
Olá!
Como eu disse no penúltimo post, eu vinha dando um gelo no A. Até que não resisti mais e mandei e-mail. Desde então, estamos trocando no mínimo dois e-mails por dia de segunda a sexta-feira. Fico... flertando virtualmente, como ele mesmo me disse. Ou seja, jogo indiretas nele. Segundo ele, flertar significa jogar indiretas e conduzir um papo que os dois sabem como vai acabar. rs Entenderam?
Se bem que estou achando bem difícil terminar do jeito que quero!
Anyway... trocamos confidências nesses e-mails, mais ele do que eu, porque não tenho muito o que contar a não ser minhas "brincadeiras solo".
Sendo assim, este fim de semana passado, ele esteve na capital do meu estado, Curitiba. Na segunda-feira, mandei e-mail pra saber como tinha sido a viagem. Mesmo ele tendo contado no seu fotolog. Porém as partes in off não foi descrita lá, obviamente. E ele me contou que "'pegou' um cara baixinho e saradinho" no banheiro da boate, pois lá deixavam entrar de duas pessoas no banheiro.
Perguntei a ele, nem sei porquê, se ninguém tinha batido à porta enquanto ele...
Ele me respondeu que não, mas que já tinha acontecido e ele não tinha ficado constrangido. Respondeu, ainda, que é comum em casas noturnas gay entrar de duas ou mais pessoas no banheiro para pegação, conversar e ... a pior parte ... usar alguma colocação.
Na minha ingenuidade, perguntei a ele o que seria "usar uma colocação" e "xanã" que já tinha visto no fotolog.
Ele: Ihhhh... pra responder vou ter que contar uma parte obscura da minha vida.
- Xanã = Maconha... Sim, eu dou uns pegas as vezes...
- Se colocar = usar alguma substancia ilicita... tipo maconha, Ecstasy,Doce, Special K ou Pó... Se eu uso? As vezes sim... Nao sou nenhum viciado, mas as vezes uso coisinhas, dependendo de onde eu estou...
Nuss! Confesso que desmoronei! Não condeno, não recrimino, pode ser até compreensível. Mas não concordo.
Eu disse isso a ele e acrescentei que ele é tão cheio de vida, de saúde... que não estraghe isso...não precisa estar se drogando para se divertir... Disse ainda que eu não quero passar por moralista, mas estava dizendo isto por gostar dele e querer o seu bem.
Ele: Uso qdo vou em alguma festa forte, tipo uma rave, ou uma the week com after na sequencia, ou entao qdo viajo pra algum lugar... hahaha E enfim, eu sei de todos os riscos e prejuizos e todo o bla bla bla sobreo uso de drogas, mas tenho a cabeça no lugar... hehehe
É... infelizmente todos dizem isto... conhecem os riscos, os prejuízos, que têm a cabeça no lugar e que não são viciados.
Não é viciado, por enquanto! Na minha opinião é isso que acontece. Experimentou, não gostou, esquece! Mas, se gostou... experimenta, volta a usar e assim vai, cada vez mais aumentando a frequência e a quantidade...
Poxa! Fiquei mal com isso! Tão lindo! Tão... tudo! E isso pra acabar com a brincadeira!
Fazer o que? Como ele mesmo disse: Cada um sabe o que faz!
Beijo