domingo, dezembro 02, 2007

Atualização

Olá, amigos!

Agradeço a meus amigos pelos cumprimentos do aniversário nos comentários e aqueles que e enviaram e-mail! Vcs são amigos muito especiais para mim!

Hoje vou contar um pouco das coisas que vêm se passando comigo neste longo tempo de ausência.
Por onde começar??
Bom... superada a perca de meu avô, não sem muita saudade, claro mas, uma perca compreensível já que esta é a lei da vida e ele viveu muito mais que a média da maioria. Como a vida continua, nestes últimos tempos tenho trocados e e-mails muito interessantes, que tem me feito muito bem. E-mails de amizade, e-mails mais ousados, digamos assim... e e-mails de auto-ajuda!
E-mails de amizade que querem saber como estou, que me contam como estão e que respondem às minhas dúvidas de inexperiente no meio homossexual. rs
E-mails ousados com troca de fotos, as quais para eu conseguir foi preciso cometer uma "pequena loucura".
E-mails de auto-ajuda com uma psicologa que trabalha a Psicobiosofia... o que tem me ajudado a compreender melhor meus desejos e a me aceitar assim como sou!

São estes os motivos que fez com eu não fizesse aqui um texto de aniversário com lamentações e lamentações. Não estou dizendo aqui que está 100% resolvidos meus problemas, dúvidas, não-aceitação, culpa. Não! Há muito a ser trabalhado ainda. Mas, acredito que um problema de anos não se resolva mesmo de uma hora pra outra! Vai se trabalhando aos poucos, construindo-se uma nova forma de enxergar a vida, de reagir diante das imposições que a vida nos faz!

Quanto ao alfabeto de minha vida, que quando eu achei que estaria aumentando, ao mesmo tempo diminuiu. rs O M. simplesmente escafedeu-se da net. Sumiu sem deixar rastros. Deletou fotolog, orkut e não responde e-mail! Triste! Eu já estava me distanciando um pouco, não tinha o "retorno" desejado por parte dele e depois ele começou a namorar! E do nada sumiu!
O S. (japa) parece estar um pouco distante de mim, mas eu sei que foi pela "pequena loucura" que cometi... este final de semana parece já estar voltando ao normal!
O R. ...suspiro... este eu acho que sentia algo meio forte por ele, viu? Toda vez que me lembro dele eu suspiro fundo! AFF Bom... ele andou meio distante, não respondeu e-mails que enviei... Mas, se eu não posso tê-lo como gostaria, eu não vou desistir da sua amizade... na real, ele é meu único amigo que tenho. Por isso liguei para ele no novo emprego dele semana passada, sem ele esperar, ele me atendeu super bem, disse não ter respondido os e-mails por estar sem PC em casa e no emprego não tem como estar respondendo e-mails pessoal e que ficou muito feliz por eu ter ligado e tal.
As novas letras ainda não apresentarei, rs, vamos ver o andamento das coisas!

Bom... como já está muito extenso o texto, a "pequena loucura" fica pro próximo post! Ok? hehe

Será em breve! Não se preocupem! rs



E o gatinho do Leandro KLB venceu a dança no gelo, hein?
Parabéns a ele!

Beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro essas correspondências! Tem um povo que sempre falo com eles por e.mail. Amigos na China, EUA, Inglaterra... Sempre é bom manter ocntato com pessoas de todas as partes e poder conversar com elas sempre.

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká!
Não passei aqui antes porque fiquei sem computador esses dias. Não eu exatamente, mas o prédio todo onde eu moro teve a Internet bloqueada.
Depois eu explico a você o que aconteceu por e-mail, porque a história é meio longa pra contar aqui.rs
Bom, acho legal vocÊ procurar preservar a amizade com o R. Isso que você disse aí acaba acontecendo muito. A gente é super a fim de um cara, e acaba virando amigo. É o mais perto que dá pra chegar algumas vezes, né?rs Mas acho que isso já aconteceu com todos nós.
Bom, obrigado por responder a enquete lá no meu blog.rs
Abração, amigo. A gente se fala.