sexta-feira, abril 06, 2007

Páscoa é...



Olá amigos!

Quanta gente nova por aqui! Que bom! Sejam bem vindos e voltem sempre! Claro, lembrando sempre de deixar nem que seja um "Oi"! rs

Olha, como disseram nos comentários, eu desconfio também que esse amigo já era e agora conseguiu assumir pra si, né? Coisa que eu não tenho conseguido! Feliz dele, né? rs Obrigado pelos comentários!

Esse fim de semana acho que descanso um pouquinho, trabalho árduo durante a semana e depois... tchan-tchan-tchan FÉRIAS! eba! Torçam por mim, aí! Pra que tudo corra bem durante a semana pra que realmente eu tire férias! rs Se bem que, estive pensando hoje: não sei o que fazer nessas férias. Pois, é meio do ano, apenas eu de férias... e odeio ficar em casa. Até minha mãe comentou isso, hoje, vendo minha inquietação de estar em casa neste feriado! AFF rs Vamos ver como será, né?



Páscoa é...


Páscoa é ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vencer à morte.

Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar
As coisas que não gostamos em nós.

Para sermos mais felizes por conhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.

Feliz Páscoa!!!



Beijo a todos! Lambuzem-se de chocolate! E que realmente consigamos renascer, recomeçar a cada dia e sermos sempre melhores do que fomos ontém!

15 comentários:

Anônimo disse...

Tô passando para te deixar um anjinho para cuidar de você...

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶
´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´¶¶¶¶¶¢´´´´´¶¶1
1¶¶¶ø´´´´´´ø¶¶1´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶1
¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶o´´´´´´´´´´¶¶¶
¶¢´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶ø
¶7´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶$´´´¶¶O
¶7´´1¶ø´´´´´´´´´´¶¶¶øøøø$¶o´¶¶¶´
¶¶´´´¶¶¶¶¶11´´´´¶¶øo¢¢øø¢¶´´¶¶¶´
ø¶´´´ø¶øø¶¶¶¶¶o´¶¢o¢øøøøø¶´¶¶ø1
´¶o´´´¶¶øøø¢¢ø¶¶¶o¢øøøøø¢$¶¶¶ø¶¶
´$¶´´´´¶¶¢øøøø¢¢o¢¢øøøø¢¢¢¶¶oø¶
´´¶¶´´´´¶¶øøøøøø¢¶øøøøøø$¢¢ø¶¶ø
´´´¶¶´´´´¶¶$øøøø¢¢¢øøø¢¢¢¶¶¶´
´´´´o¶¶´´´´¶¶oo¢¢øøøøø¢ø$ø
´´´´´´¶¶´´´´¶ø¶ø¢øøøøø¢ø¶¶o
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$ø¢¢øø¢ø¶¶¶¶¶¶¶
7¢¢¶¶¶¶¶ø¢oooo¢¢øøøø¶ø´´´ø¶
´´¶¶¶´´´´´´´´øø¢ø$ø
´´´ø¶o´´´´´´7¶¶¢ø¶$
´´´´´´´´´´´¶¶¶oø¶¶o
´´´´´´´´ø¶¶¶¶ø¶¶7
´´´´´´´´1¶$o¶$
´´´´´´´´´´¶¶o
´´´´´´´´´´´ø¶¢
olhe para o céu e procure o anjo mais belo e brilhante..encontrou ? claro que não ! pois o anjo mais belo e brilhante deste mundo esta lendo esta mensagem...
fik cun DEUS
te adolo.bjs

vleu pla dica, cara é meio doido to apaxonado por ele, desd a primera vex q o vi!
Meu S2, só falta saltar pela boca quando ele fala comigo, ele é taum fofo, max vc tem razaun axu melhor ficar na minha prq se naum posso me magoar né?
E quem sabe perder um amigo!
brigadu bjaum!
E é mto xato ficar d férias!
Max descanse e curta
A vida é passageira e temos q aproveitála, rsrsrsrsrsrs por max q eu naum faça isso!
bjux fica com Deus!

