domingo, dezembro 02, 2007

A Pequena Loucura

Estão curiosos pra saber a "pequena loucura"? rs
É o seguinte: Num desses e-mails ousados um carinha que acho ele mó gatinho enviou uma foto nú, porém a foto ia apenas até o abdomén. Como eu não sou curioso, pedi logo uma foto "completa" a ele! rs Então, ele me respondeu que só mostraria se eu mostrase o meu!
Pensamento: "Ai, e agora?? Ainda não entrei na era das máquinas digitais! Como é que vou fazer?"
Então, me veio uma idéia seguida de um ímpeto e coragem!
"Já sei! O S. tem câmera digital! Vou pedir a ele... pra tirar as fotos! hehehe"
"Quem sabe assim eu não mato dois coelhos com uma cajadada só?" rsrs
Depois de algum tempo planejando como chegar e falar com ele... lá fui eu!
- S. preciso falar com vc... em particular! Pode ser lá no anfiteatro? Acho que é mais tranquilo!
- Mas o que é?
- É... vc tem câmera digital, né?
- Tenho. Vc tá precisando?
- É, mas lá eu te falo, certo?
- Tá!
Fomos.
- Cara, eu tô precisando fazer umas fotos minhas, mas eu não posso tirar em casa porque minha mãe não pode saber. Eu pensei de fazer aqui, só que eu precisaria de um espelho pra tirar sozinho, o que não tem por aqui. Então precisaria que vc tirasse.
- Mas, pra que é essas fotos?
- Olha, primeiro eu quero te pedir o maior sigilo do mundo, estou falando com você porque confio em você.
- Não... tranquilo, pode ficar sossegado!
- Então, é que tem uma garota que conheci pela internet que quer ver e como não tenho câmera digital não tenho fotos... e essa garota já me mostrou tudo! Entende? Tudo mesmo!
- É pra internet?
- Eu vou passar por e-mail a ela!
- Não tem perigo?
- Não... ela é de confiança!
- Então, como eu dizia, ela já me mostrou tudo e agora quer me ver!
Ele olhou desconfiado
- Tem esse detalhe: as fotos tem de ser sem nada!
- Pelado?
- Ãhã!
- Cara, isso é perigoso!
- Não, não tem perigo nenhum! Ela é de confiança e eu pensei de fazer no rescesso, eu venho trabalhar e não vai ter quase ninguém aqui...
- Ah vou pensar depois te respondo!
- Beleza! Pensa e depois me fala.

Saimos.

A reposta fica pra depois! hehe

Beijo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Amigo, passei aki pra saber das novidades, estou deixando recado, mas acho estranho que não tenha ficado gravado.
Abraços!
Raphinha.

Anônimo disse...

Ops!
Já sei o que aconteceu no meu comentário no post passado, acho que não cliquei no link publicar comentário!
Mas para eu continuar comentando, vc precisa postar mais!! Não achas??
Bjs!

Di disse...

Oi meu amigo, sim estou voltando a postar, mas aos poucos...Saudades de vc e todos. Pelo q ando vendo aqui vc também andou afastado. Espero q esteja tudo bem.
Abraços e até +

Goiano disse...

kkkkkkk
coragemmm! foto por email nunca !!

esse menino ai parece que nao sabe de vc... como vc vai matar dois coelhos com uma cajadada so?

bjos

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, quando essa resposta chega me avisa! Huahuahuahuahuahau!

E posta logo contando como foi! Achei super engraçado!

E ps.: se vc tirar essas fotos, meu e-mail é mnovotny1985@hotmail.com! :-)!

Anônimo disse...

Eita... :P
Quero logo saber as respostas. Depois publica uma das fotos ^.^"

complexo de anjo 2 disse...

filhãooooooo

cara, vc já reparou como sua vida mudou? aquele carinha tímido e todo cheio dos pecados e sem malícia não existe mais. hoje vejo um homem inteligente que corre atras do que quer. saudades de vc.

ahhhhh essa das fotos foi um barato, quero saber como se resolveu isso.

beijão

FOXX disse...

ai meu deus
meu deus
continuaçao
continuaçao

Mary disse...

Bem...
pulando de um blog a outro achei o seu!
Não podia deixar de parabenizar...li pouco mas o pouco que li, tornou para mim transparente a imagem de que tu és engraçado, inteligentee mais muito mias...corajoso!!! Essas fotos vão reder assunto né?
Sorte e paz...
Afinal..."cada um sabe a dor e a delícia de ser o que se é" né?

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Acho que já passou a TPM do meu computador.rsrs
Agora que eu tô conseguindo visitar os blogs dos amigos.
Bom, é uma pequena loucura mesmo que você tá fazendo. Mas se você tá a fim, vá em frente. Depois conta pra gente como foi!rsrsrs
Abração, amigo. Até mais!