segunda-feira, junho 04, 2007

Tempestade em copo d'água?

Olá amigos!

Como sinto falta de passar nos blogs de vocês e saber tudo o que está acontecendo com cada um de vocês! Mas, infelizmente não estou tendo oportunidade mesmo! Parece que a cada dia fica mais difícil. Depois de cortarem o acesso ao blogspot , msn no trabalho, cortaram as imagens dos fotologs e por último o blig (blog da IG). Estou possesso com isto. Mas, fazer o que, né? Sou um simples funcionário!

Eu sei que o tema está fugindo um pouco ao tema principal do blog, mas preciso me desabafar com alguém, ou em algum lugar... sobre as coisas que estão acontecendo comigo no trabalho.

Bom... parece que minha mãe estava certa. Ela dizia pra mim que eu estava fazendo tempestade em copo d’água. A princípio acho que foi mesmo. Hoje à noite, recebi a noticia de que a talzinha que substituiria meu chefe desistiu e já não foi hoje trabalhar! Agora, o que vai ser eu não sei! Só aguardando pra saber, né?

E hoje, eu recebi este texto de um amigo. Achei que coube certinho no que está acontecendo comigo no trabalho. Leiam a conclusão tirada do texto no final do mesmo.

O IDIOTA E A MOEDA

Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia.
Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscoitos e esmolas.
Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas:uma grande de 400 REIS e outra menor, de 2.000 REIS.
Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.
Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.
Eu sei, respondeu o tolo assim. "Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda.
Pode-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa.
A primeira: Quem parece idiota, nem sempre é.
A segunda: Quais eram os verdadeiros idiotas da história?
Terceira: Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.
Mas a conclusão mais interessante é:
A percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito.
Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, o que realmente somos.
"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente".



Bom... vamos ao tema principal do blog, né? Claro! Ultimamente estou totalmente parado, neutro sobre a minha sexualidade. Mas, sentimentalmente, estou arrasado. Tenho sentido um vazio no peito... e comecei a prestar atenção, para ver realmente o que era esta sensação que me deprimi. Consegui observar, e me deparei com algo estranho. Esta sensação que sinto, é como se eu sentisse falta de algo que já tive e que me confortava. Mas que seria isso, que já tive e me confortava? Eu prestei mais atenção e... é como se eu recordasse de estar abraço por uma pessoa, ou melhor, um homem... num abraço aconchegante, confortante. O estranho? Eu nunca estive assim com ninguém... Estranho porque parece uma saudade... E tenho sentido constantemente isto!

Hoje vi o R., novamente me chamou pra ir à casa dele. Estou pensando de ir neste feriado, mas não vou sozinho, não... vou ver se alguma colega de trabalho vai comigo. Na hora que penso estar esquecendo dele, ele me aparece... com um sorriso, lindo, cabelo mais comprido... Enfim, lindo, lindo!


Rodrigo Hilbert está na final da dança dos famosos...
Aí estão mais fotos dele, pena que não achei o visual atual dele. Mas vale a pena, ele é lindo de qualquer jeito! rs







Beijos!

6 comentários:

AVENTURA disse...

Bom dia, Meu amigo!

Seu trabalho: Primeiro que acho que não foi uma tempestade no copo dágua. Essa passagem demonstrou que há a posibilidade de alguém entrar na empresa e tomar um cargo maior que teoricamente deveria ser oferecido a vc, mesmo que vc não aceitasse.
Bem , o que eu devo fazer, essa pergunta viria a tua cabeça. Volto a insistir em vc romper o medo e abrir uma conversa neste sentido. Agora que ela se foi, outro virá e será que vc não vai passar por todo esse mar de duvidas e aflições?

De qualquer forma sabes que fico torcendo por vc e sei de seus medos, não cobro nada de ti, apenas dou minha opinião. Estarei contigo em quqluer decisão sua.

Quanto ao lado sentimental, fico com a impressão que vc viveu isso em uma outra vida passada, diante do que relatas. Disse impressão , pois eu não sou crente dessa coisa de vidas passadas.

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Também não acho que foi um tempestade num copo d'água. A situação ali era bem esquisita mesmo.
Mandei um e-mail pra você, tá?
Abração.

ventocais disse...

Putz Kaká, mesmo que eu adore teus coments, percebi que a coisa ta feia pro teu lado.
Que é que deu em teu chefe pra te privar de tudo isso?
Vai saber.
Narrativa interessantissima essa do dos idiotas.
E com relação a sexualidade, relaxa que um dia você encontra o seu.
abração

FOXX disse...

ahnn
tem um texto antes daquelas fotos tem?
jura?

hehehe

kra
adorei o e-mail
perfeito

Oceanmar disse...

Kaka...a gente vai aprendendo na vida que sempre precisamos conquistar cada centimentro que ocupamos no ambiente familiar, profissional, pessoal, etc, e como tu sabes sempre precisamos de armas para demarcarmos territórios...portanto o que a tal tempestade num copo de água foi a arma mais rápida para isso....aos poucos tu vai descobrindo novas armas.....assim é a vida...bjs ae

Moura ao Luar disse...

Beijo para ti