segunda-feira, novembro 03, 2008

Será o primeiro passo?

Olá! Obrigado pelos comentários, novos visitantes. E a quem estou devendo e-mail, pode esperar que enviarei, ok?

 

Bom... estou ansioso e ao mesmo tempo inseguro, com medo, com uma pequena oportunidade que está surgindo para que eu me "desligue" um pouco da família e possa, finalmente, conseguir um pouco de independência e fazer novas amizades. Uma colega de trabalho me chamou para uma excursão para o litoral paranaense, onde passaremos apenas o final de semana do dia quinze, que é feriado. São dois dias só, mas me sinto bastante inseguro, pois será a primeira vez que fico fora de casa sem alguém da família por perto. Mas, como sempre tem que ter a primeira vez, e a minha já está muito atrasada, vou arriscar! rs

Fico imaginando em tentar ter alguma "experiência" homo por lá... sair à caça, mas não sei se terei coragem pra tanto. Acho que seria um passo muito grande por ser o primeiro, não acham?

E por falar em experiência, alguém sabe me dizer se há casas GLS por lá? Procurei na net e não encontrei nada. Se souberem por favor deixem um comentário!

Enfim, colocarei vocês a par do que acontecer por lá! Podem aguardar! Rs

 

Beijo

3 comentários:

Unknown disse...

Família é muito bom, mas muitas vezes nos poda de muitas oportunidades e retarda nossa independência. Alguns pais não percebem que é preciso deixar o filhote ter seu voo solo.

Aproveite o seu, mesmo que tardio. E não se assuste com ele, se encante a ponto de ter outros.

FOXX disse...

boa sorte amigo
tow torcendo aqui

Anônimo disse...

OiE... Quem sabe uma experiência com o tal amigo?? (6) Hehehehe

Mas que legal fera... Eu fico feliz por ti ! Táva na hora de tu sair um pouco mesmo... Hehehehehe

Sair é tudo de bom, a gente relaxa, fica mais tranquilo, curte pessoas e lugares diferentes. Isso nos faz e vai te fazer muito bem.

To torcendo pela tua felicidade ! xD

Beijoo, Caue