quarta-feira, outubro 14, 2009

O Encontro

Olá, amigos!!!

Pelo menos podemos nos conformar mais com a morte de Stephen, que foi por causas naturais, um edema pulmonar. Disso ninguém está a salvo, não é? Mais, para mim, foi muito triste!

Enfim... JR. Apesar de todas as barreiras visíveis e, aparentemente, intrasponíveis... o encontro se realizou. Curto, simples, com nervosismo, timidez... não mais que dez minutos. Mas o suficiente para poder sentir que é uma pessoa que não está procurando apenas aventuras, sexo... assim como eu.

Ele é muito melhor ao vivo, fisicamente falando! rs

E ficamos assim... de continuarmos conversando e marcarmos novos encontros...

Eu tinha um sentimento que me dizia que eu iria me sentir muito mal depois desse encontro, por estar escondendo de minha mãe... mas não. Eu estou muito bem! Muito bem mesmo! Acho que posso começar a acreditar mais em mim. Achava também que eu iria tremer, gaguejar e iria ficar um silêncio assustador entre nós, mas fluiu tudo tão bem, tão natural...

Quem sabe a partir de agora eu comece a fazer amigos e, por consequencia, aventuras e até um namorado, não é? rs

E isto veio num momento muito importante para mim. Pois, por duas vezes esta semana, entrei numa sala de bate papo, me chamaram, fomos para o msn... e ao solicitarem minha foto... simplesmente sumiram. Puts! Eu não sou um deus grego, mas também não sou de assustar a ninguém, né? aff Jurei para mim mesmo que jamais iria fazer isto novamente!

Resumindo: Estou feliz! Eu acho estranho eu colocar Deus no meio disso, mas eu pedi a ele que se fosse para o meu bem e dele que acontecesse... Sinal que Deus e o Universo conspiraram a nosso favor! rs

É isso!

Beijos

4 comentários:

instiga-me disse...

olá, kaka! parabens pelo seu encontro, fiquei muito feliz por vc. Desejo tambem muita sorte.
abç

Leo Carioca disse...

Ah, que legal!
E é isso mesmo. Já é uma amizade que você tem. E o que vai ser no futuro, aí tem que esperar pra ver.
Era pra eu ter passado por aqui antes, mas no início do mês (até agora, na verdade) fiquei meio ocupado por causa das coisinhas do Dia do Professor. Aí hoje que eu comecei a colocar as visitas em dia!rs Mas vamos seguindo!
Abração!

NYNO disse...

kakaaaa, amigo quanta novidade em dois meses que eu fico fora hein? O que me deixa feliz são os passos que no seu próprio tempo você consegue dar e evoluir e descobrir e viver! Estou torcendo por você sempre! Bjão

Bernado disse...

Olha só! Quem é vivo sempre aparece, né? E eu apareço, demoro, mas apareço! Saudade, amigo!