domingo, dezembro 23, 2007

Explicações, observações, justificativas...


Olá pessoal!

Olha, eu agradeço muitíssimo a preocupação de todos vocês! É que eu esqueci de mencionar no post anterior que eu tomei os devidos cuidados, claro! Como, por exemplo, não mstrar o rosto!

E... sim, eu esperava um NÃO mesmo dele (S). Mas, eu acredito que cheguei num, digamos, estágio onde eu tive que atirar pedras para todos os lados!hehehe E acho que ele entendeu bem minhas intenções, né? rsrs Ele já veio falar comigo depois sobre um novo projeto que está desenvolvendo, pedir informações. Mas, está bem distante de mim! Sorry!

Sem mais, desejo um FELIZ NATAL a todos! Que o Papai Noel atenda o pedido de cada um, não só no natal, mas a cada dia da vida de vocês!

Deixo um texto pra refletirem! Pelo menos fez com que eu refletisse!


"A vida são deveres que trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas !
Quando se vê, já é sexta-feira .
Quando se vê, já é Natal ..
Quando se vê, já terminou o ano ...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida ...
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado ..
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas .....
Seguraria o meu amor, que está há muito à minha frente, e diria eu te amo...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente... Não voltará mais."

Mário Quintana


Ah! E aqui está uma foto minha de presentinho pra quem pediu! hehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei,Mostre uma de frente,
Sempre leio seu blog, sempre imaginamos como é a pessoa q escreve, isso (a foto) o faz mais real pra gente, tchau.

FOXX disse...

eeeeeeeeeeeeeita
adorei


naum foi pra mim
mas adorei

kkkkkk


feliz natal, kaka

Anônimo disse...

Nossa! Que bundinha bonitinha!rsrsrs
Kaká, eu fiquei um tempo sem falar com você porque, nãos ei se você soube, fiquei vários dias sem computador. E nesse meio tempo, alguém me desconectou do CECG&B. Não tenho mais acesso a ele!
Mas não seja por isso: tô com um blog novo: se chama Centro G & B.
Depois eu mando um e-mail explicando melhor a situação, tá?
Grande abraço e feliz 2008 pra você!