quarta-feira, maio 07, 2008

Meme

Olá pessoal!

Tanta coisa pra falar... mas hoje vou ficar só com o Meme o qual fui escolhido para fazer, ok?

1-Por que resolveu criar um blog?

R:- Bem, a idéia de eu criar um blog foi do Marcelo, do Complexo de Anjo, que foi um dos primeiros blogs que eu descobri, juntamente com o Todos Curtem, que não sei se ainda existe. Enfim, o Marcelo, em uma das pouquíssimas vezes que nos falamos pelo msn sugeriu que eu criasse o blog, que ele achava que eu tinha muita coisa pra passar paras as pessoas que sentem o que eu sinto, que passa pelo que eu passo. De primeira mão hesitei, mas depois fui amadurecendo a idéia e resolvi criar o Viver sem Fronteiras.

2-O que dá a você mais prazer em blogar?

R:- Hoje em dia, eu já não tenho mais o mesmo ânimo de estar blogando e, consequentemente, não tenho muito prazer... mas, o que me dava muito prazer era fazer amizades, conhecer pessoas interessantes que possuem algo em comum comigo.

3-Indique um blog de que você gosta e outro de que você não gosta. E por que você gosta de um e não de outro?

R:- Nuss! Essa pergunta é difícil, hein? Existem muitos que eu gosto, pra ser sincero todos que estão na minha lista aí ao lado. Mas, um dos que eu mais gosto é o do Foxx, Estórias do Mundo, pela sua forma de escrever...Um outro que eu acho muito legal e inteligente é o do Vilser, A História de Vilser. Agora, não gostar... eu não gosto dos blogs que (sem querer abrir discussões) “mostram” o uso de drogas.

4-Qual o seu tipo de música e banda favoritas?

R:- Eu sou bem eclético, mas em geral eu gosto das músicas românticas, clássicas e da disco-music... Música eletrônica, rock e axé, não fazem meu tipo. rs

5-Qual o assunto que você mais gosta de postar?

R:- Bem, aqui eu não tenho resposta. Até porque, eu sou bem desorganizado no que diz respeito ao que postar. Porém, o blog foi criado com o intuito de eu expor meus pensamentos, dúvidas e questões, na esperança de obter respostas que pudessem me ajudar de alguma forma no meu auto-conhecimento e na auto-aceitação de minha homossexualidade.

6-Se aqui nevasse, você usava esqui?

R:- Hummmm...Não sou adepto de esportes muito arriscados. s Se bem que patinação no gelo eu tenho vontade de aprender! rs

7-Você é casado, chutado, desquitado, enrolado, separado, solteiro ou outros?

R:- Como disse meu amigo Leo Carioca: SOL-TEI-RÍS-SI-MO! Infelizmente, eu diria. rsrs

8-Por que você deu ao seu blog o nome que ele tem?

R:- Eu dei o nome de Viver Sem Fronteiras pelo fato de considerar que existe uma grande fronteira entre a sociedade hétero e a homossexual, e sonhar com uma vida totalmente “sem fronteiras”, livre. Fronteira essa que, às vezes, penso estar longe de ser vencida.

9-Qual foi o último blog que você visitou?

R:- Foi o Super CECGB, quando o Leo me passou o Meme pra responder. rs

10-Por que revolveu participar desse Meme?

R:- Achei super interessante poder explicar, como por exemplo, o porquê do nome do blog, falar do objetivo dele e tal.


Bom, como é de praxe, tenho que escolher três amigos para participarem do Meme tb.
Então escolhi: O Jovem Aventureiro (que não posta há tempos), o Vilser e o Samcler (animaragile.blogspot.com)

Beijo

5 comentários:

Leo Carioca disse...

Oi, amigo!
Obrigado por aceitar meu convite pra participar do Meme!rs Adorei as suas respostas!
Bom, fiquei de mandar um e-mail ontem pra você, mas não deu. Mas vou mandar daqui a pouquinho, tá? Ainda hoje!rs
Beijão! Valeu!

AVENTURA disse...

Se eu estava sem posta, agora vc ta me jogando na roda para postar ne, seu espertinho. Postaria, mais como sabes, tempooo curtissimo..mas assim q tiver meia horinha posto.

Respondo seu e mail amanha cedo gatão

Beijo na bunda

Anônimo disse...

HUm que legal poder conhecer você ainda mais e suas intenções com o blog. Adoooro estes questionários. Boa semana pra vc. Bjão

S.A.M disse...

adorei o meme, alias fez sucesso viu!

hehe

bjus

XD

FOXX disse...

obrigado pelo elogio...
=]


o vilser me mandou esse Meme