domingo, abril 05, 2009

Tentação

Minha vida tem andado bem parada. Mas, não é por isso que não acontece coisas que me deixam, ainda mais, iludido!

Iludido porque, até hoje, nada foi real na minha vida no que tange à homossexualidade. E isso vocês estão cansados de me dizer e meu psicólogo também.

Porém, ainda segundo meu psicólogo, tem havido mudanças que eu ainda não consigo enxergar.


Enfim... acho que já comentei aqui de um cara que trabalha comigo, que vive fazendo brincadeiras comigo do tipo "Beijo... na boca!", "Vamos tomar um café pra eu matar a saudade depois das suas férias?"... entre outras mais "quentes", como por exemplo: Eu estava no banheiro lavando a mão quando ele chegou para perguntar algo pra mim. Foi entrando com um sorriso bem safado, fazendo que ia fechar a porta... mas desistiu.

Sem contar que quando estamos só eu e ele, ele dá cada coçada, que eu fico todo sem jeito.

Isso me deixa muito encucado.


Vamos chamá-lo de F.


Bom, semana retrasada estávamos sós na sala do café, conversando sobre o trabalho, quando ele deu uma dessas coçadas... e eu, num impulso, disse: "Quer uma ajudinha aí?" e olhei para o pau dele.

Vocês não acreditam no que ele fez. Tacou a mão dele no meu p. Quase tive um troço. Mas, como estávamos num local muito arriscado ele tirou logo e ficou por isso. AFF Como eu queria ter coragem pra arriscar mais! Só que tem um probleminha, como sempre, ele é casado. Cheguei a ir no casamento dele. AFF


Quando foi semana passada, eu estava vendo uns e-mails com fotos de homens lindos e sarados, e no meio tinha um com essa imagem abaixo. E justamente quando via essa imagem, F. chega em minha sala. Só para que eu visse sua reação virei o monitor para ele e disse "olha isso!".



E, advinhem qual foi a resposta que ele me deu, após ler o texto...


Disse, com todas as letras: "EU NÃO QUERO ESSA PENA, NÃO!"


Ai, meu Deus!!!


Claro que eu disse que também não queria, né? Ele me olhou com cara de safado, mas ficamos nisso! Não houve mais nada!


O que fazer numa situação dessa, hein? Please!!!
Seria mais ilusão?
Beijo

9 comentários:

Nyno disse...

Tá vendo Kaka é de um colega de trabalho destes que eu preciso! Só aquele monte de processos. rsrsrs... Eu acredito que ele esteja curioso. Agora casado é complicado não é? Bjão e boa semana.

Leo disse...

Po Kaká! Sensacional!
Isso pode dar samba hein?
Só trabalho com mulheres... :(
O cara ser casado é problema dele! rsss
Quem disse que você quer casar com ele! hahaha
Dá só uns pegas pra ver qual é! :P

S.A.M disse...

VOLTASTEEEEEEEEEEEEEEEEE!

:D

ventocais disse...

Uhm, interessante relato!
Mas é isso, como diriam algum estudiosos: "Ninguém é completamente hétero".
^^
Ah, e lembre-se sempre, se o problema é o local, há sempre o ambiente fora do trabalho.
Espere um post com uma conclusão dessa estória enrolada.

Leo Carioca disse...

Oi, amigo!
hoje é o Domingo de Páscoa. Então, tô passando pra desejar uma feliz Páscoa pra você.
Muita saúde e tudo de bom!
Abração!

Unknown disse...

Passo aqui hoje para fazer a propaganda da Campanha Homens de Bem 2009, essa campanha visa arrecadar dinheiro através do apoio dos blogueiros amigos, e seus leitores. A instituição que receberá o dinheiro é a Casa de Apoio Brenda Lee (www.brendalee.org.br). Semanalmente, é feita a prestação de contas, com o extrato do que já foi arrecadado.

Contamos com o seu apoio.

Mais informações:
http://mistermanclub.blogspot.com/search/label/Homens%20de%20Bem%20-%202009

Obrigada =)

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Acabei de dar outro selo de qualidade pro seu blog.rs
Esse é o Seu Blog É Roxie!
Depois, quando você puder, passa lá pra ver, tá?
Abração e tudo de bom!

Nyno disse...

Kaka você caiu em tentaçã? hehehehehe. Manda notícias. Bjão

FOXX disse...

depois dessa resposta vc ainda acha q é ilusão? ele pega no seu pau e vc acha q é ilusão? amigo, aproveita!