quinta-feira, agosto 24, 2006

Desejo!




E aí pessoal? Quanto tempo né?

Desculpem a falta de atualização, mas é que ando tão atarefado que perco até a vontade de escrever.

Então... o R vai sair mesmo da em empresa. E dia desses... ele contando como foi os exames médicos que ele fez... disse que conheceu outro aprovado no concurso que ele passou e que onde esse cara trabalha estão fazendo "terrorismo" na cabeça dele, pois ele já trabalha em órgão público, então falam que vão mandar ele embora para ele não conseguir o novo cargo. Por isso o R disse: "Vc vê... aqui estão todos contentes de eu sair!" Com essa palavra dele, eu aproveitei e disse: É... eu fico feliz porque é o que vc queria, mas vc vai fazer falta aqui! Eu percebi que ele ficou meio balançado, fez uma cara de triste, e disse estar cansado do serviço aqui, que não vê possibilidade de crescimento e tal. Não sei se fiz certo ou errado, mas fiz! Embora não aconteceu mais nada depois. Ah! Na última aula tínhamos que apresentar um trabalho novamente, ele se prontificou de ler o livro e eu tb li, os outros dois leram apenas o resumo... Na hora da apresentação ele disse que era pra eu ir junto com ele à frente, que eu não ia deixar ele sozinho "gaguejando" na frente da sala. Bem...eu fui... não falei quase nada, mas fui! rs Agora, ele está de férias, pois se não tirasse agora a empresa teria que pagar a ele. E hoje... aconteceu uma coisa que me deixou encanado... a J. interfonou para mim e disse:
- O R não vem hoje?
- Não ele está de férias! respondi.
- Ah! vc não está com saudade dele? Eu lembrei dele agora e deu saudade!
- É... eu... eu...estou. Mas eu vi ele ontém na aula! titubeei, rs
- É ruim sem ele aqui, né?
- E como... imagina depois que ele sair! disse.
- Ai eu não quero nem pensar!
- Nem eu!
....
E agora? Fico imaginando, será que estão percebendo alguma coisa com relação a mim por ele? Ou será que isso não foi uma jogada dele, que pediu para ela jogar verde pra colher maduro, já que são amigos de infância? É mais essa dúvida agora!

Bom amigos, eu ia colocar um texto que encontrei na net, mas vai ficar muito longo o post, então se eu tiver tempo amanhã, eu posto! Por enquanto deixo este, que diz muito o que sinto!

DESEJO

Olho-te e desejo-te
Quero consumir-te e ser consumido
Devorado e entrelaçado
Nessas quentes malhas do teu pecado
Pecado santo das tuas mãos
E perder-me…
Olha-me e toca-me
Beija-me, percorre-me.
Tu que és luz que me ilumina
E que me desperta a cada dia
Que invade os meus sonos com permissão
E que me faz querer ser liberdade.
Vem, deixa que os meus braços te prendam
Entrega-te à vontade.
Deixa o meu ar reanimar-te
Deixa-me dizer-te e mostrar-te
O que de melhor tenho.
E depois,
Depois guarda-me em ti se quiseres
E goza enquanto puderes
O fruto proibido da paixão

Vem, pega na minha mão…

Beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente tô meio sem saber o que dizer, porque fica meio difícil saber o que se passa na cabeça das pessoas, né?
Mas se esse J pensa que tá acontecendo alguma coisa, você acha que isso poderia prejudicar ele? Ou você?
Afinal, pensar, todo mundo pensa o que quiser sobre quem tá com quem, né?
Um abração.

Anônimo disse...

Nossa qt desejo..rs..e não some hein! Ótima semana pra ti. Bjs