quarta-feira, março 25, 2009

R

Olá, amigos!

 

Vamos atualizar um pouco isso, né? rs Ainda mais com uma "ameaça" feita pelo meu amigo Raphinha, né? rsrsrs

 

Bem... vamos colocar o papo em dia...

 

Começando pelo caso R. (rs) Estava, sinceramente, me sentindo mal com o que houve entre eu e ele. Descobri com isso que o que eu sentia por ele não era apenas amizade, mas que ainda restava algum sentimento maior de quando trabalhava com ele. Comentei isso com o psicólogo, e ele me sugeriu que enviasse um e-mail apenas perguntando como ele estava, dizendo que tinha sumido e pedindo notícias.

E-mail este, que ele respondeu normalmente. Como se nada tivesse acontecido...

Fiquei super-aliviado, claro! Isto pode parecer que eu me contente com pouco, ou seja, apenas com a amizade dele. Mas, neste caso é verdade, me contentarei apenas com a amizade. Já que ele é casado e tem filhos.

Já trocamos alguns e-mails, ele insiste "Conte mais novidades!", "Me conte novidades!"... Mas, não toquei mais no assunto homossexualidade com ele.

No entanto, ele chegou a pedir para eu colocar ele nas minhas orações para resolver um problema no trabalho dele...

 

 

Enfim, postando rapidinho... por e-mail, aqui no trampo não acesso o blogspot. Vou tentar atualizar mais vezes e na próxima, meu amigo Leo Carioca, posto o desafio, ok?

 

Beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí amigo!
Gostei deu sinal de vida...
Continue assim compartilhando conosco.

Bjs..

Raphinha

Nyno disse...

Kaká seu sumido, que bom que deu notícias... Saudades de você. Espero que esteja bem. Obrigado pela visita. Sobre a música tb prefiro versão original. Bjão e boa semana.