segunda-feira, março 17, 2008

...

Olá!



Depois de mais de um mês...
Ando bem desestimulado...com tudo! Principalmente com o blog. Não queria, mas vejo que não tenho mais tanto o que dizer aqui.
O que acontece, na realidade, é que acredito ninguém quer ficar lendo uma coisa só a vida inteira...assim como eu não gostaria de viver trazendo lamentações pra cá... mas, por enquanto, é o que tenho: lamentações!

Não sei se sou um fraco, que desiste diante dos primeiros obstáculos, ou um covarde que se abate pelo medo. Não sei!

Eu havia colocado uma meta em minha vida para o ano de 2008. Que seria contar à minha mãe sobre minha sexualidade... porém, perco as maiores oportunidades de conseguir arrancar o mínimo que fosse sobre a opinião dela sobre o homossexualismo. Foi o que aconteceu há quinze, vinte dias... quando passou o Marcelo no BBB8 e ela me questionou se ele que era gay. Respondi que sim. Então ela me perguntou: "O que é mesmo gay?"
O que me deixou muito surpreso e não acredito que ela não saiba, pois ela é educadora e convive muito com esse termo... Enfim, como me disseram dois amigos, eu poderia ter tirado o máximo da opinião dela sobre isso! Mas, não! Fiquei branco diante dela e respondi apenas: "Ele sente atração por outro homens." Sem mesmo olhar na cara dela...
Ah! Isso só me fez ver o tamanho do receio que tenho de que ela saiba!
O pior que quando é pra realmente assistir a algo que interessa, como o a entrevista do Marcelo no Faustão, domingo, quem precisa não assiste!

O resultado disso é que vou continuar na mesma situação! Pois sinto que enquanto eu não contar a ela, pelo menos, eu não terei relacionamento nenhum... não passará dessas ilusões da internet...



Por falar nisto... o A. está encantado com um carinha aqui do meu estado. Tanto que já se encontraram duas vezes... e já marcaram o terceiro encontro. Disse a ele que está vislumbrando um namoro aí... por conta do fim de semana que passaram, com direito a até soltar pipa juntos... ele disse "que não curte pensar em namoro porque... o namoro deve acontecer naturalmente. Sem que seja necessário um dizer 'Quer namorar comigo'"
Senti isto uma indireta pra mim... não acham?
Então respondi: Se isso foi uma indireta pra mim, eu concordo plenamente! E fica sussa que já desencanei de quem não quer o que quero" (mentira, claro!)
E ele me responde: Não foi indireta pra vc, não, ow! Eu falei de forma geral. E eu até bati uma pra vc ontém pensando nas suas fotos!

Por que fazer isso comigo?

Bom... eu me "afastei" um pouco dele... porque não está me fazendo bem ver ele com este outro cara. E, além disso, ele ficar me provocando dizendo essas coisas e eu não tenho como fazer igual este cara que vai até ele...



Então... ficamos assim: quando eu tiver algo novo pra contar eu venho aqui e conto. Não quero mais importunar a cabeça de vcs com as mesmas coisas. Pois, em fevereiro o blog compeltou dois anos de vida... e até agora nenhuma mudança, embora o objetivo do blog era pra eu desabafar... mas, acredito que desabafar para mudar e não ficar estagnado. Acho que sou um "banana" pra não dizer outra coisa! Vi tantos blogueiros mudar de vida em tão pouco tempo e eu....

Até mais ver!

3 comentários:

Anônimo disse...

Entro sempre no seu blog, para ver se vc postou alguma coisa, o pior que fico imaginando o que teria acontecido com vc, qdo vc da esses longos sumiços. Fico aqui, de longe, imaginando como é um cara desses que se expressa muito bem, que sabe colocar em palavras sentimentos e emoções sobre sua vida. Aqui vc coloca situações, detalhes, que nos, que vivemos essa situação, passamos pelas nossas vidas. Torço muito por você, espero que vc, um dia, deixe esse medo de lado, medo de sua mãe, e seja feliz, espero que vc descubra, e que não demore muito, que ninguem vive sua vida, nem sua familia, que vc pode ser feliz da forma que vc é, e continuar amando sua familia, Vc comentou na sua postagem que tinha uma meta para 2008, que era contar pra sua mãe sobre sua sexualidade, que acha que isso que impede de vc seguir adiante, te digo uma coisa, isso é uma desculpa que vc coloca na sua vida( um obstáculo), por não ter coragem de tomar uma atitude e procurar oq vc tanto deseja. Te falo mais, nem sei se ja ta chateado com oq digo (rs), mais falo assim mesmo, descobri a mto tempo que faço o que faço, e não preciso de que outras pessoas saibam sobre mim, e vejo que mtas pessoas fazem e se comportam da mesma forma, e com isso a gente pode se sentir feliz, já que todos tem o direito de ser feliz, não importa como, PROCURE SUA FELICIDADE, mais procure mesmo, corra atras, e voltanto a sua meta pra 2008, tenha essa meta, em 2008 vou ser feliz, não importa como, corra um pouco de risco, vc vai ver que não é o fim do mundo, e muitas vezes o que imaginamos ser um grande obstáculo para nós, isso passa despercebido pra outras pessoas que nos rodeiam.

Unknown disse...

Hello

I love your blog.

Can I add a link to your blog on my blog?
I am also a best male blogger
:)
Which title and url do you want me to add?

We can make a link exchange with your blog and "Gay Kiss Paradise" blog"
http://gay-kiss-paradise.blogspot.com/

May be you will also like my other blog, and that you will
want to support the cause the blog supports:"restoring
Love". You can also add a link in your blog.
www.restoringlove.com


Do not hesitate to give me your opinion and feedback,


:)



Kisses and Hughs



Erik


member of
http://best-gay-bloggers-blog.blogspot.com/

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Bom, sobre contar pra sua mãe, eu tenho que perguntar uma coisa: você acha que isso vai melhorar a situação em alguma coisa?
Desculpe se falar assim ofende em alguma coisa, mas ela se mete em tudo o que você faz. Imagina se você contar pra ela! Aí que ela vai ficar em cima de você 24 horas por dia! Pelo menos, é o que eu posso deduzir pelo comportamento que você já me contou que ela teve até hoje.
Não pense que a sua felicidade depende de contar pra ela. Acho que não é por aí.
Independente do assunto, a gente não tem que contar certas coisas pra quem a gente sabe que não vai apoiar e não vai reagir bem.
Mas é claro: você é quem sabe.