segunda-feira, outubro 27, 2008

Covardia

Olá!!

 

Covardia. Não há outro nome que eu veja mais cabível ao meu comportamento senão covardia. Segundo o dicionário, covardia é o oposto a toda coragem e bravura; falta de ânimo, medo, timidez.

E é isso que eu demonstrei, mais uma vez, semana passada. Sábado, era um dia daqueles que você não sente vontade de ver quem quer que seja, não quer abrir a boca para nada e muito menos ouvir. Eu estava assim, fui para a clínica de manhã, voltei no horário do almoço, e não fiz nem as perguntas que de costume faço ao chegar em casa. Tirei um bom sono à tarde, assisti um pouco de TV e fui pro computador, onde fiquei até começar o filme ao qual eu queria assistir. Quando saí do quarto para a sala, minha mãe já começou os questionamentos.

"Kaka, o que é que você tem hoje que não falou com ninguém? Está o dia inteiro desse jeito! Não perguntou do seu irmão, nem da sobrinha..."

Respondi que não tinha nada, que estava tudo bem. Sentei para ver o filme e ela foi deitar-se.

Passado uns dez minutos, não se contentando com minhas respostas, ela levanta e volta a me perguntar:

"Kaka, você não está bem? Está sentindo alguma coisa?"

"Não, não estou sentindo nada!"

"O que é então? Está com algum problema na faculdade? Na Clínica? No psicólogo? No psiquiatra?"

"Não, não estou com problema algum!"

 

rs... Prestaram atenção nessa minha resposta?

Aí que eu enxergo a covardia. Eu tinha que ter tido a coragem de dizer a ela tudo o que está acontecendo.

Não consigo seguir as orientações do psicólogo, nem pra fazer amigos. Não consigo viver a minha sexualidade da forma como a sinto...

 

E com isto, eu acho que acabei descobrindo que eu só vou conseguir resolver toda essa questão, se contar a ela. Não sei nem faço idéia de qual seria a reação dela. Mas, talvez, eu necessite da "aprovação", ou mesmo, "desaprovação" dela para poder, definitivamente, viver.

 

Mudando de assunto:

 

Ontem, ao me deitar, não sei por que cargas d'água, me veio à mente o meu ex-professor de natação. Há algum tempo atrás, eu postei a foto de um cara que é muito parecido com ele. Só para relembrar, neste post eu relatei que ele foi uma grande oportunidade que perdi, devido a alguns indícios de interesse dele, porém a minha covardia foi mais gritante e me impediu de agir. São coisas do tipo: Numa certa aula, estávamos conversando sobre massagens, e, na frente dos outros alunos, ele pede para eu massagear os pés dele, dentro da piscina. Todos os dias, após a aula, ele pedia para eu ficar para ajudá-lo a colocar cloro na piscina (naquela época ainda era o cloro! hehe) e depois cobrir a piscina. Assim, ficávamos sozinhos para tomarmos banho, onde ele, muitas vezes, pedia minha toalha emprestada com a desculpa de ter deixado a dele dentro do carro. E quando saíamos para ir embora ele saia abraçado comigo, com o braço no meu ombro, e eu com o braço na cintura dele. Ou então, quando eu ia acertar a mensalidade, que estávamos só, ele tirava a camiseta com a desculpa de estar úmida...

Pois, então, lembrei dele ontem, e hoje pela manhã quem foi a primeira pessoa que vi? Cheguei a um laboratório para deixar um exame de minha irmã, e ele estava lá, veio falar comigo... lindo como sempre. E, eu tinha pensado, enquanto me lembrava dele, em perguntar se ele não voltaria a dar aulas de natação e dizer que eu só voltaria se fosse ter aulas com ele, fosse onde fosse. Mas, o assunto não se encaminhou pra essa direção.

Enfim, por que não são todos os pensamentos (positivos) que temos que dão resultado tão rápido assim, hein? rs

 

Beijo

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kaka, estou te devendo comentáarios já que passo por aqui sempre e não falo nada!! Como você sempre diz somos muito parecidos... Também entendo como covardia minha e digo sempre que as coisas não saem como quero pelas escolhas que faço! Tenha uma ótima semana. Bjão.

