quarta-feira, abril 16, 2008

Gaydar



Olá, amigos!

Gaydar. Alguém pode me dizer como eu faço pra "desenvolver" isso?
Eu preciso da ajuda de vocês. Preciso que cada um que já tenha desenvolvido o seu gaydar me dê uma dica e a partir daí eu tentar desenvolvero o meu.

Nossa! Eu não consigo nunca identificar um cara que seja gay e discreto. Com apenas olhares, sorrisos, gestos... Não. Nunca consegui isso!

Eu preciso mais do que nunca descobrir isso porque eu não tenho e jamais terei coragem de chegar em um cara, dar uma "investida" sem ter a certeza de que ele "curte". Jamais. Vocês podem ver pelas inúmeras oportunidades que já relatei aqui há algum tempo atrás.

E preciso mais ainda, porque conheci um cara na clínica onde faço o tratamento. Pena que ele não é enfermeiro, trabalha na parte administrativa. Só que desde o primeiro dia em que ele começou trabalhar lá conversamos e já criamos uma amizade. Falamos sobre trabalho, projetos de empreendimento, gostos e tal. Um dia ele me disse que gosta de assistir a rodeios e gosta da narração de Marco Brasil, que já chorou ouvindo ele narrar e declamar poemas e que não tinha o CD dele. Aproveitei e consegui alguns poemas e gravei um CD. Ele ficou felicíssimo gando ganhou o CD.
Num outro dia, eu ele veio até minha sala de tratamento e quando chegou passou a caneta no meu pé descalço. Isso que me intrigou um pouco, apesar de ser coisa mínima.
Um outro dia estávamos conversando e descobri que ele é músico, toca violino. E quando ele soube que eu toco piano (combinação perfeita, não acham? Piano com violino. kkk), me disse: "Eu tinha notado alguma coisa diferente em vc! Músico é diferente!" E quer marcar uma aula comigo pra tirar algumas dúvidas. rs
Porém, tem um pequeno/grande detalhe. Ele tem namorada. Mas, disse que a mãe dele não aceita o namoro dele por ela ser mais velha e ter dois filhos. E na última vez em que o encontrei, ele chegou mais cedo do que o de costume. Então perguntei:"Madrugou hoje?"
Ele respondeu que não tinha dormido aquela noite, que não estava bem. Tinha passado a noite na casa da namorada, na mesma cama, só que ele percebe que não tem mais amor da parte dela. E, que ela está querendo acabar o namoro com ele. Reclama de que ele não a leva para sair, que não sabe se é o que ela quer... E ele está arrasado porque está ajudando ela a construir a casa, e como paga a faculdade pra ele... não está sobrando pra sairem. Ele disse que precisava de alguém pra conversar. Então me ofereci, claro! Disse que sempre que precisar pode me procurar. Que se ele quiser marcar um dia pra gente sair e conversar, marcamos.

Ficamos assim. Eu sei que são coisas mínimas pra se pensar qualquer coisa. E não estou criando expectativas. Acho que a carência faz a gente enxergar o que não existe! Mas que ele é fofo, é! rs

Bom, mudadndo de assunto. Ainda não contei à minha mãe. Mas, estou planejando como farei isso. Meu psiquiatra disse não haver uma fórmula, que é chegar e contar. Mas, eu acho que isso seria mais assustador. Um amigo me disse que devo esperar uma indireta dela. Mas, quando isso acontece, eu gelo e não sei falar nada. Como ontém, por exemplo, quando passou a cena do Bernardinho que o namorado o roubou, ela me disse: "Ah! Fiquei com dó do Bernardinho!" Seria isso uma indireta. Acho que neste momento eu poderia ter perguntado:"O que a senhra faria se tivesse um filho assim?" Mas e a coragem??
Enfim, esperarei mais um pouco!

Beijo

8 comentários:

S.A.M disse...

Olá te vi no Vilser e to fazendo uma visita!

Gaydar não é tão facil...mas quando voce pega a manha é tranquilo! kkkkk

Sobre contar pra madre, Mi Dios nem meus pais sabem de mim, ainda não está dentro dos meus planos.

hehe

Hetero's Life! aahiaiahihia

Bj

Anônimo disse...

Olá, Amigo!
Muito bem, legal vc estar interessado em apresentar e estimular o "gaydar".
Já te passei algumas dicas, outra hora que teclarmos podemos falar a respeito.
Bjs..
Raphinha.

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

cara o gaydar?
Meu gaydar não é dos melhores, mas te confeso, ele nunca me deixou na mão. Mas sabe quando ele apita? Na hora em que vejo um cara ali na minha frente me dando chance, já tive cada surpresa...

Quanto a sua mãe, bem não tenho como te dar dicas ou toques, eu ja desisti de contar pra minha, vou viver minha vida e pronto...

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Olha, gaydar é pura observação. Você observa o cara o tempo todo e vai tirando as suas conclusões. Mas sem viajar, é claro.rs Chega um momento em que o cara faz ou diz alguma coisa que entrega ele. Mas a gente só percebe isso com muuuuuita observação.
Beijão! Tudo de bom!

FOXX disse...

amigo
vc tem amigos gays?
é assim q a gente desenvolve o gaydar
qndo a gente tem amigos
e começa a observar o jeito deles
e ai vc começa a reconhecer isso nas outras pessoas, qnto mais amigos gays vc tiver, mais afiado será seu radar...

o meu chega a disparar alarme!

Leo Carioca disse...

Oi, amigo!
Mandei um e-mail pra você no final da semana passada. Você recebeu?
Olha, fui convidado pra participar de um Meme e, como tenho que convidar no mínimo 3 outros blogueiros amigos pra participar, você foi um dos que eu escolhi.rs
O meu eu postei hoje (04 de Maio). Depois, quando você puder, passa lá pra ver, tá?
Abração!

Garoto 100 Rumo disse...

;)

Paulo Mamedes disse...

Hahahah, o meu funciona até sem bateria...rs