... estragar aquilo que eu tinha de melhor, até agora.
É isso mesmo. Consegui estragar o que tinha conquistado, e que eu considerava um grande passo dado na grande busca da minha vida: a amizade com o R.
Como mencionei no post anterior, ele me disse que havia brigado com a esposa por causa da desconfiança dela sobre minha homossexualidade. Respondi a ele perguntado: "Não vai me dizer que ela tem ciúmes da nossa amizade? Em todo caso, diga a ela que eu... Te Amo... Como amigo! Amigo! Embora ele não fosse de se jogar fora.".
Ele respondeu, querendo remendar (eu acho), em tom de brincadeira, que é um "sarrinho" que ela tira dele. Que eu poderia ficar tranqüilo em relação a ela, pois ela sabe que somos amigos. E disse, ainda, que o LF, um amigo dele de infância, e meu da pós-graduação, tinha certeza de que eu era homossexual. E que ele nunca desconfiava, que é distraído pra "certas coisas".
Nossa! Levei um susto, porque nunca ninguém desconfiou, que eu saiba. Mas, me lembrei que, antes de estudarmos juntos, quando LF. vinha conversar com o R. aqui na faculdade, eu ficava encarando ele. Acho ele lindo. E pensava o mesmo dele, ou seja, que ele fosse homossexual, mas ele se casou no começo do ano.
Eu disse exatamente isso ao R., que eu sei o porquê dele desconfiar, só não disse que pensava que ele fosse também. Mas, disse que acho ele lindo, só que depois de estudarmos juntos, passou.
Ele não respondeu nada. Passou um dia, eu achei estranho não vir resposta, enviei um e-mail, pedindo desculpas e dizendo que "eu tinha me 'excedido', pois ele não estava acostumado a 'ouvir' um homem falar assim de outro. E, com certeza, isso não irá acontecer novamente".
Ele respondeu dizendo que, realmente, era um pouco estranho para ele, mas que eu nem precisava pedir desculpas.
Respondi que eu deveria, sim, pedir desculpas. Pois, não sabia o que eu tinha na cabeça pra dizer aquilo. E afirmei que jamais se repetirá
Ele não respondeu mais nada até agora.
Para que eu pudesse ver o que poderia estar acontecendo de ele não ter respondido, enviei e-mail falando sobre uma vaga de emprego em um ramo que ele tem vontade de entrar, e deixei recado também no msn. Não respondeu em nenhum. E pra piorar ainda mais, vi ele entrar diversas vezes no msn, eu estava on-line e ele não me chamou. Também não o chamei. E, ontem à tarde, entrei no msn e ele estava on-line, não deu dois segundos que eu estava on, ele apareceu como off-line.
Acho que não devo ficar correndo atrás. Se errei, já pedi desculpas. Apenas fui sincero com ele, como ele havia me dito que queria ser comigo. Embora, não esteja sendo fácil para mim, pois é o único amigo que tenho(tinha), eu vou esperar ele me procurar. Se ele não vier, é porque não queria minha amizade.
O que vocês acham?
Beijo