terça-feira, fevereiro 27, 2007

M, R, S... rsrs

Olá amigos!

Mais uma comemoração!!!! Passamos de 10.000 visitas! hehe

Gostaram da história da cam, né? hehehe Olha... eu tb acho um luxo ter um stripper´só pra mim!kkkkk Eu posso pensar em alugar ele sim! Só que terá de ser assinado um termo de devolução, viu sr. Marcelo? rsrsrsrs Zueira, gente! Deixa ele saber que já estou até querendo lucrar com aquele corpinho! kkkkk

Bom...ontém não estive muito bem! Cólica intestinal! AFF Nunca passei tanta dor! E, ainda por cima, ter que passar pelo exame do toque retal! Ninguém merece! kkkkk Ou merece? Mas, já estou bem agora! Só não estou pronto pra outra porque é querer sofrer dizer isto, né? rs

Então... teve gente me perguntando sobre o alfabeto da minha minha vida. kkkkk M., R., S.... tem mail algum? hehe
Pois bem, o R. está trabalhando fora mesmo, numa cidade a mais ou menos 1 hora e meia de carro de distância. Ele esteve aqui na empresa para entregar o uniforme. Meu Deus! Eu travei! Só consegui dizer "oi". Acho que deveria ter levantado e ter ido falar com ele, mas não consegui. Tem dias que parece que eu escuto a voz dele por aqui! Não está sendo fácil... e, aí está um dos motivos pra eu não ficar falando nele, né?
Quanto ao S., ele esteve de férias por 15 dias. Depois que voltou, parece estar meio distante de mim, sei que ele está passando por dificuldades, o que não justifica se afastar de um amigo, né? ... mas, eu estou achando bom. Com essa ausência do R., eu estava começando a gostar dele... Nossa! Quando eu via ele passar, levava um susto e ficava sem jeito. Mas, isso´já passou tb! rs E, depois, esses homens eu vou contar pra vcs, viu? O S. é casado e tem um filho. O que ele e a mulher ganham dá pra viver bem com este filho. Porém, como não planejam e sei lá o quê... ele engravidou a esposa. Agora tá aí, todo apavorado! O R. engravidou a namorada com um mês de namoro. Eu não sei o que esses homens têm na cabeça. E depois, além de eles sofrerem, se matarem de trabalhar, ainda vê os filhos passando necessidade, ou dependem dos pais para ajudar a criar os filhos!
Quano ao M. ... Teve gente que disse que não ia dar em nada, e acho que estavam certos! Sei lá! Me digam... como vcs reagiram se recebessem aquelas mensagens que enviei a ele? Ele, não me respondeu! Nada! Poderia ter dito: "Olha... eu sinto muito, mas o máximo que nós podemos ser é amigos!" Eu iria entender. Mas, não. Ele simplesmente me ignora no msn. É outra coisa: por que então ele não me bloqueia de vez? AFFF Cansei!

Mudando de assunto:

Vou fazer uma brincadeirinha com vcs. Vendo as fotos abaixo: São a mesma pessoa ou são muito parecidos?




Resposta no próximo post! hehe
PS. Só não consegui colocar as fotos no mesmo tamanho! Analfabeto digital dá nisso! rsrsrs

7 comentários:

Luiz Pep disse...

Ele deve ter ficado sem graça mesmo, aí não te bloqueia pra não mostrar que está sem graça e não te responde por estar sem graça...

Anônimo disse...

Kaká, cuidado com essas cólicas no intestino, hein! E pede pro médico ver bem o que é isso. Intestino é uma coisa muito frágil e qualquer inflamação ali pode dar problemas sérios.
Bom, não sei se os 2 aí nas fotos são a mesma pessoa. Mas vou confessar pra você que eu também sou meio analfabeto digital.rsrsrs
Beijão, meu querido. Tudo de bom.

Unknown disse...

essa brincadeirinha das fotos me deixou curioso! hehehe

sobre o M... meu, de boa? desencana! tem mais um monte de homem por ae esperando alguem legal! amigo... a fila naum anda, ela corre! rs

bjaum

Anônimo disse...

Sinceramente, Kaká!
Quando acontece comigo (um cara ficar mandando msgs o tempo demonstrando que está me cantando) e eu não estou interessado ou fico sem graça de cortar de cara pq quero manter amizade (nada além disso), também fico meio sem saber como responder e deixo a pessoa do outro lado se cansar.

Na boa? Acho que ele não quer mesmo essas suas amostras de carinho. Acho que quer mesmo é manter amizade. Como vc mesmo disse, se ele quisesse, te bloquearia no msn né?

Abraços,

Di disse...

Ola Kaka, bem com relação as fotos, eu acho que não se trata da mesma pessoa, vou aguardar a resposta.
Esse cara ai do MSN que vc falou, acho melhor vc esquecer, ou põe na prateleira, um dia quem sabe.
Sobre o exame de toque retal, acabei me lembrando de uma piada, espero q não se ofenda: Dizem q qdo um Gay foi fazer esse exame, ja foi logo dizendo ao médico: "Doutor, pode colocar dois dedos por que eu gosto mesmo de saber uma segunda opinião...rs
Abração

Kaka disse...

kkkkkkkkk

Boa! rsrsrsrs Imagina se ia me ofender divorciado! rsrs

AVENTURA disse...

kkkkkkk, boa essa Divorciado, não é pq somos bi/gays q devemos perder o humor né!!

Kaká e seu alfabeto, ainda tem muitas letras que podem te fazer feliz, desencana do cara de vez.

Quando ao teu amigo de trabalho, te falei pelo e-mail. Agora esse "oi" suou como sendo frio meu amigo, dê uma ligadinha para ele depois, para tirar esta impressão.

Bjão!