terça-feira, junho 26, 2007

Mais dúvidas, mais dúvidas! hehe

Olá amigos!

Quanto tempo, não é? rs Pois, estou novamente com acúmulo de trabalho! O cara está no lugar do meu chefe mesmo, por enquanto! Está sentindo uma grande dificuldade! E eu tenho que estar acudindo ele, passando tudo como funciona e tal. Mas, ele é um cara bacana... parece ser mais respeitoso que o outro.
Além disso, passamos por uma auditoria na empresa a semana passada. Uma correria só! Nunca vi coisa igual. A gente deixa todos os relatórios prontos e eles pedem para que sejam impressos tudo novamente! AFF

Bom...tenho lutado pra não me apegar/apaixonar por ninguém... mas, esta luta tem sido em vão! O S. (japa) anda me tirando o sono! rs Durmo e acordo pensando nele! O problema é a forma como ele age comigo! Eu fico louco... sem entender... e o desejo de tê-lo só aumenta!
Pode até ser tudo ilusão da minha parte...
Segunda-Feira da semana passada, estava voltando da cantina, após o almoço, passei pelo relógio ponto e fui até o estacionamento colocar o carro na sombra, quando ele entrou com o dele no estacionamento! Meu coração já disparou! Fui, troquei o carro de lugar e voltei para pegar o carro da empresa para ir a um treinamento. Quando passei pelo relógio ponto novamente, ele estava na porta... sem camisa! Quase tive um troço... só nós dois ali... Eu disse: "Ué, que isso?" "Tem alguma coisa me espetando as costas!" "Hummmm"
Conversamos mais um pouco, disse que estava de saída e ao me despedir, apertei o mamilo dele, sem camisa! Nossa! Isso deve ser uma compulsão! Depois que faço isso, até começo a tremer! Nos despedimos e saí! Quando voltei, já eram 18:00 e iria trabalhar até mais tarde. Fui até a cantina novamente. Estava lá quando ele chegou. Abraçou a cozinheira e venho em minha direção. Como estava sentado... ele veio por trás e me abraçou! Eu fico todo sem jeito! Acho que fico vermelho, roxo, azul! rs

E agora? Ele tirou a camisa de propósito? Tinha alguma coisa lhe espetando mesmo? Abraçou a cozinheira disfarçando para me abraçar também, pois nunca tinha feito antes isso com ela?! Preciso de uma bola de cristal... me tornar paranormal ... alguma coisa desse tipo, viu? Ainda morro disso! Rsrsrs

E o belíssimo Rodrigo Hilbert ganhou, hein? Parabéns a ele!!!

Beijo! Comentem, por favor! Nem que seja pra dizer um “Oi”. rs

Saudade, muita saudade de estar aqui todos os dias! =/

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Kaká!
Cara, tô precisando falar com você. Amanhã vou mandar um e-mail pra gente conversar melhor, tá?
Sobre o cara... Olha, eu acho que só se você perguntar na lata mesmo! Chega pra ele e fala:
´´Tem algum problema se eu ficar beliscando o seu peito assim? Incomoda você se eu fizer isso?``
Se ele responder que não incomoda, você pergunta se ele gosta. Aí é muito difícil que não venha uma resposta direta. Positiva ou negativa, mas direta.
Amigo, também tô com muita saudade da época em que você postava aqui com mais frequência. Mas eu entendo você. Aliás, em Julho, acho que vou passar pela mesma situação. Mas depois eu explico melhor.
Grande beijo!

Anônimo disse...

E ai como vc tah? Mó data q eu num comento. Bom saber q tah tudo dando certo lah no seu trampo cara.
Olha esse S aí num sei naum.... Acho que o lance da camisa num foi de proposito, mas ficar abraçando por tras assim é meio estranho... Faz o q o carioca disse ai, acho que é uma boa idéia

Oceanmar disse...

OI...eheh...olha só Kaká...tem coisa mais maravilhosa do que ficar nessa sensação misteriosa do que está acontecendo??? Entao não fica evitando nada...deixa as coisas apenas acontecerem', mesmo que não tenham explicaÇões...um dia elas terão...bj ae

Di disse...

Oi Kaka, saudades cara...
Qto a vc ficar nessa dúvida aí eu te digo para ir em frente cara, senão vc nunca vai saber o resultado, se atira !
Beijão
Divorciado

FOXX disse...

kaka
meu qrido
sinceramente acho q vc sofre da mesma doença q eu: imaginaçao foda!

Anônimo disse...

oi,seu blog é muito legal,sempre visito ele,espero que vc apareça no meu:
http://quefoi.zip.net/
eu já adicionei o seu blog no meu,brigadão!
Rapha

Anônimo disse...

FIZ UM COMENTARIO EM SEU BLOG HÁ UM BOM TEMPO ATRAS E VC PEDIU MEU IMAL FTABALIPA@YAHOO.COM.BR (EU MORAVA NO RIO A ATUALMENTE TO NO PR A TRABALHO) ME ESCREVA QUE TE CONTO A HISTORIA QUE VC QUERIA SABER...UM ABRAÇO