terça-feira, novembro 10, 2009

Tentativa sem resultado

Olá!

 

Eu achei que o encontro que tive com o carinha ia render muitos posts. Que fossem de uma simples amizade.

Mas nem isso rendeu!

Encontrei-o on no MSN mais duas vezes. Como sempre conversamos pouquíssimo. E, na última vez em que falei com ele, ele apenas respondeu ao meu "oi" e disse que ia jantar e já voltava, e para me dizer que estava dando atenção, ainda colocou um "ta?" no fim da frase.

Voltou? Até hoje está jantando! Aff

Por que as pessoas fazem isto? Deve ser porque é muito simples clicarem um comando de um menu e ficar invisível para os "indesejáveis"!

Eu jamais bloqueei um contato meu, por isso eu me irrito com quem faz isso.

Assim, me irrito modo de dizer, né?

Porque, apesar disso tudo, na quarta-feira (04/11) eu liguei para ele. Me atendeu, aparentemente, normal, sem frieza... disse que eu tinha sumido. Então perguntei quem sumiu.... e ele disse ter sido os dois. Disse que eu não entro mais no MSN. Eu disse que tenho entrado tarde da noite e ele disse que fica até as 23:30 hrs. Perguntei então se podia enviar e-mail para ele. Enviei um e-mail na sexta-feira passada, dizendo que iria esperá-lo até 23:30, então, no MSN para teclarmos.

Alguém apareceu?

Nem ele!

 

Enfim... o silêncio também diz, não é?

Partir para o recomeço deve ser a solução. Não é fácil! Se bem que ainda sinto uma pontinha de vontade de ligar a ele e perguntar abertamente o por quê disso.... Será?

 

Sem contar que dia desses eu entrei em uma sala de bate-papo e dois caras me pediram MSN e passei. Passamos para o MSN. Conversa vai conversa vem... me pedem foto. Mostro. E o cara simplesmente aparece "off". Insuportavelmente ridículo isso!

 

Eu sei que muitos aqui não me conhecem por foto tampouco pessoalmente. Mas, gente, eu não sou um deus grego, mas também não sou um lixo.

 

E, com tudo isso, o psicólogo quer que eu eleve a auto-estima!

Como?

Eu penso que você vai ter uma auto-estima elevada quando os outros te elogiam, te paqueram... sei lá... e quem não vê acontecer isso? Como elevar?

 

Enfim... a vida continua a mesma!

 

Muito embora, pode-se tirar aprendizado de tudo isso, não é? Como no encontro, eu pude perceber que eu tenho coragem para tal, que existem pessoas mais tímidas ainda que eu... dentre outros.

 

Beijo

E, pela milésima vez, perdão pela não visita ao blog de vocês!

5 comentários:

complexo de anjo 2 disse...

Oi meu querido, quanto tempo, não é? Olha só, a gente vive de acertos e decepções, não há como fugir disso. Comigo já aconteceram centenas de vezes dos caras simplesmente ficarem "off" na minha cara. Confesso que nunca fiz isso, mas também já fiz o que esse cara fez, enrolei, enrolei, até que ele se tocou que não iria acontecer nada. É muito ruim também dar um NÃO em alguém, já fiz e me senti mal pela pessoa. Não somos caras ruins, por isso acabamos por compadecer.
Como eu te disse, já levei e já dei não, isso é uma sequência. Digamos que vc entre numa sala de bate papo e que vc curta caras brancos, alto e magro, ok? ai ao conversar com um cara, ele te manda uma foto, negro, gordo e baixo. Sei que pra vc isso não vai diminuir ele como pessoa, mas vc também não se sente atraido por esse tipo físico, isso énormal. Um exemplo que posso te dar é que tem pessoas que curtem o tipo mais solto, mais esportista e vc faz a linha mais arrumadinho, mais certinho. Então de verdade, vc não é um cara feio, rsssss eu pegaria na boa, como dizem as mais mais bibas, eu te faria todinho rsssss. Então na boa mesmo, levante e parte pra outra. é de porrada em porrada que a gente encontra alguém que vale a pena, ok?

Tome juizo, mas se naõ tiver juizo, tome caipirinha que também é bom pra caramba.
um grande beijo... fique com Deus.

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Já aconteceu uma coisa mais ou menos parecida comigo.
Há muitos anos, quando a G Magazine tinha aquela seção de classificados pra encontros, eu conheci um cara através dela.
Cheguei a me encontrar 2 vezes com ele e na 2ª a gente transou. Só que ele falou que queria um relacionamento. Eu topei. Só que ele sumiu por completo depois disso.
Umas semanas depois, eu liguei pra ele e perguntei quando a gente podia se encontrar, porque, já que a gente tava namorando (foi o que tinha sido combinado), a gente precisava conversar, pois esse sumiço dele tava esquisito prum namoro, né?
Quando eu perguntei quando a gente podia voltar a se ver, ele respondeu:

´´Sei lá. Um dia aí.``

Pergunta se eu liguei depois disso. Óbvio que não. Se o cara me responde isso, eu também não tenho mais o que dizer a ele, né?
Só não entendi por quê ele fingiu que queria me namorar. Não precisava isso. Se ele me chamasse pra dar uma pimbada com ele, eu ia. Não precisava fingir que queria me namorar.
Às vezes me dá a impressão de que tem pessoas que tem uma espécie de fetiche em fingir que querem algo mais sério e depois somem.
Esquisito, né?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi meu querido! Nossa! Que surpresa receber um comentário seu depois de milêeeeeeeeeeenios. Bem, eu não mudei só de email, mas praticamente de planeta! Desculpa por não ter deixado o famoso recadinho na geladeira, dizendo onde eu iria e se iria demorar. A vida me arrastou mais uma vez e nem me deu tempo de avisar todo mundo!

Agora estou no http://www.sinopsesinapses.blogspot.com, acesse, me manda um comentário com o seu MSN e email(é fechado, fique tranquilo, só eu vou receber o comentário) e voltamos a nos falar, ok? Fiquei com saudades!

Sobre seu encontro... O primeiro comentário (complex. de Anjo) disse tudo! Tudo é uma questão de gosto, de estilo. Pelo que ele diz, você faz o meu estilo tbm! hhauhaua... certinho, "arrumadinho", com ideais, sonhos, quer "algo mais" além do superficial. E encontros de bate-papo e afins, sinceramente, são complicados. Pára pra pensar no perfil do povo que faz isso, e você vai entender pq não deve se sentir mal com o que aconteceu.

Abraço, meu caro.
Apareça.

Someone (vulgo Mateus)

DAN' MARINE disse...

Olá, Kaká!!! Tá lembrado de mim?

To voltando a participar do blog.
Um forte abraço.