segunda-feira, junho 13, 2011

Evoluindo...

Olá!

E muito tempo depois, eu volto a falar de mim! Passei um tempo postando textos retirados de outros sites... saindo um pouco do objetivo do blog que é expor minhas angústias, minhas dúvidas e minhas conquistas.

Não que não tenha aocntecidos coisas, que eu não tenha tido angústias e conquistas durante o tempo que fiquei sem atualizar sobre minha vida... mas estava, digamos, envergonhado pela lentidão com que as coisas acontecem comigo.

O último post que fiz... foi sobre o meu primeiro encontro com um cara que conheci pela internet, quando aconteceu meu primeiro beijo com outro cara. Isso faz só um ano e dois meses. rs

Dentro deste tempo... aconteceu muita coisa entre eu e o MC. Me apaixonei por ele. Mas, ele só me enrolou e em 25 de dezembro fico sabendo que ele estava namorando outro cara. Perdi o chão, perdi o rumo... mas sobrevivi. E hoje até falo com ele, como amigo.

Depois disso parti pra caça, mais propriamente dita, através da net. Até que conheci dois caras. Um me encontrei com ele, na véspera do dia das mães, depois de um mês de conversa pela net. Mas no encontro percebi que ele não demonstrou o mesmo interess que vinha demonstrando pelo msn. E uma semana depois do encontro me excluiu do msn, dizendo que éramos muito diferentes. Fazer o que?

E, semana passada, conheci o outro cara. Mora em uma cidade a 30Km distante da minha. Tem 26 anos e é bem gatinho. Conversei com ele pelo msn, pela primeira vez, na sexta-feira. Ele já demonstrou interesse de imediato, pediu meu celular e perguntou se podia enviar msgs. Eu disse que sim e trocamos algumas mensagens via celular, nas quais ele me dizia que estava carente e que precisávamos nos conhecer logo. No sábado à tarde, nos falamos pelo msn. E ele sempre dizendo que estava carente e tal... resolvi perguntar então se podíamos nos conhecer no sábado mesmo. Não sei de onde veio essa ideia, nem como faria para dar desculpa para minha mãe...
Mas ele topo e combinamos de nos encontrar às 20h, na cidade dele, pois às 23 ele teria um aniversário e eu o deixaria lá. Como combinado, às 20hs eu estava no local combinado. Liguei para ele para dizer onde eu estava. rsrs Quem atendeu o telefone?
Simplesmente NINGUÉM! Meia hora de tentativas e nada! Chamava até cair na caixa postal. Fiquei p**o de raiva e desolado. Como ia voltar para casa naquele horário, sendo que havia dito à minha mãe que sairia com amigos e voltaria à meia noite?

Mas, como Deus é muito bom e sei que ele está comigo... ele me deu uma idéia.
Há um outro cara, que conheci pela net, chamaremos AR. Eu o conheci pela net também, e ele é da cidade em que trabalho. Desde o início, eu e ele sabemos que seria só amizade mesmo, embora tenhamos nos conhecido em um site de relacionamentos... E depois de muitas conversas descobrimos que temos uma amiga em comum. E fiquei bem mais à vontade com ele por conta disso. Só que nosso contato era apenas virtual, não por falta de vontade ou de falar que tínhamos que nos conhecer, mas faltava oportunidade.
E então eu resolvi aproveitar essa situação que o covarde me colocou e me encontrar com o AR.
Liguei para ele e ele me atendeu com surpresa, pois nunca havia telefonado para ele. Perguntei se ele estava em casa e ele disse que sim. Perguntei então se ele não queria sair pra conversar um pouco... Ele então perguntou se estava tudo bem comigo, pois estava estranhando eu ligar... Então abri o jogo com ele e disse que se ele topasse sair em meia hora eu estaria na cidade que ele mora para pega-lo.
Ele disse que me retornava a ligação em seguida, pois estava com um pessoal na casa dele. Até achei que ele não retornaria, mas para minha surpresa ele retornou e perguntou onde eu queria ir... se queria ir pra alguma balada.
Eu disse: pode ser, você que sabe!
Ele: Sério memso?
Eu: Sério!
rsrs

Eu estou admirado de mim mesmo, confesso. Pois eu me senti bem à vontade com AR... tivemos que esperar quase duas horas pra abrir a boate, pois era em outra cidade. E enquanto isso, ficamos conversando dentro do carro... e tivemos assunto constante, coisa que pra mim sempre foi uma dificuldade.

E assim eu fui para a minha primeira balada gls. hehe

Devo confessar que quando eu entrei que fui pegar uma bebida, eu estava tão nervoso, mas tão nervoso, que pensei teria que pedir pra sair, parecia que ia ter um treco... mas me controlei e deixei me levar pelas batidas da música eletrônica... Confesso também que me senti um "peixe fora d'agua", mas foi por conta do nervosismo, da chateação que tinha passado com o "bolo" do cara... e preocupação com o horário, pois fui chegar em casa às cinco da matina. rsrs Não sem avisar minha mãe, claro, porém com receio de perguntas... e coisas de mãe, né?

Mas, foi bom... gostei e acho que devo voltar. Não fiquei com ninguém, mas tem o desconto de ser a primeira vez, né? hehehe Já meu amigo beijou três! rsrs

É isso... acho que devagar, mas estou tendo alguma evolução, não é? rs

Beijo a todos!

4 comentários:

Leo Carioca disse...

Bom, Kaká, acho que todo mundo que leu esse post percebeu que você tá bem mais maduro e bem mais seguro de si hoje do que há menos de 1 ano atrás.
Também percebo que você tá mais animado. É bom ver isso!
É isso aí, amigo: a gente vai seguindo em frente.
E vê se agora não some por tanto tempo, hein!rsrs
Abração!

FOXX disse...

bem, nesse post eu vi mais evolução do que eu não via por aqui desde q comecei a ler suas estórias, fiquei mto feliz com isso, não consegui não pensar em "finalmente"... boa sorte querido, espero q vc tenha tido coragem de sair mais... vc merece essa oportunidade.

Anônimo disse...

Estou ORGULHOSO, em maiusculo mesmo. Achei FANTASTICA a sua atitude de tirar proveito de uma situação que era ruim e transformá-la em algo bom. A vida é assim, amigo, coisas boas e ruins acontecem o tempo todo e em muitos casos temos que tranformar o ruim em algo bom. Foi o que voce fez. PARABÈNS!!!

E priemria vez na balada GLS, para os timidos como nós, é foda...eu lembro até hj, os caras me olhando, passando a mao na minha..aquele som...sai as pressas da balada e andei uns 3 kilometros até a cabeça voltar ao normal..depois da segunda (mentira, da terceira) ai eu ja estava ambientado..

Bom, novamente parabéns.

De amigo

Balto disse...

Muito bom, a vida te deu um limão e vc fez uma limonada, uma bela limonada. Me identifico mt com vc na sua relação com sua mãe, que e parecida com a relação que tenho com a minha. O amor entre mãe e filho e capaz de superar qualquer divergência. SDS