sexta-feira, julho 10, 2009

Gay ou Não?

Olá, amigos!!!

 

Minha vida anda uma monotonia só.

Eu imaginava que, contando à minha mãe, eu teria mais coragem para enfrentar a minha homossexualidade, conhecer alguém na real e tal, mas... pelo visto não é bem assim.

Tenho andado muito angustiado com isso. Acho que tive até um pouco depressivo por esses últimos dias, apesar de me esforçar muito e não ficar pensando negativamente.

Pois, com a revelação à minha mãe sobre minha sexualidade, eu pude compreender que o grande problema, não é a família saber, mas, sim, eu mesmo. Se bem que, não houve uma aceitação real por parte de minha mãe. Ela apenas não toca no assunto e continua acreditando que serei curado.

Talvez isso ainda me prenda, mas, além disso, existe ainda um medo dentro de mim. Não sei o que é realmente. Só sei que me sinto desencorajado de sair, conhecer pessoas, fazer amigos pelo menos.

 

Porém, pela net, conheci dois caras. Um sério, quieto... chamaremos de AM (letras que me perseguem!!! Rsrs). O outro bem saidinho e safado... rs ...que chamaremos A2 (não disse que as letras me perseguem? Hehe).

 

Bom, hoje, vamos falar sobre o comportadinho. Comportadinho com ressalva, pois, até hoje, eu só vi abdômen e...cueca. hehe Não quis me mostrar o rosto por que eu não tenho cam e ele só retribui. Enfim, AM está no fim de um relacionamento de pouco mais de quatro meses. Seu terceiro namorado. Trinta e quatro anos, solteiro, mora com a família.

Eu estava até animado, começando a criar expectativas. Um cara de trinta e quatro anos, com poucos namorados no currículo, mora com a família, e gosta do tipo de música que eu gosto: românticas... um bom partido! Rs Porém... com sempre há um "porém"... ele se espantou quando disse a ele que sou virgem. Sim, que nunca "saí" com cara nenhum.

Foi que ele me disse, então, que eu nem sei se sou gay, pois eu não sei como é transar com homens nem com mulheres...

Mas acontece que eu nunca senti desejo por mulheres, nem por curiosidade!

 

Aí, me surgiu uma questão, uma dúvida. Não sobre minha sexualidade, porque eu acho que esteja definida. A dúvida é: É necessário ter sexo com alguém do mesmo sexo pra se ter certeza que é homossexual? Ou então, que seja com alguém do sexo oposto?

 

Quero respostas, ok? Rsrsrs

 

Beijo

12 comentários:

Anônimo disse...

Hummm'
Interessante esse seu post.
Recentemente minha mãe ficou sabendo de mim, ela ficou desapontada, decepcionada, mas disse que a vida é minha, faço o que bem entender. Ela se faz de desentendida. Olhe, eu nunca tive experiências sexuais com mulheres, só que minha atração sexual por homens é bem mais forte, com mulher já acho diferente...
Bom, se quiser manter contato comigo... msn[marciofire87@hotmail.com]
Sou de Brasília, DF.
Abraço, felicidades cara.
Marcio R.

Léo disse...

Coincidentemente passo por um período de também contar a mãe e apesar de reações não excessivamente dramaticas, peceber que as coisas não são tão simples como imginavámos.
Com relação a sua pergunta, não acredito que o fato de você nunca ter ficado com mulher signifiue que você não goste de homens. E o contrário também, vale! (risos)
Mas pense comigo a sexualidade não é o mesmo que a escolha de uma comida preferida, ou de uma comida que você não gosta e já tenha experimentado. Acho que a grande confusão é encarar a sexualidade como uma escolha.
Você nunca ter namorado mulheres não diminui a vontade e o desejo, que você diz posuuir, por homens.

Gustavo disse...

