sexta-feira, janeiro 08, 2010

Ansiedade...

Olá!
 
Dia desses, teve um futuro cliente aqui da empresa que fiquei de olho assim que entrou. Super gatinho, moreno, discreto. Eu já tinha visto ele pela cidade, só que no momento nem relacionei. Mas, não demorei em descobrir o seu nome e vasculhar no orkut. Até que o encontrei. E vocês não vão acreditar, como eu não acreditei o nome dele começa com M. Parece que só me interesso por caras com nomes começado com M. Por isso vou chamá-lo MC.
Seu perfil não revela nada, a não ser que dizia em seu relacionamento "namorando", porém não mencionava nada sobre namoradA. Uma evidência para se descobrir se o moço está do nosso lado ou não, segundo um amigo. Mas, ainda continuava em dúvida.
Mesmo assim convidei para adicioná-lo, ele aceitou. Quando retornei a seu perfil, o relacionamento havia sido mudado para solteiro e ele tinha colocado a letra da música "I'm Alive" da Celine Dion. Procurem a tradução, para mim é a segunda evidência!
Bem, deixei recados dizendo um "oi" e tal. Até que na antevéspera do reveillon deixei um recado perguntando-lhe o que iria fazer no reveillon.
A resposta foi dada por depoimento, ou seja, privada:
 "Ola!!! Eu estou completamente sem planos para o Reveillon ainda...
acredita!? Rss...
E vc? que vai fazer de bom?! Viajar... familia... amigos?!
Ah... tô aceitando convites tá! rs... (quase não é oferecido! hahaha)"
Respondi, via deppoimento e a partir daí nossa conversa sempre foi por depoimento, que iria passar com a família, mas que também aceitava convites! hehe
Resposta
"Hahha... pode deixar... sabendo de alguma coisa te aviso!!!
anota meu cel ae... e qualquer coisa manda msg... 9XXX-4XX0
abrços.... e um 2010 brilhante!!! e nos veremos sempre na Empresa em 2010
heim... haha"
Quando vi esta msg já eram quase 21:00 hs do dia 31. Respondi então que já era tarde para combinarmos qualquer coisa, mas que o celular dele estava anotado e que a gente se falava.
Logo mais eu enviei uma mensagem a ele desejando um Feliz Ano Novo, e por sei lá o que, a operadora dizia que meus créditos tinham expirado, e ele não recebeu a mensagem. Pois, no outro dia, deixei um depoimento perguntando se ele havia recebido.
Resposta dele:
"estranho... não recebi sua msg nao...
MANDA DENOVO!!! rss... ia adorar recebe-la...
tem certeza que mandou pro numero certo?! 9XXX-4XX0?!?!? Rsss"
Só descobri a questão dos créidtos na segunda dia 4. Eu tinha mais de R$ 7, 00 e dizia estar expirado. Coloquei, então, mais crédito e enviei uma mensagem a ele desejando um Feliz 2010 e que nossa amizade se fortaleça cada dia mais neste novo ano. 
 Ele respondeu:
"Agora sim! Que 2010 seja um ano maravilhoso. Essa semana apareço na empresa, se der nov vemos por lá. Abr!"
Demorei um bocado para responder, mas respondi que estarei aguardando ele aqui na empresa, e que não tinha respondido antes pela correria do primeiro dia de trabalho.
E aí, ele me responde e se entrega, a meu ver, veja a despedida da mensagem:
"Haha! Imagino a correria! Pois acredita que não fiz minha matrícula? Providencio isto amanhã. Bom saber que vou ter alguém conhecido e bacana aí na fafijan! BJO grande!
Se entregou ou não?
Respondi:
Oxe, moço! Providencie logo! rsrs E é bom ter amigos estudando aqui, bater um papo de vez em quando para desestressar! hehe Beijo
Ele respondeu:
"haha! E como, mas para desestressar tb temos outras maneiras! Não é? Otima semana pra ti! Bjo grande!"
 
Aff... Dé, tenho um medo de fazer alguma coisa errada e estragar isto! Vcs nem imaginam!
Medo de me precipitar e medo de ser "lerdo" e deixar isso passar!
 
Enfim... mais uma dúvida de um inexperiente!
 
Beijos

Um comentário:

El Magnifico disse...

Oi Kaka..

Realmente as evidências são fortes..mas acho que será no "olho no olho", pessoalmente, se vale a pena arriscar..parece que ele preenche todos os requisitos,então porque não ? É arriscando que a gente aprende e perde o medo..

Torço por você !

Um feliz 2010 !!!

Bjo