domingo, janeiro 13, 2008

11 Motivos para assistir à Sete Pecados!

Olá Pessoal!

Bom, nem precisaram me dizer quen era o gay dentro da casa BBB. Ele mesmo se encarregou disto, não é? rs Se eu disser com eu fiquei naquele momento... vocês não tem noção! Era como seu eu estivesse contando pra minha mãe! Meu coração faltou saltar boca afora!
Eu não sei se o Marcelo fez o correto em gritar ao mundo, não foi só ao Brasil, sua sexualidade... Eu sei que eu gostaria de ter esta coragem! Não me importar com o que digam, o que pensam sobre mim!
E hoje, então, a hora que ele ameaçou contar para a participante (não lembro o nome) que estavam querendo jogar pra cima dele? Nossa! Quase enfartei!
Acho que fico imaginado a hora em que minha mãe, meus irmãos ficarem sabendo. Porque eu acredito que, mais cedo ou mais tarde, não terá como escapar de eles saberem.

Mudadndo de assunto, como eu disse, não tinha mais entrado em contato com o carinha de Sampa - vamos chamá-lo A. - desde que saí de férias. Bem, não da forma como vínhamos. Pois tentei add duas vezes no orkut, porém ele recusava. Então deixei um recado: "Nossa! Não posso ser nem amigo do orkut?"
Ele: "Ah! Agora sei quem é! Tá add! Bju"
Eu: "Nem se lembrava de mim, né? rs"
Ele: "Lembrava sim! Mas como Kaka e não como ***. Nem mandou mais e-mail, hein?"

Aiai... e agora? Acho que vou dar mas um tempinho. Dar um gelo faz bem, eu acho! rs Segundo a teoria do nosso amigo Aventura isso dá certo! rs O que vc acham, eu mando um e-mail ou não?

Espero respostaS, hein? rsrs

P.S. Sobre o "perseguir" do post anterior é no bom sentido, viu? É saber da vida dele, o que faz, o que curte... E, primcipalmete, ver como tem gente que sabe VIVER! É só isto! hehe

E vou deixar aqui os motivos para assisitir à novela das sete, Sete Pecados. Não que sou um telespectador assíduo de novelas, uma vez que trabalho uma boa parte da semana à noite! rs





Malvino Salvador de sunga vermelha! rs Não estava na novela, mas é show! hehe


Agora sim, ele de pugilista! Delícia! rs


Precisa dizer alguma coisa? hummmmmmmm


Juan Alba... que está demais nesta foto!


Rafael Calomeni, que aparece pouco na novela, mas quando aparece naquele terno...


Max Fercondini... Lindo também! Prefiro assim, sem o bigode! rs


Duda Nagle... mal caráter (na novela) gostosinho! kk


Erik Marmo... o anjinho (na novela, espero! hehehe).


Sidney Sampaio... Delícia, hein?


Marcelo Novaes... bom também! rs


E, finalizando, Carlos Casagrande... esses olhos!!! Será so os olhos? Hãhã é tudo mesmo! kkk

Beijo!

7 comentários:

Leo disse...

Sou a favor da tática do gelo hein, pq realmente funciona. Ah eu nem posso ver novela, mas dá muito vontade de ver com esses caras

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Nossa, quantos gatos você postou aqui, hein!rs
Você tem mesmo histórias legais com os seus amigos virtuais!rs Legal! Mas tem que deixar o cara se aproximar mais, ir se mostrando aos poucos e tal. Acho que é mais por aí. Pelo que eu li no outro post, parece que você ficou muito afobado quando falou com o cara pelo telefone... Vai com um pouquinho mais de calma!rs
E obrigado por likar o meu blog novo aqui! Valeu!
Você recebeu o meu e-mail?
Beijão!

Anônimo disse...

O Marcelo contou pq pra ele é natural ser gay, pra mim graças a Deus tb foi dessa forma. E o Malvino é tdo de bom..Bjs

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

aih kara essa novela eh muito chata rsrs
soh vale apena pelos homens mesmo!

Anônimo disse...

puta quipariu que gostozosssssssssss

Anônimo disse...

caraleooo..todos gostozérrimosss...misericordiaa!!

Anônimo disse...

hola cariño aparente mente eres muy sexy casi me derito espero k sepas manejarlo .at. wanda y wismeldy♠