Eu ainda naum consegui me assumir totalmente.
Ser gay é dificil pra caramba!

AVENTURA disse...

ferias=churrasco com amigos
kk
=muita internet
=conhecer gente nova no virtual mesmo
=conversas longas
=quem sabe um amor
=quem sabe um novo amigo
=andar no quarteirão e ver se tem um vizinho gostoso a espreita
=juntar a familia ao redor
=churrasco de novo
=ir na casa daquele amigo que sempre prometes , mas nunca vai
=sair com alguns amigos até a eskina, fica sentando na calçada
=ligar para aquela velha amiga
=lmebrar de limpar o quarto
=estudar um pouco
=fazer planos para o futuro, os alcançaveis
=churrasco (de novo siiimmm)

Faça nas férias o que não faz no trabalho.

muita saude meu amigo e muito descanso tb, vc merece e precisa.

Anônimo disse...

Meu anjo, feliz páscoa! Te mandei uma mensagem no celular pela net, mas não sei se você recebeu! Por isso tô passando aqui para garantir!

Abração!

Neo...

Anônimo disse...

Olha se for pra ficar em casa a toa vai ser chato, mas procure fazer tudo q naum pode qndo tah trabalhando, ficar acordado ateh tarde, ir ao cinema, visitar pessoas, sair a toa pra caminhar, viver coisas pekenas da vida q eskemos na rotina do dia-a-dia. Abração

BinhoSampa disse...

Cara, se não tiver lugar para ir, vai ter que usar bastante a criatividade. Visitar amigos que a tempos não se vê. Fazer aquela faxina no guarda-roupa..Visitar todos os parentes (tios, primos). Aff!!! È brincadeira. Olhe para as pequenas coisas e vc aproveitará bastante.

Abs e Inté.

Anônimo disse...

Passei mue feriado de cama, pense na raiva de ter ficado gripado... Minha bombação de páscoa foi buraco a baixo.

Anônimo disse...

Olá convido-vos a todos a participarem na primeira sondagem do Vou contar-te um segredo... Passem pelo meu blog e deixem a vossa resposta na Pergunta do Mês: Serias capaz de pagar para ter sexo??

Fico a espera das vossas respostas e desde já aproveito o momento para agradecer!

Um abraço!!

Anônimo disse...

Chocolate pero no mucho..rs..Bjs querido...

DAN' MARINE disse...

Olá, meu amigo!!! Coisa boa que está saindo de férias!!! Mas realmente férias nesse período é chato!!! Mas concordo com Jovemaventureiro.

Bjos.

FOXX disse...

=]


vai passar férias aonde amigo?
estamos esperando as estorias...

Anônimo disse...

Oi, querido.
Tô passando pra te avisar que já tô de volta.rs
Grande beijo, amigo. Obrigado pelo seu e-mail na Páscoa.

Vilser Vaittim disse...

Feliz Páscoa!!!
Espero que tenha comido muito chocolate... (Porque aqui em casa eu ganho, mas sempre comem a metade... ¬¬)
Beijão!

Anônimo disse...

eae amigo, a pascoa já passou mas o imporate é a intensão hehehe

feliz páscoa :p

o/

eeeeeeeeee


espero que esteja bem, anda bem ocupado não é?

abraços

DAN' MARINE disse...

Oi, meu amigo!!!!

E aí? Como estão as férias?

Estou ansioso por ler mais um texto seu. Eles sempre me fazem refletir.

Bjos.

Anônimo disse...

Ei Kaká! Recebi sua mensagem! Olha, tá tudo bem meu anjo! Tudo na mesmice de sempre! Como te falei eu saí do emprego lá, por decisão própria e tô me sentindo melhor agora! Tô louco pra terminar logo essa faculdade e assim poder fazer algo mais sólido na minha vida! Não sei! Tô vivendo! hehehehe! Abraço amigão! Espero que esteja tudo bem! Te amo muito viu!

Beijo grande e um abraço super apertado!

NEO...

Victor