quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Parabéns a nós!



Olá amigos!

Quanto tempo, né? Como passaram o feriado? Festando muito?

Bom... o meu tem um lance aí pra contar a vocês, mas ficará para o próximo post, ok? Adianto que é bom! hehe

Hoje, eu quero falar de uma coisa que pra mim é muito especial e importante! Eu gostaria de estar fazendo algo especial também em função disto, mas infelizmente não consegui nada assim tão especial!

É o seguinte: o blog completa hoje um ano de existência!!! E eu devo isso a vocês! Se não fosse vocês ele não estaria aqui!

Eu só tenho a dizer um “MUITO OBRIGADO!” a todos. Eu sei que fiz muitos e bons amigos por aqui! Uns que eu tenho mais contato, mais intimidade, outros um pouco menos... mas todos, sem exceção, são muito importantes para mim! Foi ao longo desses 12 meses que eu pude ver o quanto a palavra confortante e de força de um amigo pode mudar o dia e também a vida da gente! Pude ver o quanto cresci e me tornei melhor com a ajuda de meus amigos!

Eu peço desculpa se, às vezes, não correspondo com a atenção que cada um merece...mas, eu me lembro de cada um!


O valor da nossa amizade

Sempre me admiro quando penso na nossa amizade porque ela parece crescer,a despeito de qualquer coisa que possa nos afastar.

E mesmo que nós fiquemos algum tempo sem nos vermos,só é preciso um momento para que o meu pensamento encontre vocês outra vez.

A nossa amizade sempre foi uma parte muito especial da minha vida,e sempre vou agradecer por isso, e também porque vocês existem.


Beijo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que honra ser o primeiro a te dar os parabéns! Que satisfação meu amigo! Poxa! Um ano heim? Tem festa? Diz aí? Como e onde vai ser a comemoração? Fiquei empolgado e você parece muito animado também! Aconteceu algo extraordinário no carnaval foi? Quero saber tudo! KKKKK!


Bom, mudando de assunto, não poderia deixar de passar aqui e deixar um presente né? Assim, te trago uma simples lembrança com muita alegria e carinho! Espero que goste.



Viver sem fronteiras é...


...poder se apoximar de você sem contato físico algum.

...saber muito mais que seu verdadeiro nome ou data de aniversário.

...saber seus hábitos, costumes e atividades.

...conhecer desde seus medos até seus mais íntimos desejos.

...enxergar seu veradeiro caráter.

...alegrar-me nas nossas conversas.

...saber que há reciprocidade.

...confiar a ti meus vários segredos.

...guardar os seus com muito respeito.

...sentir quando você está bem.

...dar força quando perceber que andas triste.

...chamar a atenção quando achar que você tem que mudar.

...incentivar você a ser sacana quando precisar.

...observar além dos sentimentos.

...alcançar sua alma com carinho.

...tocar seu coração com amor.

...e acreditar e ter certeza que encontrei em você um verdadeiro amigo.

TE AMO! (Mas você já sabia disso né?)

Victor

P.S.1 - NEOQEAV! (só pra não perder o costume)

P.S.2 - Quero saber detalhes do seu carnaval! hehehe!

Anônimo disse...

Hum... Dá pra ver que aconteceu alguma coisa boa nesses últimos dias... rsrsrs
Mas meu querido, parabéns pra você por esse ano que o blog completou. É muito bom saber que alguns comentários que a gente faz de vez em quando te ajudam!
E você sabe levar o blog muito bem. Mesmo nas vezes em que você não tava muito legal, você desabafou com a gente, falou tudo que tava incomodando você (e eu acho que pode até falar mais, sempre que sentir vontade), mas você nunca transformou o blog num melodrama, né? Você falou de momentos difíceis de convivência com as pessoas, que você tem assim como todos nós temos. Mas você descreveu a situação sempre como um momento difícil, não como uma tragédia grega. Isso é muito maduro da sua parte.
Bom, vou para por aqui, porque se não eu vou escrever muito, muito, muito, né?rsrsrs
Um grande abraço, querido.

Anônimo disse...

Parabéns pelas velinhas sopradas!

Di disse...

Ôpa, adoro comemoração e festa.
Parabéns pelo niver do blog, os méritos são todos seus.
Pelo jeito o Carnaval rendeu boas novidades, senti uma certa alegria e leveza por aqui hoje...
Conta logo vai,
bjo e até +

AVENTURA disse...

Meu amigo

agradeço ao blog tb por ter mostrado uma ser jumano como vc.

Use deste espaço mesmo, pois aqui vc tem amigos verdadeiros mesmo e pode contar conosco, sempre.

Bjos na boca, kk!!

Luiz Pep disse...

O que posso dizer? Parabéns! Espero quando o meu completar 1 ano eu já esteja com alguém legal, e nunca desitir de buscar a felicidade!

BlueBob disse...

Olá meu companheiro!!

É a primeira vez que comento aqui e tive a grata satisfação de descobrir teu blog. Lendo teu blog e de outros brother eu percebi como nós temos sentimentos em comum. Assim como vc eu criei um blog pra desabafar, fazer uma terapia virtual (e nao me decepcionar com psicólogos). Faz uma visitinha lá:
http://mr-hyde-blog.blogspot.com

Espero poder tambem fazer muitas amizades, pessoas que sejam como eu, que tenham os mesmos anseios, as mesmas dúvidas e incertezas. Amigos que não me olhem com cara de nojo ou piedade quando precisar desabafar, precisar de um ombro pra deitar minha cabeça. Estou sentindo falta de amigos assim. Como disse Vinicius de Moraes: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".

Abração


BlueBob

p.s.- posso linkar teu blog no meu?

Anônimo disse...

1 ano...
nosssa parabens cara....
felicidades e que dure mais

DAN' MARINE disse...

Oi, Kaka!!! Parabéns pelo aniver de teu Blog!!! Estou ansioso em saber da tua novidade. Pelo visto aquela maré negra passou, que bom!!!

Gostei muito dos conteúdos contidos no teu blog, tem-me feito refletir muito. Caso quiser me linkr o meu endereço é: danolitre@blogspot.com
Abraços.

Anônimo disse...

"Pagabens pa voquê"... Puitz, tô tão feliz que a língua ficou presa... Espero que vejamos muitos e muitos anos de blog e novidades! Eu já perdi a conta de desde quando eu escrevo, desde os idos de 2002, nem dá mais pra comemorar. Portanto... Eu quero seu booooooooloooooooo. KKKKKKK. Beijão!