quinta-feira, agosto 03, 2006

Oh Dúvida Cruel!!!



Oi amigos!

Cá estou eu com mais uma dúvida, ou será, fantasia? rs Seguinte... sabem o R que falei no penúltimo post? Então. Ele começou a namorar uma garota, porque ela tomou a iniciativa e pediu ele em namoro. Eu percebo que ele não fica à vontade pra falar dela perto de mim e praticamente nem fala dela pra mim. Só comentou uma vez que já tentou terminar duas vezes mas ela não aceita.

Essa semana ele chegou no serviço com uma marca no pescoço. Uma tamanha "chupada" que não tem como ele esconder. Aí vcs sabem como é o povo. Não deixa passar em branco, né? E as vezes que eu estou por perto e povo montando em cima dele por causa da marca... ele fica olhando pra mim, que eu fico sem graça, totalmente sem jeito, dá a impressão que eu tive partipação no caso. Eu não consigo entender o olhar dele pra mim na hora em que estão comentado sobre o namoro dele... parece que ele está querendo ver minha reação...não sei. Mas percebo que ele fica meio sem lugar!

Agora duas coisas que me deixaram grilado. Dia desses, eu e ele estávamos conversando com a telefonista da empresa, enquanto ele folheava um catálogo da Natura (não é marketing, não tá?!). E falando dos perfumes, eu disse que gostava muito do Kaiak. Surpresa! Passado alguns dias eu vejo ele pedindo para a telefonista, que é amiga dele de infância, pra sentir o perfume que ele tinha comprado. Claro! Eu não tive coragem de perguntar...mas depois passando pela sala dele pude perceber com certeza que era o Kaiak. Em outra ocasião, na hora em que ele chegou para trabalhar, a telefonista disse a ele: "Humm...tá cheiroso!". Ele sorriu e olhou pra mim, com o olhar de quem esperava que eu dissesse algo. Ontém, aconteceu o mesmo, só que não foi só um olhar, ele disse pra mim: " A J... disse que eu estou cheiroso!". Apenas sorri pra ele.

O outro fato, aconteceu na sala de aula. Estamos tendo o módulo de Metodologia do Ensino...e o professor pediu para que descrevéssemos a ação docente de um professor que tenha marcado nossa vida escolar positiva e negativamente. Pela forma que a pergunta estava elaborada, deveríamos falar sobre cada um, a vida escolar de cada um... porém, ele no aspecto negativo dissertou o seguinte: "Um professor de educação física, discriminou um aluno por não saber jogar corretamente e ainda insinou que ele era homossexual". Aí me encuca! Ele deveria falar dele! Ou será que ele estava falando dele, e "terceirizou" a frase? Logo ele que vive zoando de gays? Hummm... Aí tem, não tem?

"Seja senhor absoluto da sua vida. Faça dela algo de muito interessante e lembre-se: o problema não está no que se faz, mas como se faz". Frase enviada por Sérgio (Almas afins)

4 comentários:

Anônimo disse...

Heheheh concerteza ai tem alguma coisa, e só espremer que sai hehehe Abs.

Anônimo disse...

Parece que ele tá querendo criar uma situação.
Se é ele que começou esse jogo, acho que está na sua rodada.
By the way, prefiro mil vezes o Biografia... :P

Abraços!!!

Anônimo disse...

Oi!
Eu sei que tenho estado sumido ultimamente, mas, como você sabe, eu tava viajando... Tô de volta!rs
Olha, eu realmente fico meio sem saber o que te dizer sobre essa situação aí... A única coisa que parece clara é que o cara quer ver como você reage às situações, né? Agora, com que intensões ele faz isso, fica meio difícil saber... Bom, procure continuar observando ele. Ele vai demonstrar alguma coisa com mais clareza mais cedo ou mais tarde.
Um abração. A gente se fala!

Anônimo disse...

A maior covardia de um homem é despertar o amor de alguém sem a intensão de amá-lo.
Espero que esse cara não esteja brincando com os teus sentimentos.
Boa sorte
Sérgio