quarta-feira, abril 04, 2007

Curiosidade?

Olá amigos!

Hoje o post ficou realmente extenso! rs Desculpem!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos comentários que sempre me dão muita força! Agradeço, principalmente, aos que comentaram pela primeira vez!

Eu sou muito fechado, um cara que sempre guarda qualquer sentimento pra si. Prova disso é a questão da minha sexualidade, pois com mais de 15 anos que descobri esse sentimento em mim (atração por homens), apenas meu psiquiatra e a ex-psicóloga que me conhecem pessoalmente sabem disso.
E aqui não tem sido diferente, embora o objetivo do blog seja para servir como um canal de desabafo, de expressão do meus sentimentos e de troca de idéias... eu não gosto de estar "propagando" sentimentos negativos... porque a solidão, a tristeza são sentimentos negativos. Mas, infelizmente, é assim que estou neste momento. Como eu disse no post anterior, eu sei que isto está sendo causado por causa do excesso de trabalho... e acreditem, as férias foram adiadas mais uma vez. Agora é para o dia dezesseis de abril... espero que dê certo! Até o setor de pessoal disse que vai me dar férias compulsória! rs Ou seja, tem que tirar na marra! rs

Bom... mas hoje eu vim pra falar de um acontecimento que eu fiquei sabendo este fim de semana. Logo que iniciei o blog, conheci um cara, novinho, 18-19 anos. Ele deixou o msn e eu adicionei no meu. Certo dia encontrei ele on-line. E comecei a teclar com ele. De cara já perguntei se ele tinha os mesmos sentimentos dos quais eu citava no blog, as mesmas dúvidas. Ele respondeu que não... que ele era hétero, tinha namorada, mas gostava de ler, estudante de medicina, e por isso lia o que eu escrevia. Disse também que não tinha preconceito nenhum, que tinha amigos gays e se dava muito bem com eles. Além disso me deu uma força muito grande na questão da religião. Disse que eu não deveria me condenar por isso, que Deus não me julgaria pela minha sexualidade. Disse ter uma vida bastante religiosa, que havia grupo de oração na residência dele e que pediria orações para minha saúde. Muito legal e muito 'cabeça' ele.
Trocamos diversos e-mails, teclamos por diversas vezes. Um dia ele me disse que tinha terminado com a namorada, pois ela era muito ciumenta. Depois ela estava querendo voltar com ele, mas ele não queria mais. Até que um dia, ele me contou que foi numa balada, se excedeu no álcool e no horário, por isso foi um grupo de amigos dormir na casa de um desse grupo. E lá, rolou um beijo. Um beijo entre ele e um colega que ele desconfiava ser gay. Já fiquei abismado. Até disse a ele que isso só não acontecia comigo (claro! eu não saio de baladas, não bebo...como aconteceria, né? rs) Tá. Fiz muitas perguntas a ele, e sempre culpou o álcool. Por essa falta de tempo, fiquei muito tempo sem falar com ele. Quando foi este fim de semana entrei um pouco no msn, ele estava on-line. Depois dos cumprimentos, iniciamos uma conversa.
- E aí, ficou com mais algum cara? - perguntei.
- Nããooo... tô namorando! rs - respondeu.
- Voltou com a antiga namorada?
- kkkk Não é outro mesmo.
- Vc quer dizer outra, né? rs Vc escreveu outrO.
- KKKK Não, é outro mesmo! kkkkk
- Não acredito! Me conta isto direito!
- Fiquei com ele umas tres semanas e começamos a namorar semana passada.
- Ficou como?
- Ficar de ficar mesmo, nos conhecemos numa festa e fiquei com ele ... depois ficamos mais algumas vezes.
- Mas, ficou como? beijo?
- É no primeiro dia foi só beijo mesmo... transar foi só a semana passada!
- E... como foi?
- Amigo, foi muito bom! Muito bom mesmo! Pra nós dois!
- Mas, rolou de tudo?
- Sim!
- Vc atuou como passivo? (Pergunta descancarada, hein?) Desculpa, tenho vergonha de perguntarisso, amigo, mas fiquei muito curioso.
- Sem pudores com vc! Atuei sim... ele tb! Somos "ecléticos"! kkkkkk
- Mas vc havia me dito, quando conversamos pela primeira vez, que era hétero, que não sentia os mesmo sentimentos que eu relato no blog?!
- Eu sei... eu tinha curiosidade, então experimentei e gostei!
- E a questão da religião como fica pra vc agora?
- Não muda nada, amigo. Deus quer que eu seja feliz!
.....

Por que eu estou relatando isto? Bom... eu sempre me questiono isto: Não que todos homens sejam gay, mas que todos sentem cuirosidade, sentem. E vcs, o que acham?

Primeiros Erros

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas só chove e chove
Chove e chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove e chove
Chove e chove

Beijo!

12 comentários:

Anônimo disse...

Kra ke loucura,não!! O kara dizia que era htro e depois no final se assumiu ser gay....tô pasmo,kra!!
Não fike triste não...dias melhores virão!!(ke coisa klichê)
Adoro seu blog..continue assim !!


estrondoboreal@hotmail.com

DAN' MARINE disse...

Hehehehe...

Meu amigo, que estória interessante!!!

