles gritavam: "pára ...." ; pronto lá vinha bronca.
Dessa forma eu fui me afastando um pouco deles. Só um pouco, convivo muito bem com eles hoje. Sou até muito 'dependente" deles, inclusive.
Sou do signo de escorpião, e não sou de falar muito, guardo muita coisa só para mim. E acho que isso ajuda essa má interpretação que, principalmente, a família tem sobre mim.
Por hoje é só... Até +!

Nenhum comentário: