terça-feira, fevereiro 13, 2007

Carência... só pode!

Olá amigos!

Espero que estejam bem!

Eu... vou levando. Ando tendo umas recaídas da depressão. Segunda-feira estava mal pra caramba! Parecia que desabar a chorar a qualquer instante! Sinto uma carência terrível!
Há momentos em que penso de botar tudo a perder... jogar tudo pro alto... família, trabalho... tudo... e tentar viver a minha realidade. Só que, no momento seguinte sinto medo, solidão. Está cada vez mais difícil viver assim... fingindo estar bem, quando na verdade sua vontade é morrer... sumir... desaparecer do mapa.
Junto disso tudo... o R. foi embora, o M. não me responde mais no msn, o S. de férias...AFF

O R. esteve aqui na empresa sexta-feira para fazer a rescisão contratual... disse que iria passar duas semanas numa cidade maior aqui perto para treinamento, depois mais duas em Curitiba...somente depois ele vai para a cidade onde ele irá mesmo trabalhar. Na saída, ele disse que iria se despedir da tesoureira... foi e abraçou-a. Esperei um abraço tb! Claro! Seria um momento raríssimo! rs Mas, não... ele não me abraçou. Virou-se pra mim e disse em tom de exigência: "E você vai na minha casa! Sempre que puder! Mesmo nossos horários não batendo, dá um jeito!" rs Eu irei fazer o que lá? Sofrer? rs

Bom... mudando de assunto. Lembram que eu estava fazendo terapia com uma psicóloga? Pois, então. Hoje tive uma grande prova de que ela não servia como psicóloga... e não sei que tipo de profissional é. Acreditam que ela esteve aqui na empresa hoje, passou perto de mim e nem cumprimentou-me? Sim... Eu pergunto: Que tipo de psicóloga é essa? Eu não saí de lá sem dizer o porque não estava indo... não fiquei devendo nada a ela! Acho que se alguém que deveria se sentir "envergonhado" (que não acho cabível este termo) ou então "frustrado" com alguma coisa seria eu! Não é? humpf Cada uma!

Por hoje é só! rs
Até mais!

PS: Vi, acho que foi proveitosa! rs Além de produtiva! hehe Muito bom falar contigo ontém!

Beijo a todos!


Max Fercondini - Que carinha mais fofa! rs


Max Fercondini - Sou gamado nessa boca! rs

9 comentários:

FOXX disse...

Quem nao gostaria desse sorriso?

sobre a psicologa
realmente
mulhé louca

hauahuahaua

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Bom, realmente é estranho o fato dela não ter te cumprimentado. Mas deixa isso pra lá. É bobagem perder tempo com isso. Se você encontrar com ela de novo, não cumprimenta ela também.rsrs
Amigo, eu queria te lembrar que momentos de querer jogar tudo pro alto, isso todos nós temos. Eu tenho, você tem, todo mundo que tá lendo esse comentário também tem... Desde que isso só aconteça de vez em quando, não tem problema. O problema é se você todo dia quiser jogar tudo pro alto. Mas não parece o seu caso. É que você tá num momento difícil agora, né? Mais pra frente você vai ficar melhor, você vai ver.
Abração e tudo de bom. Conta comigo, tá?

Di disse...

Oi kaka, qto a psicóloga existem profissionais e profissionais, essa ñ deve ser muito boa. Esquece cara.
Estou torcendo por vc, tente sair dessa depressão e sem essa de morrer. São fases, muitos passam por isso...
Força.

Anônimo disse...

Que papo é esse de querer morrer ou sumir? Olha só meu anjo! Eu sei o quanto é difícil ter que fingir uma "realidade" que não é a que gostaríamos de viver, mas nem por isso podemos deixar que sentimentos ou pensamentos negativos tomem conta de nossa existência.

Te mandarei um e-mail com um texto que poderá te ajudar a refletir melhor sobre tudo isso!

Beijos! Te adoro!

DAN' MARINE disse...

Oi, kra! Passei por aqui e tomei a liberdade de deixar o meu registro.

Kra, ás vezes os profissionais da saúde, principalmente psicólogos, por questões éticas, fora do consultório, agem desta forma.

Da próxima vez que você cruzar por ela e houver oportunidade você a cumprimenta, pelo menos irá mostrar que és educado.

Quanto todas essas dificulculdades que você está tendo no momento, também tive, são fases que todos nós temos. Procure pensar construtivamente, fazer algo que que te faça sentir valorizado, como por exemplo auxiliar um idoso. Isso eleva o nosso ego e faz com que a gente perceba o quanto somos importante e aprendemos a amar a sí mesmo, o que é mais importante. Abraços.

AVENTURA disse...

Kaká, meu amigo!

To sempre por perto tá, apesar de nem sempre comentar.

Essa carência e solidão todos nós temos, como disse o Carioca. Até mesmo em momentos de felicidade, algumas horas bate isso.

Eu mesmo passo algum tempo assim, e olha q vc sabe o que tem acontecido de bom na minha vida. Encare como algo passageio, vc pode até acordar mal, mas permanecer mal o dia inteiro é uma escolha sua.

Se seus queridos não estão mais constantens como antes, é hora de ampliar seu leque de amizades. Deseje a eles uma vida melhor e toque a sua em frente. Tem mais letras no alfabeto que poderão fazer parte de sua vida.

Adoro sua amizade e sua pessoa.

Newton Paiv disse...

Brother blz ?
Olha só, sobre o lance da Psicóloga, se posso dar minha humilde opinião, é o seguinte. Exitem alguns profissionais da Psicologia que trabalham assim mesmo. Eles acreditam que a relaçao com o pacinete fora do consultório NAO pode existir, ou seja, é como se o terapeuta naum conhecesse realmente o paciente fora do horario de terapia. A Psicanalise mesmo trabalha assim, eles acreditam que o tratamento só funciona se naum exitir nenhum laço entre os dois fora do consultório, é pro seu próprio bem. Naum eh questao de ela ta frustrada ou envergonhada de vc... Mas enfim, sugiro a vc que na proxima sessao de terapia vc exponha isso a ela e a peça pra explicar vc... blz ?
abraços.

♥Lilian Angel♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Lilian Angel♥ disse...

Max Fercondini e Stephany Brito em clima de romance

Os atores Max Fercondini e Stephany Brito são fãs de carteirinha do Jota Quest e mesmo num show de rock, onde a ordem era cantar e pular, o casal arrumou um tempinho para exercitar o romantismo.
De mãos dadas, os dois ficaram no camarote do Claro Hall e seguiram, do mesmo jeito, para os camarins, local em que ocorreu uma festinha somente para os integrantes da banda, produção do espetáculo e convidados vips. Nem Max, nem Stephany se consideram roqueiros.

¿Gosto do rock que o Jota Quest faz, tanto que é o terceiro show da banda que vejo¿, resumiu.

Stephany destaca não só as músicas, como as letras das canções, nas quais os mineiros arrebatam corações, principalmente dos jovens.

¿Existem algumas letras do Jota Quest que parecem ter a ver com o que acontece na minha vida. Tenho como prediletas as músicas 'Só Hoje' e 'Mais uma vez'¿.

Fonte:OFuxico
Obs: Noticia do dia 29/04/2008


BLOG dA ♥Lilian Angel♥ 20/05/2008