FOXX disse...

ai amigo...
o que dizer?


realmente, parece q vc precisa da aprovação ou desaprovação da sua mãe né?
eu tenho medo dessas coisas, sinceramente, não tenho a menor coragem de contar a minha familia sobre mim...

eles são uma das poucas coisas que tenho certeza que permaneceram não minha vida pra sempre, porém, se eu abrir o jogo, essa certeza não é tão firme assim...

eu te desejo sorte no que vc decidir
e coragem para conviver com as consequencias...

boa sorte!

Anônimo disse...

OiE...

Sou frequentador assíduo do blog do Marcelo (complexo de anjo) e hoje vi um comentário teu lá. Achei interessante e como tinha um perfil vim aqui olhar. Que Legal !

Se não fosse a letra tão pequena que tu escreve (ou minha pouca visão no escuro..rs) eu teria lido todos os posts. Mas o cansaço me venceu e parei há cinco posts antes desse..hehehe

Que legal ler tuas histórias fera ! Tu sabes que eu adoro um depressivo..hehehehe

Mas covardia homossexual acho um veneno ! Rsrsrsrs

Não digo que tu tenhas que falar pra tua mãe, ou pra todo mundo. Mas daí a ser infeliz pq não contou pra eles, isso eunão admito em ti !!! Hehehehehehe

Evolui meu queridão !! hehehe
Tu precisas é ser feliz contigo mesmo !! Precisas contar pra ti mesmo quem tu és. E te digo, criar uma expectativa em torno das respostas das pessoas á nossa volta não é legal. =(

Até pq elas podem ter uma resposta totalmente diferente das que esperamos.

Deixa de ser covarde tchê ! Seja homem ! Ou seja Gay ! Enfim, seja alguma coisa ! hehehehe

Só não seja travesti... Senão fórça demais..hehehe

Mas tu vê, olha que legal o poder do pensamento ! Já lesse o segredo? Eu já..rsrsrs É MARA ! E funciona mesmo ! Acho que já espalhei o segredo pra todo mundo. O único segredo que não falo é que... Ops. Não vou falar ! rsrsrsrsrs

Mas então, e o técnico de enfermagem que voltou de viajem. Se decidiu se vai fazer valer a histórinha, ou ficou no tal bombom de presente? Espero uma resposta animadora sobre isso ! xD

E antes que me esqueça. Sou gaúcho, e tenho 21 anos. E gosto de ler, e de escrever, e de conversar tb. Na verdade deveria ter um blog. hehehehe :P

Por hora me contento em ler as histórias de quem vive sem fronteiras, ou criando fronteiras, ou respeitando as fronteiras... Enfim. ;D

Um Grande abraço, e que Deus te abençoe ! xD

Vou torcer pelo sucesso ok.

Um bjão com carinho ! :D

Ps:Aumenta a letra do blog, e caso quiser conversar depois deixo meu email.

Cauê

Anônimo disse...

Oi de novo fera !

Procurei por quase todo o log por um email, e nada ! =(

Toma uma fake...Rs

De lá eu te passo o pessoal... Rsrsrs

Gostoso20f@hotmail.com

Bjão

Cauê²

complexo de anjo 2 disse...

TUDO BOM FIILHÃO?

Vc sabe que tenho um carinho muito especial por vc, somos até colegas de orkut! rsss.

filho, vc precisa dessa aprovação sim, ou quem sabe da desaprovação. não pelo simples fato de poder ou não poder segundo a opinião da sua mãe, mas sim pelo fato de vc ter que romper com algo e começar a construir outro. Hoje eu falei no blog que contei para minha mãe sobre o termino do meu namoro com o Alexandre. Acredite, eu senti que ela não gostou nada disso, ela gosta dele e por ela a gente continuaria juntos.
Tudo acaba se encaixando e esse romper tem que haver. Eu só consegui me sentir livre mesmo, depois de alguns dias após ter contado tudo pra ela. naquele momento o marcelo filho, bonzinho e religioso quebrou para dar inicio ao verdadeiro marcelo. Acho sinceramente que vc pode fazer isso.

Gosto de vc pra caramba. Vem um dia me visitar.