segunda-feira, abril 23, 2007

"I'm Back!" (segundo Carioca) rs

Olá amigos!

Que saudade sinto de vcs! Nem imaginam! Muuuuiiiitaaaa saudade!

Estou bem! Estou de férias! Mas, sem muito o que contar! Sorry!

Passando apenas pra explicar meu sumiço... que não foi por conta das férias.
Bom... sumi porque, no serviço, cortaram tudo, mas tudo mesmo! Imagina: msn, orkut, hotmail e... blogspot! AFF Que raiva! Mas, tudo bem! Eu tenho em casa! haha Chego em casa, vou pra net, sempre tarde da noite. Explico, seus mentes sujas! rsrs É por que tenho que esperar minha mãe dormir, né? Como vou ler os blogs dos amigos, quando muitos tem fotos reveladoras? Pois, então... pra piorar a situação minha mãe me pega vendo o fotolog do M. Claro, lá não tem fotos "indecentes" (no modo de ver dela). Porém, começa toda uma entrevista: Meu filho, o que vc faz tanto na internet? Por que fica até tão tarde? O que era aquilo que vc estava vendo, uma tela cheia de gente?
Ah! Não dá! Eu sei que muitos vão me falar: E a sua privacidade? Pois é... acho que eu não soube impor isso pra mim. Embora meu computador fique em meu quarto, como não tenho costume de fechar a porta... é muito complicado! E se eu mudar os hábitos agora, nessa altura da vida, com 28 anos... Vai dar mais o que falar, não acham?
Tá. Depois desses problemas todos, meu PC dá pau... é infectado por um vírus, que coloca uma senha de usuário e a gente não consegue fazer nada! Resultado: tive que formatar... sorte que minhas músicas consegui salvar! hehe E as fotos da sobrinha tb! rsrs Enfim, mais uma semana sem micro! Fazer o quê?

Agradeço os comentários da páscoa... comi MOOOOIIIIIITOOOOO chocolate! hehehe
Não sei bem se vai seu uma volta, mas... devagarinho eu passo nos blogs de vcs, ok?
Mas, isso tb teve seu lado positivo: Serviu pra mostrar que não estou tão viciado em net como eu pensava! Foram 17 dias! rs

Beijo!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que bom q vc voltou cara, eu já tinha passado aki umas duas vezes desde seu ultimo post e via q vc num tinha atualizado, tava quase preocupado. Mas foi bom q vc percebeu q a falta de internet não te causa tanto problema.
Esse lance de privacidade realmente é bem complicado qndo a gente ainda mora com a familia sei bem disso, mas a gente sempre consegue despistar né. Abração

Anônimo disse...

Aqui em casa eu já passei por situações bem parecidas com a minha mãe. Eu passei por 1 semana sem computador... Um pouquinho menos do que você, né?rsrsrs E o meu PC ainda t dando uns piripaques... Mas vou contar melhor o que aconteceu na semana que vem, lá no meu blog.
Meu querido, obrigado por passar lá, viu?
Grande abraço!

Anônimo disse...

Hum... naum esquece de passar nos e-mails das pessoas tb, neh seu sumido!
To com saudade!
Tah acontecendo tanta coisa...
Bom, se der mande um sinal de vida :)

Bjo!!!

FOXX disse...

olha quem retorna
finalmente...

realmente
vamos nos acostumar a fechar a porta do quarto
hehehe

Anônimo disse...

Olá meu querido! Que bom que está de volta! Espero que esteja tudo bem! Se cuida!
Abraço!

Neo...

Blog Jotha Design disse...

Fala meu browwww, saudades demais tuas cara, e olha, nao some mais nao. Eu tb na tenho mais net no trablho, hehhe, nem posso entrar em porra nenhuma, mas dou um jeito de estar sempre por aqui, em casa mesmo.

abração

BinhoSampa disse...

Que bom que retornou, entendo que ficar sem internet no trampo atrapalha um pouco e ter horário para acessar a net é mais complicado ainda. Não precisa mudar os seus hábitos, acho que o interessante é conversar com a sua mãe e expor a sua opinião.

Abs e Inté.

Luiz Pep disse...

Cara a minha mãe é assim, eu to na internet, ela já entra de óculos no quarto, tipo assim, deixar roupas no armário, aí fica olhando, mas tenho uma arma, quando ela entra e aperto o atalho pra mostrar a aérea de trabalho depois calmamente abro o internet explorer em um site qualquer e vou lendo até ela sumi, e se ela demorar, entro em site de games de informática, agora nunca em site sobre pessoas com fotos, se não ela vai ficando ficando...

Anônimo disse...

primeira vez no blog e já deparo com uma coincidência que me fiz rir: Eu també tenho dificuldades em visitar blogs ou outras paginas, porque com 28anos de idade, não tenho o hábito de fechar a porta do meu quarto.
então pra ver fotos reveladoras como você citou ou até ariscar um batepapo com cam, só muito tarde da noite!
E já ouvi as mesmas coisas, porque voce não fecha a porta, e a privacidade? Agora vi alguém que me entende.
visitarei mais vezes pra acompanhar suas histórias porque já peguei seu barco andando, beijos! lindo-amanhecer@hotmail.com

AVENTURA disse...

Caraleo, esses 17 dias foram um tormento para mim, não repsondeu meus e mails e a preocupação só aumentava..faz isso não, kkk!!

Que bom q vc esta vivo viu, precisamos retornar nossos papos, reveja os e mails que te mandei..

Beijo na boca!

Anônimo disse...

Esses dias minha mãe chegou ao meu lado quando eu estava vendo alguns blogs e com o msn aberto, daí quando ele chegou parei de teclar e ela ainda achou ruim... Entendo que os pais se preocupam, mas realmente ter privacidade, às vezes, é um pouco difícil.

DAN' MARINE disse...

Bem que eu senti tua falta, kra!!!

Não some por muito tempo, ok?

Abração.