sexta-feira, janeiro 01, 2010

2010 Chegou!!!

Olá, amigos!

Era pra ser o último post de 2009, mas será o primeiro de 2010! rs

Como passaram o Natal?

Antes de mais nada, quero desejar um Ano Novo cheio de sucesso, esperança, amor, paz e saúde, principalmente! Que todos os sonhos se tornem realidade na vida de cada um!

Enfim...

O blog anda meio abandonado, não é? Mas, sei lá, acho que é falta de inspiração. E olha que até tem acontecido umas coisas legais ultimamente, mas não tenho tido "paciência" pra estar na frente do computador. Estou de férias no trabalho e acho que quis tirar férias de tudo! rs

Eu acho, também, que o blog é terapèutico. Sim, terapêutico. Este lugarzinho meu me ajudou inúmeras vezes, em momentos muitos difíceis de minha vida. E por esse motivo, por ser terapêutico, acho que à medida que a gente vai resolvendo os conflitos internos, as "sessões" vão se espaçando, como numa terapia mesmo. Daí o motivo dos posts serem tão longes um do outro.

Bem... Como todo fim de ano e ínicio de um outro é tempo de reflexão, não posso dizer que 2009 foi ruim e também que não mudou nada na minha vida como nos anos anteriores. Neste ano que se encerrou, eu contei à minha mãe sobre mim (apesar dela achar que vou ser curado!), eu fui ao encontro de um cara que conheci pela net (embora tenha acabado em nada!)... singelas mudanças, talvez, mas que foi um grande aprendizado, foi!
Mostrou para mim, mais uma vez, o quanto somos fortes! No plural, porque eu acredito que todo homossexual tem uma força enorme dentro de si. Pois, tão cedo começamos a sofrer calados pelo medo dos sentimentos que sufocam sem que tenhamos escolhido passar por tudo isso!
E, com certeza, tive outras realizações em minha vida, como por exemplo, terminar minha especialização!

Sendo assim, eu só posso agradecer a DEUS pelo ano que se passou, pela minha família, pelo meu trabalho, pela minha saúde e pelos amigos que tenho.

Obrigado a vocês que. mesmo eu estando ausente, visitam meu blog!

Feliz 2010!
Beijos
Kaka

Um comentário:

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká!
Bom, não tenho dúvida de que o blog foi realmente terapêutico pra você. E acho que ajudou você a repensar certas ideias, talvez a ter mais força pra tomar certas decisões... Não é mesmo?
Não é preciso observar muito pra ver que você é bem mais forte e mais decidido hoje do que já foi antes.
E esse ano, entre as mudanças que você mencionou, acho que a mais importante foi você falar com a sua mãe, né? Porque você sempre falava sobre isso no passado. Então, acho que era muito importante pra você.
Bom, as demais mudanças vêm com o tempo. Pode parecer, às vezes, que elas demoram ou que as mudanças que já aconteceram foram pouca coisa, mas se a gente pesar numa balança as diferenças que elas fazem, a gente vê que elas marcam as mudanças de fases diferentes da vida da gente.
É isso, amigo. Desejo a você muita saúde e paz nesse ano que começa.
Tudo de bom e um grande abraço!