sexta-feira, junho 15, 2007

Atualização...

Olá amigos!

Desculpem pela ausência, mas estive meio desanimado estes dias...inclusive para postar!

Não tenho muitas novidades pra contar, não! Mas... vamos aos acontecimentos desses dias!

Bom... segunda-feira começa um cara a trabalhar no lugar do meu chefe, em fase de experiência. Já deu uma melhorada só pelo fato de ser homem! hehe De rosto não é muito bonito, mas tem um corpo legal...e... uma mala! =oP
Fazer o que, né? É como todos dizem: "Tudo tem seu momento!" Vai ver este não era o momento pra eu assumir um cargo como este!

Na quarta, dia 6, consultei o meu psiquiatra. Ele conversou bastante comigo e me lembrou de uma coisa que eu já havia até esquecido. Ele me disse que eu não precisava esperar que meu chefe me indicasse para assumir o seu cargo, uma vez que o mesmo teve questões pessoais comigo. E, é verdade, eu quis me barrar desde o começo para que eu não conseguisse o meu emprego, implicava até com o tempo que eu tirava para um cafezinho, quando todos tem o direito de 15 minutos para tal.
Então ele me aconselhou a não ficar com raiva, magoado. Que é para eu aceitar bem o novo chefe, passar o meu conhecimento, para que ele me tenha como uma boa pessoa e que não tenhamos desentendimentos! E quem sabe, desta forma, nos tornamos amigos e um dia ele retribua a mim com algo melhor? Acho que o meu psiquiatra está certo... Vamos ver o que acontecerá a partir de segunda, né?

Mudando de assunto: Não sei se vai ser pra melhorar ou pra piorar as minhas dúvidas, questionamentos... mas, voltei para o coral da igreja, Acho que ainda não tinha comentado por aqui. Há três anos tinha desistino, não por querer, mas por questão de horário dos ensaios. Agora está se encaixando nos meus, pelo menos um dia na semana!

Mais um assunto: O S. (japa). Não sei, mas tem dias que durmo e acordo pensando nele! A cada dia me parece mais bonito, mas atraente! Paixão? Será? Eu venho lutando há tempos pra não me apaixonar. Não queria isso. Pois sei que não terei coragem de me declarar, expor... jamais! E vivo sofrendo calado, sozinho! E ainda por cima... ele é casado! Isso foi uma promessa feita por mim, desde que me percebi atraído por homens! Mas... agora... está difícil segurar!
Ontém, eu estava saindo do trabalho, por volta das 18:00 para lanchar, e passei na recepcionista pra conversar um pouco. Enquanto eu estava lá, ele chegou. Como sempre fazendo alguma brincadeira comigo. Falando que era eu que tinha feito algo de errado que aconteceu. (Nem me lembro o que era, pois fico fora de mim quando ele está por perto!) Como era mentira, ele começou a rir, passou por mim e "beliscou" meu mamilo, como da outra vez que contei. E foi para cumprimentar a recepcionista, porém enquanto fazia isto, ficou segurando minha mão! Conversamos um pouco. Ao sairmos, eu iria para um lado e ele para outro. Nos despedimos. Quando comecei a andar, ele colocou a mão nas minhas costas, e foi deslizando pelo meu braço até o momento que a distância não deixou mais! Isso me deixa... louco! Será que isso tudo é fantasia da minha cabeça? Será que isso acontece com os "caras normais"? Oh dúvida cruel!

Bom... mas vamos à pergunta do post: "Como vc percebe-se apaixonado?"

ATENÇÃO: Aguardo respontas, ok? rsrs

Gente, um ANÔNIMO, deixou um recado no antipenúltimo post dizendo que conhece o Carmo Dalla Vecchia, que ele gay, simpático e lindo! Pelo amor de Deus, anônimo, me conta esta história direito. Pode me enviar e-mail e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo! rs


Com vcs, Ricardo Tozzi, o homem que EU, particularmente, acho o mais lindo! rs



















E esta dele chorando porque acho lindo homem que chora de emoção! rs



Beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Kaká!
Olha, não posso afirmar nada. Mas essa coisa dele ficar sempre passando amão em você é meio suspeita mesmo. Ele pode até tá fazendo isso só de brincadeira, né? Mas que dá o que pensar, dá. Mas ele faz isso mais quando vocês tão sozinhos? Ou na frente de qualquer pessoa? Porque se ele ´avança mais o sinal` quando vocês tão sozinhos, aí a gente pode até pensar em alguma coisa, né?rs
Abração, amigo.

David disse...

Dê na minha cara!!! Que homem é esse?

FOXX disse...

tb acho o ricardo perfeito de lindo...

boa sorte com o novo chefe
e cuidado com as paixonites impossiveis...

Luiz Pep disse...

Ola, fica difícil saber se o cara está afim de vc, pode ser amizade, veja se ele faz isso com os outros, eu por exemplo tenho mania de tocar nas pessoas, observe a distância como ele faz com outras pessoas. A gente sabe que está apaixonado quando fica bobo, fazendo coisas que nunca fez, pensando na pessoa o dia todo e só naquela pessoa, quando a pessoa fala com vc dá um frio na barriga...
Quando tem tesão é só tesão, vc fica querendo trepar com a pessoa imaginando como seria embaixo da camisa... Quando é amor, vc sente um carinho, companherismo, tudo de forma light, nada exagerado, no amor vc fica bem com o sentimento pelo outro, na paixão é como se tivesse algo errado com vc...

Anônimo disse...

Sim, O ricardo é lindo demais.
Não, infelizmente não sei te dizer quando se está ficando apaixonado, pelo menos comigo quando eu vejo já estou.
Quanto ao cara lá... da forma que vc descreve parece que tem algo a mais, mas estando vc em dúvida só vendo para saber mesmo, como não estou perto de ti, te aconselho a tentar ver as coisas sem ficar tão fora de tempo. Tente ficar dentro do tempo para poder analisar as coisas e saber realmente o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Olha concordando com o Jeremy, da forma como vc descreve com certeza o cara ta afim. Sinceramente o comportamento dele é muito fora dos padrões esperados, sem essa de que algumas pessoas custamam ter mania de tocar. Aqui na faculdade tem um carinha liiiindo, gostoso, maravilhoso da minha idade(olha que eu não custumo me interessar por caras coma minha idade, então, ele é realmente lindo de morrer) que tb tem mania de tocar na pessoa quando fala enquanto conversa, ele me deixa louco de tesão quando pega no meu braço, mas nada que ele faz chegua ao ponto do que vc descreve. Sinceramente as favas com os códigos morais se ele estiver afim se jogue, só tome cuidado para não se apaixonar e ficar dependente dele.
Abraços!!!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.