Complicado toda esta fase né!
Bom falo por mim, não tive experiencias com mulheres referente a sexo, apenas um beijo. Mas tenho a plena convicção de que sou homossexual. Acho que depende muito da pessoa, tavez vc precise sim ter os dois tipos de experiencia, talvez não, não seja necessário. Bom acho que de certa forma vc deve estar perdendo algo bom que poderia já estar conquistado, mas tudo com muita calma né. Tem tempo pra tudo e tudo acontece no tempo certo, acabamos rindo de tudo ao final.Espero que estejas melhor agora. Tudo de bom.

Gustavo
simplismente_amor88@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Te adicionei no meu blog...
Bom domingo!!!
Bjocas
A.

FOXX disse...

Vamos com calma né, kaka
kda coisa no seu devido tempo
quem sabe naum rola com um desses kras da net né?

Leo Carioca disse...

Oi, amigo.
Tô passando antes de mais nada pra desejar um feliz Dia do Amigo a você, apesar de já tá algumas horas atrasado porque já passou de meia-noite.rsrs
Bom, respondendo a sua pergunta, não é preciso transar com homem nem com mulher pra saber se é gay.
Eu só tive a minha 1ª experiência sexual aos 22 anos e já sabia que era gay beeeeem antes disso.rs
Se alguém é homem e sente atração sexual por outros homens, esse alguém é gay ou bi. Não tem outra saída.
Bom, é isso.
Grande abraço, querido!

Anônimo disse...

Uma vez assistindo ao filme mudança de hábito, uma criança perguntou a madre como ela poderia dar aula de educação sexual sendo ela uma freira, no que ela responde: "não precisa comer açúcar para saber que ele é doce". Certamente ela teria certeza que é doce se experimentar, mas tem coisas que simplesmente sabemos. O ponto aqui é o que você quer fazer, você acha que precisa ter essa experiência então tenha. Acho também, pelo o que venho acompanhando o teu blog, que você tem uma coisa de precisar da aprovação dos outros para se aprovar, você tem que resolver isso consigo antes de mais nada. Se aceite que tudo muda.
Outra coisa, conselho por experiência própria: saia dessa galera de internet, não valem a pena. Pense bem, uma pessoa que só mostra na cam o que você mostra, que só mostra barriga e cueca você acha que é alguém que quer algo sério? Procure gente real e não gente que fique se escondendo.

Nyno disse...

Amigo primeiro e mais importante. Se joga, desfrute um pouco da delicia de decidir por você mesmo o que te faz bem! Não te imponha limites. Segundo: aparece! Bjo e boa semana.

Anônimo disse...

A frase final do querido Nyno que tanto admiro pode dar a impressão que "não impor limites" é se jogar de qualquer jeito para as relações e para o sexo, e é sobre essa visão que quero falar...

Isso pode ser um chamariz para problemas maiores quando não se está centrado, com boa autoestima, ainda mais quando se busca começar a viver uma sexualidade reprimida. Se você lê blogs de outros gays, já percebeu do que estou falando, tem muita gente se machucando feio (e a outros) por não se colocarem limites.

Se jogar no precipício é o auge da não limitação, do viver a liberdade plena, mas se não se tem o paraquedas da autoconsciência dos sentimentos e das próprias motivações, a queda é bem feia, só dá problema.

Pelo que lhe conheço do blog, ter uma experiência sexual somente pelo fato de tê-la não é bem o seu perfil de pessoa.

Sexo é realmente a sua prioridade? Se sim, é o mais simples de se solucionar, vá a uma boate gay numa cidade maior e se disponha aos interessados. No mundo gay, "querentes" de sexo fácil não faltam.

Mas você quer algo a mais, acha que merece algo a mais? Jogue ao universo diariamente a intenção de querer conhecer alguém legal para você, que vai lhe proporcionar ótimos momentos, de afeto e amor, acho que é isso mesmo que você precisa. O resto é (boa) consequencia.

E aí sim, centrado e motivado com boas intenções, sem medo de ser feliz, viva sem limites para esse amor e a troca de aprendizados. Que você seja feliz. :)

???

Anônimo disse...

Blog atualizado...
Bjocas
A.

Anônimo disse...

