quarta-feira, outubro 22, 2008

MEME... mais um. rs

Olá!
 
Fui escolhido pelo nosso amigo Leo Carioca para participar de um Meme. Tenho que citar 8 coisas que quero realizar antes de morrer.

 

Então, quero:

 

- Resolver minha vida, na questão sexualidade, principalmente;

- Ter alguém especial ao meu lado;

- Fazer um mestrado na minha área;

- Ter meu próprio negócio;

- Fazer um projeto de assistência a pessoas carentes;

- Ter UM filho,pelo menos, mesmo que adotado, se não for possível biologicamente;

- Ter um piano de calda;

- Conhecer pessoalmente uma boa parte de meus amigos virtuais, se não todos.

Não necessariamente nesta ordem. rs

 

Como é de praxe, eu teria que indicar 8 blogueiros para participar, mas é meio complicado tantos assim, né? rs Então vou seguir o Leo Carioca e vou indicar 4. Que são:

 

Leo

Sam

Rick

Dan Marine

 

Nossa! Fiquei preocupado ao fazer este Meme, hein? Por um instante pensei que não ia conseguir oito "sonhos".

 

Beijo

Um comentário:

Leo Carioca disse...

Oi, amigo!
Só agora que eu tô passando pra ver os memes do pessoal que eu convidei!rs
É que eu tenho parado até pra ´tocar` no computador sempre correndo nos últimos dias.rs Até os meus posts mais recentes lá no blog foram bem menores do que costumam ser, por falta de tempo mesmo pra fazer.
Pensei que as coisas por aqui iam ficar mais tranquilas agora, mas que nada!rs
Bom, valeu por aceitar o convite pro meme!
Beijão! A gente se fala!