domingo, maio 14, 2006

Então né...


Como dizia há algum tempo...
Pedi...Pedi sim, muito a Deus para que ele pudesse me tirar esse sentimento, esse desejo de dentro de mim...Durante anos pedi isso... Mas até agora não obtive resposta! Eu sei que Deus fez muitas coisas boas e importantes para mim, só que o que mais pode me causar sofrimento ele não me atendeu...sofro até por estar escrevendo isso sobre Deus...eu o temo, eu o amo...mas acho que nesta parte, sinceramente, ele está a falhar comigo. Não só comigo, pois sei que muitos podem estar passando por isso. Começo a pensar nesses dois extremos, completamente distantes entre si: religião e sexualidade,fico totalmente perdido. Me privei de muitas coisas boas que a vida pode oferecer em função deste "problema". Já não sou mais um adolescnte, continuo com o problema de saúde, sinto atração por pessoas do mesmo sexo que o meu, nunca tive qualquer tipo de relacionamento amoroso, e então me pergunto: o que fiz da minha vida? Sim, estudei, terminei minha faculdade, estou terminando pós-graduação, trabalho...mas me falta algo!! E isso eu não tenho coragem de enfrentar nada nem ninguém para conseguir ter! Eu não me aceito assim, não escolhi ser assim! Por que Deus não pode me atender? Ou será que o seu silêncio (de Deus) quer dizer que isso não está srrado?
Assim vou aguardando, guardando esse segredo, que a partir de agora não é só meu!
Até!

2 comentários:

complexo de anjo 2 disse...

SENTIMENTO PURO, é assim que se classificaria o seu blog. Não sei bem o que te dizer, parece que me pego escrevendo e entrando em detalhes de coisas ocorridas em minha infância e que até então não havia contado a ninguém, talvez por isso fique tão dificil falar algo. Somos muito parecidos meu grande amigo... muito mesmo. Só peço a vc que arrume um modo de um dia podermos sentar e conversar frente a frente. Te gosto muito e sei que vc sabe disso.
um abraço de sentir o coração.

Anônimo disse...

Por favor,ñ se sufoque mais com essas coisas.Ao contrário do q meu amor escreveu,eu sei o q lhe dizer:
DEUS é mistério;DEUS ama todos nós...se DEUS fosse se preocupar com algo no mundo ñ seria vc e sim aqueles q passam fome ou moram na rua sem consolo ou amigos.Pense q existe pessoas em uma situação bem pior q a tua.Se DEUS ñ age para livrar o mundo das mazelas é porq ele sabe q essa ñ é a obrigação dele e sim dos humanos q são responsáveis por sí e pelos outros.
Não pense q tudo q os religiosos digam é o q DEUS quer! Ninguém sabe o q DEUS pensa e muito menos o q deseja.Tmb ñ precisamos ir à igreja para estar mais perto de DEUS, ele está no coração de pessoas indefesas e puras,como é o teu caso.O q vale é o amor.O amor verdadeiro é capaz de salvar qualquer pessoa.O amor nos deixa puros,capaz de fazermos perdoar aqueles q nos fizeram mal.
Não se importe com o q os padres, pastores ou o Papa dizem,apenas se importe com o q teu coração lhe diz.SEJA FELIZ!!!