domingo, janeiro 04, 2009

Meme

Primeiramente, um Feliz 2009 a todos! Que seja um ano repleto de alegrias, realizações, saúde, paz e sucesso!!!

Não vai adiantar eu fazer um balanço de 2008 e nem traçar metas para 2009, pois não adiantou fazer no começo de 2008, não é? rs

Bem, e como para eu postar tinha que ter um "empurrãozinho"...

Fui indicado por meu amigo Ferdinando, do Blog RFT, a participar de mais um MEME. Para quem não sabe o que é um MEME, a nossa amiga Paula, também do RFT, dá a resposta. É só clicar aqui.

A brincadeira possui algumas regras. E são elas:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras do meme em seu blog.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Number One, OK!

Two, OK!

Three... Ô, coisa complicada! Falar de mim mesmo! AFF
Bom, aí vai!

1 – Posso considerar que sou uma pessoa bem-humorada, pois, posso estar com um buraco enorme no peito, querendo se esconder de tudo e de todos, que ninguém jamais irá perceber... Dou “Bom dia!” sempre com um enorme sorriso!

2 – Acredito que não sei corresponder a uma amizade. Apesar de que não tive como aprender isso, praticamente, não tive amigos durante toda a minha vida (real).

3 – Amo música. E quando gosto de uma, até então desconhecida ou quando me lembro dela, sou capaz de ouvi-la por uma semana... só paro quando sinto o estômago embrulhar! (rs) Últimas ouvidas: Better – Boyzone e Your Song – Elton John/Rod Stuart.

4 – Se não fosse por trabalhar durante o dia passaria a noite em claro. Lendo, assistindo a um filme, ouvindo uma música ou mesmo vendo as estrelas... amo o silêncio da noite!

5 – Me considero um fraco, até mesmo covarde, pois não consigo mudar o rumo da minha própria vida. Tá! Isso vocês já sabiam, né? rs

6 – E... continuo... sem experiência alguma, sexualmente falando, tanto homo como hétero. Fazer o quê?

Four, Indique 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Complicado, hein? Meu Deus!

Tá aí, não quero que se sintam obrigados, mas são os que lembrei!

Dan's Marine, do "O Tempo é o Senhor da Razão", que tb está sumido!

Nyno, do "Angustiante".

Binho, que está viajando, mas pode fazer quando puder! hehe Ô homem que viaja! rs

Leo, do "Do Armário".

Leo Carioca, do "Super CEC&B".

Boy Soccer, do "Soccer and Soccer".

"A parte mais chata é indicar as pessoas. A gente não sabe se a pessoa vai gostar ou não! Daí fica meio esquisito!!! Se alguém não gostou de ser indicado, me desculpe, mas vai continuar indicado!!!" Faço minhas as palavras do Ferdinando! hehe

Five and Six também OK!

Beijos

5 comentários:

Leo Carioca disse...

Oi, meu amigo!
Obrigado por me convidar pra participar da ´brincadeira`!rs
Mas tenho que dizer uma coisa a você: você não tem NADA de fraco nem de covarde!
Pelo contrário: acho você uma pessoa de uma força incrível pra suportar certas coisas.
Então, sai dessa.
Bom, na minha próxima postagem lá no blog eu já respondo ao seu Meme, tá?
Só falta eu pensar nas pessoas que vou convidar pra ´brincar`.rsrs
Grande abraço, amigo!

Leo disse...

Ehhh! Eu adoro memes! hehe
E adoro musicas também! mas nao vou falar muito de mim pra nao estragar o meme! haha
Quanto a essa história de se sentir covarde, acho que você pode fazer algo a respeito.. mas tudo a seu tempo! sem ansiedade!

Anônimo disse...

Kaka meu amigo Feliz 2009, que ele seja espetacular para você! Bem teremos aquele velho problema nossa. A semelhança em nossas vidas. KKKKKKKKKKKKKKKK. Vai ficar um pouco igual o meme que respondo com carinho. Bjão e boa semana!

Leo disse...

Já respondi! :p

BinhoSampa disse...

demorei...mas consegui responder e publicar o MEME...fico contente em saber que lembrou da minha pessoa... claro que não cumpri todas as regras...mas pode-se dizer que completei quase 90%... hehehe

Abs:-)