quarta-feira, dezembro 17, 2008

...

Olá!

 

Primeiramente, quero me desculpar por não estar comentando nos blogs amigos. Estou sem " cabeça" pra isso, digamos.

Bem... Confirmado. Minha amizade com o R. já era. Adicionei ele em outro endereço de msn, o qual ele aceitou. Outro dia vi ele on-line neste endereço, entrei correndo no que eu já tinha e ele estava off. Voltei ao novo endereço e ele permanecia on. Ou seja, ele me bloqueou ou até mesmo excluiu.

Estou incomodado com isto, pelo fato de que eu era o correspondente entre ele e os outros ex-colegas de trabalho, assim como também comentava alguma coisa sobre ele em casa. E se, hoje, vierem em perguntar sobre não saberei o que dizer... e com certeza, mais cedo ou mais tarde, alguém vai querer saber como ele está, mandar algum recado ou qualquer outra coisa...

Me incomoda também o fato de não entender o porquê de tamanho espanto com isso. Se eu tivesse passado uma cantada nele ou no LF. eu até concordaria... mas, simplesmente, por ter dito achar LF lindo?

Isso para mim está com cara de uma única coisa: ciúmes! Como eu nunca disse que ele é lindo, embora vontade não me faltasse, disse apenas que ele não era de se jogar fora... ficou enciumado. Só pode!

Às vezes tenho vontade de mandar um e-mail, carta, fax, sei lá... citando partes dos e-mails que ele me passou, onde dizia "ter muitos amigos como eu", "que eu podia falar o que quisesse e ele ouviria e falaria tudo o que quisesse", "que era para eu estar à vontade em falar sobre o assunto com ele".... mostrando que o único erro que cometi foi levar a sério as palavras dele e acreditar na sinceridade da amizade dele. Ao mesmo tempo, acho melhor dar mais um tempo e pensar melhor no que fazer, ou então, nunca mais o procurar.

 

Enfim, mudando de assunto. Não me lembro se comentei aqui, mas fiz um cadastro em um site de relacionamentos gay. Como já ouvi muitos dizerem, a maioria dos cadastrados no site procuram apenas sexo, embora no perfil não esteja dizendo isso. Mas, no meio de tantos se encontra pessoas legais, ao menos é o que parece. Achei um carinha de uma cidade próxima à minha, a uma hora de carro mais ou menos. Conversamos via msn. Super legal, descontraído e bonito, pela rápida visão que tive da foto.

Só que eu cometi um pequeno "deslize", digamos. Disse a ele onde trabalhava. E, através dessa simples informação, ele descobriu nome, sobrenome e tal... Sei por que ele me disse, foi falando meu nome... tomei um susto enorme. Até aí, tudo bem, o que ele pode fazer com o meu nome, não é? O que me preocupa é que eu já havia perguntado a ele se ele tinha orkut e a resposta foi negativa. Então perguntei como foi que ele descobriu meu nome. Ele respondeu que o "sobrinho" dele entrou no orkut através do note dele e deixou gravado... Dá pra acreditar nisso? E o mais me cismou: Eu perguntei o nome dele. Ele não quis me falar, disse que era para não quebrar a "magia".

Aiai... ele é tão legal, praticamente nem tocou em sexo no nosso primeiro contato, diferentemente de outros que já de início abriam a cam sem roupas... Mas, me encuquei essas duas coisinhas. Mas, sei lá, vamos ver no que dá, né?

 

PS. Quanto ao comentário que eu pedi o e-mail, se eu não me engano eu sei quem é, mas poderia confirmar pra mim no viversemfronteiras@ibest.com.br... Hehe

 

Beijo

4 comentários:

Anônimo disse...

kaka, que bom que voltou a posta fico feliz. Bem, todos nós sabemos o que o R disse quanto a você poder falar tudo com ele não é mesmo? Perde ELE uma grande amizade. Pode ser cisma da esposa dele, ou até ciúmes porque não?! Agroa o cara do nome tome cuidado, se oculte um pouco e deixe que ele se mostre também... Quem sabé é até da mesma empresa né? Abração.

Anônimo disse...

OiE

Eai fera, tranquilo?

Que coisa né tchê.. É que a situação dele complica mesmo é por causa da mulher.

Mas olha, qualquer dia vcs se cruzam no olho a olho, e daí alguma palavra tem que sair. Essa vai ser Uma Oportunidade de resolver essa situação toda.

Mas olha cara, tu sabes que sempre tem um viciado na net que vive fuxicando todo mundo.. E já sabe nomes e talz..hehe

Fica tranquilo, isso é fogo de palha.. Tem uma pá desses se pexando na rua..hehehe

Exclui ele..hehe :P

Mas olha, fui eu que te pedi o email.. Curto tuas postagens, tua forma de escrever. Tua visão de mundo.

Queria trocar uma idéia mesmo...

Incluí esse email que tu passou na minha lista de contatos. E de qq forma, o meu é:

gostoso20f@hotmail.com

Bom, te cuida

Um abraço, e até a próxima \õ

Unknown disse...

Passe para te desejar uma ótimo Natal.

Beijo =)

Leo Carioca disse...

Kaká, cuidado com isso!
O cara pode parecer legal e tudo, mas dar dados pessoais a uma pessoa que você não conhece direito é sempre perigoso.
Mas eu passei aqui, antes de mais nada, pra desejar a você um ótimo Natal.
E acho que a gente ainda se fala antes do ano-novo, né?rs
Abração!