Pensar que revelar à família a homossexualidade será se livrar um pouco do peso que o mundo coloca sobre nossos ombros é pura utopia. Porém, pensar que revelar à família sobre a homossexualidade e achar que o fato será aceito, mesmo com ressalvas, é um sonho que todos temos, mas que, infelizmente, não corresponde à realidade.

Alguns anos atrás, sob grande necessidade e pressão, decidi contar para minha mãe a respeito de mim, foi um momento de grande emoção aquele, eu me senti muito mal e pelos dias que se seguiram eu não consegui olhar nos olhos de ninguém. O tempo passou e eu pude perceber que mesmo eu tendo contado sobre minha homossexualidade à minha mãe este fato não me aliviava da questão: ser homossexual não é algo a ser aceito por terceiros, senão por mim mesmo. Percebi que eu mesmo não aceitava minha homossexualidade, como querer que minha mãe também aceitasse que seu único filho, aquele sobre quem todos apostavam suas últimas fichas de perpetuação da família, tivesse mais satisfação e atração com o mesmo sexo do que com o sexo oposto?

Durante um tempo estive em um momento particular comigo mesmo, tentando me conhecer melhor, tentando encarar a mim mesmo, o exercício não foi fácil, mas consegui me vencer. Conheci alguém que se tornou meu parceiro e, futuramente, companheiro. No princípio, minha mãe não olhava tudo com naturalidade, mas o tempo se encarregou de mostrar a ela que entre homens pode existir amor, carinho, compreensão, respeito, ela pode compreender que o mundo homossexual não é só perversão e baixaria como muitas vezes é mostrado aos que vivem de fora da realidade.

Os anos passaram e meu relacionamento com minha mãe somente ficou melhor, depois ela mesma me contou que seu maior medo era que eu fosse como muitos homossexuais que se comportam como mulheres e que passam a ser alvo de achincalhamento devido a isso. Nossa relação ficou tão estreitada que eu e meu companheiro dividimos a mesma casa de minha mãe por alguns anos até nossa separação. Ela nunca me tratou mal, mas olhava tudo com reserva. Quando mostrei a ela que eu não deixaria de ser homem pelo simples fato de eu sentir atração por outro homem, ela passou a me compreender melhor e compreender o mundo homossexual.

Eu não conheço você, dono deste blog, mas entendo sua situação. Estar na cama com homens e mulheres primeiro para depois saber o que você realmente é não vai lhe mostrar o caminho que você deverá seguir, apenas trará mais transtorno a você. Siga sua vida sem se importar muito com intintos, conheça-se melhor, busque dentro de você o que de melhor você tem, o que faz de você um homem que gosta de outro homem. Caso você venha a conhecer alguém que traga-lhe confiança, com o qual você se deixe ter sua primeira experiência, entregue-se ao momento de cabeça aberta, tente descobrir do que você gosta ou não, mas sempre busque se resolver, solucionar as questões dentro de você, pois só assim você terá condições suficientes para resolver tudo aqui fora.

Forte abraço, luz e paz a você!


MACHADO STEEL
(jmachadosteel@hotmail.com)

Unknown disse...

olha eu acho q não ha nada mais importante na vida do q fazer o q a gente gosta sem se sentir culpado ...ha algum tempo atras eu achava q era gay mas não era bem assim eu tambem sinto atraçao por mulheres e então vi q eu não era totalmente gay e sim um bi embora a minha atraçao seja maior por homens eu tbm acho q eu não sou culpado por isso e q essa e a natureza humana talvez vc seja como eu embora eu tenha atraçao por homens isso não me torna menos homem e eu não tenho vontade de fazer oq alguns caras fazem tipo deixar q um cara penetre em mim ou fazer sexo oral em alguem na relaçao bi eu apenas quero sentir prazer oq tambem acontece na hetera inclusive na pre adolescencia a fase romantica eu ja me apaixonei e quiz beijar uma porçao de garotas e sabe nunca pude namorar nenhuma elas não me davam bola e tambem eu achava q era gay por falta de conhecimento foi conhecendo pessoas q tambem sentiam atraçao por homens e q nem por isso eram gays q eu pude me aceitar melhor e isso tudo sendo q ainda so