quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sonhos...Desejos



Olá amigos!

Eu andei sem vontade de postar esses... quer dizer, na verdade, não é sem vontade, até tinha vontade...mas, não quero tornar o blog repetitivo, falando sempre as mesmas coisas. Embora, ele tenha sido criado para que eu possa expor o que estou sentindo, né?

Então... a depressão esses dias tem estado em alta! rs Por conta de uns pensamentos que vira e mexe retornam pra me assolar a vida!

Eu estive pensando, hoje, o que é que tem me deixado pra baixo ultimamente. E, cheguei a uma conclusão, a meu ver, estranha... porém, acredito seja isso! O nosso vizinho e meu amigo Mikeczar, do blog Um Mundo que gira, disse uma vez a mim, mais ou menos assim: "Kaka, vc tem que se olhar no espelho e dizer "Eu sou gay". Só aí vc vai ter se aceitado e assumido pra si próprio." Isso já tem quase um ano, e, até hoje ainda não consigo fazer isso! Mas, eu tenho prestado atenção em certas atitudes minha que dá para ver, claramente, que eu estou aceitando a idéia de ser gay. No entanto, parece que eu não aceito aceitar que sou gay. Se é que vcs me entendem?
Pois, eu passei a minha vida inteira, desde o momento em que me peguei a desejar outros homens, que jamais eu assumiria isto! Jamais!
Só que, ultimamente, e principalmente, depois do blog, falar ou pensar, sobre o fato de eu ser homossexual tem se tornado algo natural. O que bate de frente com tudo o que eu tinha planejado para minha vida. É como disse Clodovil: "Sou gay, mas não me conformo com isto!" Portanto, eu fico mal mesmo, depois de ficar pensando isto!

Outra coisa que me abate é eu não ter forças(acho que é isso mesmo)pra poder me desagarrar um pouco da família. Viver minha vida mais "eu comigo mesmo". Pois, em tudo a família está e "tem que estar" presente! Só que eu quero fazer isso sem criar atritos, sem criar conflitos... eu amo a todos eles, e um dos meus medos é perdê-los!
E como eu não sei tomar essa iniciativa me fecho e me deprimo!

Sonhos...Desejos

Sonhando com você
Eu fico pensando...
Como eu posso...
Assim...
Te desejar tanto

É algo que eu não espero,
Mas é algo que eu quero
...Ser seu amado
...E pra sempre... Do seu lado

Sempre que eu te...
Loucamente eu te desejo
...que seja no olhar...
...que seja no tocar

...Sempre
Em meu coração...
Em minha mente...
Vou te desejar.

Beijo! Fiquem bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, meu querido, acho que já de um toque sobre esse assunto da família naquele e-mail que eu te mandei, né? Dá pra ver que acabou se criando um excesso de dependência entre vocês. Talvez isso seja um problea até maior do que você não conseguir aceitar que é gay.
Por falar nisso, acho que isso do espelho funciona, sim! Eu já fiz (pra admitir outros tipos de problema que eu tinha, não era nada relacionado a sexo) e funcionou! Dá um certo trabalho chegar lá e fazer, mas vocÊ se sente bem melhor depois que já fez pode crer.
Bom, queria convidar você pra ver a enquete nova do meu blog, quando você puder. Essa tá bem engraçada.rs
Um abraço, meu amigo. E conta comigo, tá?
Beijão!

Di disse...

Ah, eu entendo vc perfeitamente.
Todos nós temos nossos conflitos com relação a essa aceitação. Cada um no seu tempo, não existe mágica. Percebo q vc está no caminho dessa aceitação. Não torne a coisa tão difícil pra vc mesmo. Nada de culpas. Qdo eu saio na "night" e vejo tantos gays em boites aqui em S.Paulo, uns fortes, magros, gordos, masculos, e todos os tipos q alguém possa imaginar...vejo q ñ estou sozinho.
Muitos vc jamais imaginaria ser gay...
Continue no seu tempo, boa sorte.
Abraços

BinhoSampa disse...

A fase da aceitação é um período muito difícil, as dúvidas surgirão, os conflitos, a família, e assim afora. Tudo tem o seu tempo, uns aceitam logo cedo, outros demoram anos. Veja o que é melhor para vc. E vc está certo de preservar a familia, mas lembre-se vc merece ser feliz. E o tempo voa!

Abs e Inté.

Anônimo disse...

Ei amigo! Consegui acessar o blog! Êeeeeeeee! Era um problema de configuração do navegador. Então, resolvi passar e te visitar. Li o seu post e entendo sinceramente o que você quer dizer com: "eu não aceito aceitar que sou gay". Não fique triste, é complicado assim mesmo! Mas com o tempo a gente passa a refletir melhor sobre isso.


Adorei o poema também, muito lindo e original!

"Sempre
Em meu coração...
Em minha mente...
Vou te desejar"

Que é isso? Dá uma coisa na alma! Aiai hehehehe

Bom. Por hoje é só! Fica com deus!

Boa semana meu anjo!

Beijo no coração!

Victor.

P.S. A história continua! Menino, tá tão emocionante! beijos!