Eu penso que todos os homens, até mesmo aquele homofóbico, tem muita curiosidade em experimentar, porém tem medo.

Com relação a tua resposta, bem realmente é complicado!

Já eu kra, tb, assumi minha homossexualidade não faz um ano, levei 16 anos para aceitar. Aceitei na marra, por mim mesmo. Tive meu primeiro namorado que, infelizmente o perdi esta semana!!! Fazer o que, né?

Abração.

Blog Jotha Design disse...

Meu browwww, sempre achei isso, até já falei sobre isso no blog, e ninguém vai mudar minha opinião quanto à isso, e espero que tu tire essas férias logo, hehehe.

abração

Anônimo disse...

Você tá querendo saber se todo homem tem a curiosidade de transar com outro homem? Olha: todo homem já imaginou isso, sem dúvida. Se ele gostou de pensar nisso ou não, aí já é outra história, né?rsrsrs
Mas as estatísticas mostram que mais de 60% dos homens já tiveram algum contato sexual com outro homem, sabia? Pode não ter sido uma transa com início, meio e fim. Mas um beija aqui, chupa ali, lambe lá, isso a maioria já fez. Nem que tenha sido só por curiosidade.
Ah, mandei um e-mail pra você, tá?
Beijo.

Vilser Vaittim disse...

Oi KK.
Pra mim é meio difícil concluir com certeza o que um homem pensa...
Já teclei com vários homens "heteros" no MSN com quem discutíamos futebol, carros, e eles sempre falando de mulheres... Mas todos, num belo dia, tomaram alguma iniciativa "nada hetera" comigo, eh eh... Aqueles para quem eu dei corda, acabaram quase fazendo sexo virtual comigo - e ninguém me pediu para fingir ser mulher...
Levo em conta também pelo meu próprio pai, que sempre deu em cima de todas as mulheres da praça, mas em suas gavetas já achei fitas pornô com travestis e com gays afeminados...
Isso sem falar no meu próprio namorado: que falando grosso, andando duro e com muitas mulheres se derrentendo por ele, acabou ao meu lado quando eu menos imaginava.
Não sei dizer se todos eles são exceções ou se realmente todos em absoluto querem tirar uma casquinha.
Acredito mesmo que os homofóbicos têm é medo de gostar e não conseguir mais ficar ficar com mulher... Agridem gays apenas porque se sentem seguros ao estar em maioria com outros retardados primitivos como eles. Porque gays não são nem nunca serão uma ameaça aos heterossexuais (eles até deveriam gostar, por sobrar mais mulher pra eles...)
Mas enfim, me lembro de um ditado que diz que homem é que nem engradado, você enche de cerveja e dali pode levar ele pra qualquer lugar...
Talvez seja exagero claro, mas que acontece... Acontece...
Beijos!

Anônimo disse...

Olha eu não acredito que todo homem tem curiosidade não, mas que muitos têm eu acredito. Esse seu amigo aí de msn, pra mim sempre foi gay, pq se o cara fosse mesmo hetero não ia ficar lendo blog gay neh... To aqui torcendo pra suas férias darem certo pra vc se animar mais. Abraço

FOXX disse...

eita
hehehe

conseguiu mais um pra irmandade?
hauahauahuahauah


naum acho que todos tenham curiosidade
acho que é um elmento natural da sexualidade humana,
quem naum foi severamente reprimido
quem teve uma educaçao que permita naum sentir culpa por isso
com certeza
acabará experimentando...


legal a historia dele
melhor que a minha...

Anônimo disse...

Pô mto legal seu blog, vi e adorei, quer dizer li, rsrsrsrsr, cara tmbm tenho mta curiosidade de ficar com outro homem, tenho medo, não dos preconceitos e sim gostar d+ e... rsrsrsrsrs já viu!
Max mto legal.
não sei se vc ia no blog do frank, sinto saudades dele!
Max é isso aí!
o q vc me dix?
tem um amigo que quer ficar comigo, só que ele ama mto o namorado dele, ele me jogo várias indiretas dizendo que queria que nós morassemos juntos!
Eu não gosto de me arrepender de nada que faço, max as dúvidas são grandes!
reponde lá no meu flog
é da banda calypso(joelma, quer dizer), rsrsrsrsrs adoro ela!
vai lá me dá uma luz, plix!

Di disse...

Oi Kaka, tudo certinho com vc ?
Tô passando pra desejar uma boa Páscoa pra vc e me desculpe o sumiço.
Abração

Anônimo disse...

Nossa que coisa, a vida sempre com suas surpresas..O Sr anda sumido hein..Ótimo feriado pra ti. ;D

Anônimo disse...

quando li o inicio já sabia o final

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é sempre a mesma história, acontece sempre e sempre, é foda pq eu sempre me assusto com isso, por incrivel que pareça, e já aconteceram várias vezes, a ultima foicom a primeira ( e unica creio eu) garota que em apaixonei, hj sei que elea é bi, e ela sabe de mim, bem loucura mesmo, sem falar de dezenas de amigos, inclusive de igreja...

:)


abraços sem fronteiras hehe

me add no ms pia, té mais :)

Anônimo disse...

O POST TÁ EXTENSO MAS

ESTÁ MARAVILHOSO

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/