domingo, junho 29, 2008

Colocando em dia




Olá!


Eu estou considerando que eu vou me dar bem com este psicólogo... gostei do jeito dele, da forma dele abordar o assunto e tal. Por isso disse que é minha última esperança. rs A próxima sessão foi marcada pra sexta-feira. Não vejo a hora que chegue!



Continuando a colocar em dia sobre as letras da minha vida! rs

Uma alteraçãozinha com relação ao S. Hoje, exatamente hoje, ele veio falar comigo. Eu estava esperando a copeira chegar para abrir a copa no trabalho, estava na hora do meu lanche, e ele passou em um corredor próximo e me viu. Veio em minha direção perguntando o que eu estava fazendo ali. Respondi e ele me cumprimentou com um aperto de mão. Então eu disse: "Eu estraguei nossa amizade com aquele pedido que fiz, né?" Ele respondeu: "Não, é você que vive escondido lá na sua mesa, não sai mais de lá!" Aí batemos um papo e direi um pouco do "mal-estar" que estava sentindo em relação a ele. O duro é que eu sinto um tesão quando vejo aquele homem! AFF




Anyway,

R - o R eu o encontro de vez em quando, diminuiu muito o que eu sentia por ele. Quer dizer, eu achava isso. As duas vezes que o vi antes da última, foi em seu apartamento com sua esposa. Não sei se é por ela estar por perto, ele ficou na dele. Mas, na última vez que o vi, foi na empresa, onde ele chegou dizendo que estava com saudades e foi "nos" visitar. Neste dia, eu fiquei desconcertado e confuso novamente. Ele sentou-se de frente para mim, estávamos conversando em cinco pessoas, mas tudo, tudo o que ele dizia era olhando para mim, nos meus olhos... por que isso? Trocamos e-mails várias vezes, nos quais ele sempre diz sentir muita falta de trabalhar comigo... no último ele diz "Puxa, ..., como eu queria voltar a trabalhar com você. Vocé é super profissional além de um grande ser humano." Não é nada, mas mexe comigo!



A (outro do flog) - Este, depois de várias cantadas minhas e descartadas dele pela distância, virou um grande amigo, talvez um amigo com vantagens (hehehe)... trocamos várias fotos por e-mail, fotos do jeito que viemos ao mundo, frente e verso, prontos pra ação ou não e com o resultado final no exato momento de acontecimento! rs Muito fofo ele! Disse que é só eu ir até a cidade dele que ele me "desencanta". hehe Quem sabe? O dia que eu criar coragem... pode ser! rs



S2 (carinha da clínica) - Falei com ele há mais ou menos um mês por telefone... estava desempregado ainda, disse estar bem com a namorada agora e ... enfim, só mais uma ilusão minha. Não entrarei em contato nem para manter amizade, acho que fiz minha parte!



É isso! Aí está o resultado da minha "caça". Ou seja, bem estacionada! rs Sem nenhum resultado aparente! Fazer o que?



Uff!!! Que homem é esse?!? hehe
Beijo

6 comentários:

FOXX disse...

hauahauahuahauahaua
adorei o comentario final
kkkkkkkkkkk


me add?
lenincampos@hotmail.com

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Como eu disse lá no meu blog, andei meio sumido dos blogs dos amigos. Mas tô botando as visitas em dia aos poucos!rs
É bom saber que você tá se dando bem com o psicólogo!
Bom, sobre o A, se eu fosse você, aproveitava!rsrs Ele mora muito longe da sua cidade?
De qualquer forma, vê direitinho quem é antes de ir lá, tá? Você sabe que tem certos perigos por aí e tem maluco pra tudo que a gente conhece pela Internet, né?
Abração, amigo.

Anônimo disse...

Como eu digo sempre, a fila tem que estar sempre arrumada, nunca sabe quando ela vai precisar andar..rs..Bjs Qrdo.

Anônimo disse...

E ai cara,

Que bom que está gostando da terapia...ajuda bastante !!

E não desanima, outros caras vão surgir, e ai vc vai encontrar "o cara"..

Abraços

Anônimo disse...

queria ter um psicologo desses faco terapia a 3 anos

BinhoSampa disse...

aff!!! pensei que ia ter o alfabeto todo...hehehehe e eu que não tem nem a letra A...hauhauhauahau

Se vc souber me conta....vai ser gostoso lá em casa.....

Abs:-)