terça-feira, novembro 20, 2007

Mais um ano se passou

Olá Amigos!

Quase 40 dias sem post! Puxa! Sabe, acho que isto é tão prejudicial ao blog como a mim que fico desanimado de postar! Se vovcê posta frequentemente, parece que você é impulsionado a postar mais e mais. Mas, esse de vez em quando... Dá um desânimo!

Bom... mas, estou aqui, né? Estou aqui pra dizer que mais um ano da minha vida se passou. Dia 20/11 chegou e eu completo 29 anos!
Vinte e nove anos... Uma vida... Uma vida de mutio sofrimento, de poucas vitórias... mas, tenho boas recordações! Não foi como eu sonhei viver esses vinte e nove anos... só que são águas passadas... que não voltam e não tem como ser mudado! Porém, estou confiante de que vou mudar isto!
Há um mês atrás, eu planejava fazer este post cheio de lamentações! Mas, hoje está tudo diferente! Nestes 20/30 dias últimos tem acontecido coisas boas, que ficam pra serem contadas mais adiante!
Por isso, eu não posso dizer que passei mais um ano estagnado. Houve evolução! Pouca, mas houve!
Eu achei que com esta evolução que tive, com acontecimentos que vem acontecendo... eu estaria tenso, pesado, cheio de culpa! Mas, não! Estou me sentindo leve! E acho que isto é bom! Devagar eu chego onde quero!


Enfim... como é meu niver... foi feito um churras familiar, pra variar, em casa, no sábado. E mais uma vez surgiu o assunto "GAY". E uma coisa me deixou muito intrigado:
Estavam, além de mim, mais seis homens, dizem-se héteros, onde apenas UM, o mais lindo de todos, cunhado de meu irmão, disse que nunca foi cantado por um gay... Os outros cinco todos já foram! Como pode isto? E eu que sou gay, não sou afeminado, nunca fui cantado? Como eu gostaria de enteder certas coisas, viu?

Bom... já dei o ar da graça! Prometo que volto em breve! Não tenho tido como passar pelos blogs amigos, por isso peço desculpas, e estou planejando uma forma de resolver isto o mais rápido possível, ok?

Beijo a todos!

5 comentários:

Leo Carioca disse...

Meu amigo muito querido, em 1º lugar, um grande abraço pra você e tudo de bom! E recebi o seu e-mail.rs
Confesso que tava preocupado com o seu ´desaparecimento`.rs Mas o importante é que tudo tá bem.
Ah, fiz uma post de feliz aniversário pra você ontem lá no meu blog. E repito aqui todos os votos que fiz lá.
É muito bom ver você animado. Sei que muita coisa na sua vida não saiu exatamente como você planejava, mas nunca sai, né?rs Os imprevistos sempre tão pelo caminho. O importante é seguir em frente, e, dentro so possível, ira realizando o que dá pra realizar.
Bom, fique bem amigo. E conte comigo pra tudo que eu puder ajudar. Talvez não possa ajudar em muita coisa, mas tô aqui.rs
Um grande abraço e tudo de bom!

Anônimo disse...

Olá, meu Amigo!
Gostei de ver que saiu do anonimato e resolveu postar!
PARABÉNS, pelo niver, muito sucesso, realizações e mudanças positivas neste nosso ciclo que está iniciando.
Continue sendo persistente, não deixa nada e ninguém atrapalhar sua vida.
Tudo de bom para vc hj e sempre.
Bjs.

Anônimo disse...

Meu querido amigo, você pode até não acreditar, mas passei o dia lembrando de você ontém! Infelizmente, não pude mandar qualquer mensagem no celular ou ao menos um e-mail. Minha vida tá uma correria só. Graças a Deus!!! Trabalhando e afastando algumas coisas da cabeça! Queria muito ter falado com você no seu aniversário e ter te parabenizado (pelo menos virtualmente) mas acho que ainda tá valendo... Sei de sua impossibilidade de contato pelo msn e entendo totalmente, mas vê se não some muito viu! Fica com deus! Te adoro cara! Grande Abraço!

NEOQEAV...

Victor

Anônimo disse...

Tenha um ótimo final de ano.

Luiz Pep disse...

Feliz aniversário :)